1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter one.

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter one.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Ola amores!! essa é minha primeira fanfic Texting de Jikook e espero que gostem!

Boa leitura e desculpem qualquer erro!

Capítulo 1 - Chapter one.


 

Acordei com o barulho insuportável do meu despertador, me fazendo bufar e levantar sem nenhum pingo de ânimo. Fui ao banheiro fazer minha higiene matinal. Depois voltei ao quarto e coloquei o uniforme da escola.

Me olhei no espelho mais uma vez e vi que pra escola estava bom demais, e logo depois fui em direção a cozinha onde minha omma estava sentada me esperando.

- Bom dia Kookie, dormiu bem? – Minha Omma pergunta enquanto sorria docemente para mim.

- Bom dia omma, e sim dormir bem. –A comprimento lhe dando um beijo na testa e em seguida me sento ao seu lado já começando a comer.

- Calma filhote...Assim você irá passar mal. – A ômega fala me olhando serio.

Apenas concordo e como mais devagar, eu e minha omma ficamos conversando sobre coisas aleatórias e que ela tinha uma surpresa para mim quando eu voltasse da escola. Se eu estava curioso? Com certeza, odeio surpresas, me deixam curioso demais.

Olhei no relógio e vi que se eu demorasse mais um pouco iria chegar tarde à escola. Dei tchau a minha omma e sair de casa, indo caminhando em direção ao inferno...(Colégio).

 

Bom eu ainda não me apresentei, sou Jeon Jungkook e tenho 15 anos, sou ômega e moro apenas com a minha mãe. Nunca passei um cio, não tenho namorado. Digamos que não tenha nada de interessante na minha vida...Pois é bem chato.

 

-Kookie meu biscoito maravilhoso! – Escuto um grito me tirando dos meus pensamentos e quando vou ver dou de cara com meu amigo Taehyung.

-Ola Tae, já chegou no fogo? – Pergunto olhando para o ômega que estava sorridente e bastante animado pra uma bela segunda feira.

-Você me conhece mesmo...Mas como está meu Kookie? Como foi o final de semana? – Tae me pergunta enquanto andava ao meu lado.

-Chato como sempre, nada de bom pra fazer, e ainda tinha que ver doramas melosos com a minha omma.

-Que chato! Eu te convidei pra gente ir na festa do Yoongi, mas você não quis ir.

-Tae...Você sabe que eu não curto essas festas não sabe? E aliais me conte como foi lá.

Taehyung começa a falar da festa tão falada durante um mês inteiro, fiquei chocado com algumas coisas, mas claro naquela festa poderia acontecer de tudo.

 

Chegamos na escola um pouco atrasados por culpa de Taehyung, mas mesmo assim o gentil porteiro nos deixou entrar.

Fomos para nossa sala.

-Ora senhor Jungkook e senhor Taehyung...Vejo que os mocinhos estão atrasados! – O professor de matemática fala assim que nos ver.

-D-desculpe professor...Aconteceu um problema, p-prometo que não i-ira mais se repetir. –Falo com um pouco de vergonha pois todos olhavam para mim e para Taehyung que parecia mais aéreo do que o normal.

-Irei deixar dessa vez, mas na próxima irão ficar lá fora. –O professor fala por fim e eu e Taehyung assentimos e fomos para nossos devidos lugares.

 

A aula em si passou bem devagar, coisa que me dava sono, eu ate pensaria na possibilidade de dormir e foi isso mesmo que eu fiz.

 

-Acorde Jungkook, agora é aula do professor Park. –Taehyung fala me cutucando me tirando do meu maravilhoso sono de beleza.

 

-Bom dia alunos! Espero que tenham feito meu trabalho que valerá a metade da nota de vocês. –O Park que é professor de Física fala serio assim que chega na sala.

Apenas bufo e entrego o trabalho que me rendeu algumas noites sem dormir para o professor que olha com uma cara nada boa. Mas quer saber? Foda-se.

Ele é o professor mais insuportável e arrogante de todos. As vezes da vontade de mandar ele plantar coquinho no asfalto, mas a minha situação com a diretora não esta lá essas coisas. Mas acho que ninguém é mais insuportável do que seu filho Park Jimin, um  alfa metido chato e popular que sempre quando me ver faz piadinhas toscas e sem graça só para mim irritar. Mas como diz o ditado, filho de peixe, peixinho é.

 

Finalmente a aula detestável chegou ao fim e fomos para o intervalo eu e Tae. Compramos nossos lanches e fomos nos sentar em nossa mesa.

-Hum, isso esta bom. – Falo apreciando o gosto do sanduiche que estava em minhas mãos.

- Não sei como você não engorda! Você come demais Kookie. –Taehyung fala dando um mordida em seu lanche.

-Só lamento monamour.

Em um momento quando estava falando mal das patricinhas metidas e idiotas da escola e professores estúpidos, e claro Park Jimin o capeta em pessoa, sinto meu celular vibrar e aparecer um número desconhecido junto á uma mensagem.

 

Número desconhecido: Olá amor, você hoje está mais lindo do que nos outros dias, se é possível, só de olhar para essa sua linda bunda com essa calça, já faz meu amiguinho acordar.

 

Estranhei a mensagem, mas logo respondi.

Eu: Quem é você? Olha se for uma brincadeira de mau gosto, eu peço que pare nesse momento.

Numero desconhecido: Não é brincadeira Jungkook, você é a pessoa mais irresistível e gostosa que eu já tive a benção de ver.

Eu: Você esta me assustando...Quem é você estranho?

Numero desconhecido: Ainda esta cedo para você saber meu amor, mas pode ter certeza que estou mais perto de você do que imagina.

Eu: Olha não me chame de amor, e se você não falar agora quem é você eu irei te bloquear seu maluco.

Numero desconhecido: Não! Você não ira fazer isso, e sim eu sou maluco, mas por você Kookie.

Eu: Então apenas me diga seu nome.

Numero desconhecido: Não posso, desculpe Jungkook, e não coma esse sanduiche pois já é o seu terceiro, e poderá te fazer mal.

Eu: Você esta aqui? Como sabe disso?

Numero desconhecido: Ora minha princesa, como eu disse eu estou bem perto de você...Agora preciso ir.

Eu: Espere não vá...Me diga logo quem é você.

-Jungkook o que tanto você conversa nesse celular? – Taehyung me pergunta me fazendo me assustar um pouco pois estava concentrado.

-Nada não...Eu perdi a fome.

Taehyung me olha desconfiado e pergunta.

- Tem certeza que não é nada?

Engulo em seco pois Tae é um ômega bem esperto.

-Sim, não há nada.- Falo o mais firme que consigo e Taehyung parece acreditar.

Ficamos mais um tempo e sempre olhava pro celular pra ver se chegava mais uma mensagem, eu poderia bloquear esse numero, mas não consigo, estou curioso e isso me mata.

Mas o mais estranho foi que eu não vi o Jimin o intervalo inteiro, mas não estou achando ruim, pois ficar longe daquele ser é a melhor coisa do mundo, mas mesmo assim é estranho.

O sinal logo toca e eu e Tae fomos caminhando ate a sala até que ele pega meu celular e eu começo a correr atrás dele e por infelicidade acabo trombando  e caindo no chão com ninguém menos que Park Jimin.

- Não tem olho na cara Jeon Jungkook? – Jimin se levanta e ajeita suas roupas, me olhando com uma expressão séria.

Porque fui pensar nesse traste?

-D-desculpe...N-não faça nada comigo. –Falo em tom baixo esperando uma surra ou coisa parecida mais pelo contrario, Jimin estende sua mão ate mim que com uma relutância a pego e ele me puxa para que eu possa levantar. Me assustei com sua ação pois ele não é um alfa tão simpático.

-Você esta bem? –Jimin pergunta e eu assento em positivo. – Da próxima vez eu não irei ser tão bonzinho contigo.

A claro, a bondade de Jimin não dura mais que 10 segundos.

Ele se retira me deixando com a cara no chão e as outras pessoas olhando, algumas rindo, outras não dando muito importância.

Fui direto pra sala de cabeça baixa e graças a deus a professora não tinha chegado.

Vou ate Taehyung que estava distraído tentando abrir a senha do meu celular, e num momento peguei-o da sua mão e fui para meu lugar.

-Kookie...Desculpe, foi só um-

-Cala boca.

 

As ultimas aulas se passaram num pulo e dei graças a deus porriso, não troquei palavras com Taehyung pois por causa dele passei muito vergonha.

O sinal bateu e peguei minha mochila já me retirando da sala sem olhar para Tae que parecia estar triste.

Fui caminhando de volta pra casa e quando chego lá tenho uma surpresa.

-Omma o que o professor Park esta fazendo aqui? –Pergunto estranhando e já esperando algo de ruim, como ele me falar mau de mim para minha omma ou coisa parecida.

-Filho...O DongHae é a surpresa.

Mas oq?

-Não estou entendo...

-Eu e sua omma estamos namorado, serei seu novo pai Jungkook. – DongHae fala sem rodeios e bom senti que minha cabeça iria se explodir naquele momento, como assim minha omma namorando o professor Park? Não...Isso é impossível!

-Não...Eu devo esta tendo um pesadelo! Não pode ser...-Falo já sentindo minhas vistas falharem .

-Não é pesadelo nenhum. Eu e o Hae estamos namorando Kookie, e olhe você ate ganhou um irmão! – Minha omma fala toda animada, e logo vejo Jimin aparecer com um sorriso nos lábios.

-Olá maninho.

Foi um choque tão grande que não sentir mais forças em minhas pernas e quando pensei que iria cair com tudo no chão, sinto mãos fortes me segurando.

-JUNGKOOK...

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...