1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Ten

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Ten


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Putz olha eu de novo hehe.


Boa leitura gente!

Capítulo 10 - Chapter Ten


-Olá princesa...

Jungkook

Na hora senti meu corpo gelar, eu estava agora com uma arma apontada na minha cabeça por um doido que eu nunca vi na minha vida, o homem sorria diabolicamente me fazendo ter um puta medo.

-Sabe o que faço com princesas indefesas? -O homem pergunta e eu nego.-Você daria uma ótima putinha pra minha cama.

Ao ouvir aquelas palavras senti minhas pernas bambearam.

-Por favor moço, olha eu tenho dez reais aqui e te dou tudo, só não abuse de mim. -Suplico minha voz chorosa com intuito de tentar amolecer o coração do filho da puta.

-Não. -Ele sorrir enquanto passava a arma pela minha cabeça. -Primeiro vou comer esse cuzinho.

E na hora que o homem ia me beijar a força, fecho meus olhos a espera do pior.

-SOLTA ELE AGORA!

E depois disso acabo desmaiando um um impacto na minha cabeça.

-Jungkook? -Ouço uma voz me chamar mais não reconheço. -Irei cuidar de você meu amor...






-Kookie? -Sinto alguém me cutucar.

-Hum? Anw? -Acordo meio zonzo e quando olho de lado dou de cara com Taehyung. -O que ta fazendo aqui?

-Você desmaio e ficou desacordado por um bom tempo. -Taehyung começa. -Como você esta?

-Bem eu acho....Só me sentindo zonzo. -Falo com uma puta dor de cabeça.

-SENHORA JEON! -Tae da um grito que quase estorou meus ouvidos.

-O que foi Tae- Minha mãe olha em minha direção. -FILHOTE!

-Aish, vocês dois. -Aponto para minha omma e Tae. -Parem de escândalo!

-Desculpe. -Eles falam em uníssono.

-O que aconteceu? -Mudo de assunto. -Não me lembro de nada.

Omma e Tae se entreolham e depois olham para mim com umas caras de paisagem.

-Não se preucupe com isso agora meu bem. -Minha omma vem ao meu encontro me dando um beijo na testa. -Só descanse.

-Mas omma eu não quer-

-Jeon Augusto Jungkook...

-Augusto? -Tae rir.

-Ya omma não fale esse nome! -Falo bravo enquanto minha omma ficava com cara de cu e Tae se rachava de rir. Patético!

-Madrasta? -Escuto a porta ser aberta e um Jimin aparecendo. -Posso ver o Kookie?

-Claro meu filho, venha!

Não, não venha.

-Oi Kookie. -Jimin se aproxima de mim. -Está bem?

-Sim. -Respondo curto. -Nada para você se preocupar. -Falo forçando um meio sorriso.

-Ya! -Jimin ralha. -Eu me preocupo sim! Não seja teimoso.

-Ora eu não sou teimoso!

-É.

-Não.

-Sim!

-Cala boca idiota!

-Não me ofenda!

-Ofendo sim seu-

-CALEM A DESGRAÇA DA BOCA! -Minha omma e Tae falam juntos. -Porra!

Eu e Jimin nos entre olhamos e calamos a boca.

-Eu te odeio Park Jimin.

-Eu te amo Jeon Jungkook.


















Notas Finais


Heheheh


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...