1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Fourteen

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Fourteen


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura.

Capítulo 14 - Chapter Fourteen


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Fourteen

Se isso me deixou chocado? Claro, como assim Park Jimin é meu daddy?

Ele por um acaso estava me fazendo de idiota?

Ah claro só pode ser isto, não vejo outro motivo.

-Como ousa Park Jimin? -Pergunto sentindo uma raiva que nunca imaginei que poderia sentir. - Por um acaso eu tenho cara de idiota?

-Não! -Jimin desce as escadas vindo em minha direção. -Eu nunca fiz você de besta!

Ele se aproxima mais e eu me afasto.

-Porque dessas mensagens? Porque Jimin?

Ele parece pensativo.

-Você lembra quando agente estava no jardim da escola e eu disse que tinha coisas importantes para falar contigo? -Ele pergunta me olhando seriamente e concordo.

-Érr...Eu vou deixar vocês a sós, porque se não vai sobrar pra minha pessoa. -Hoseok fala já sumindo de nosso campo de visão, me deixando a sós com Jimin.

-Então... -Ele continua. -Eu iria me declarar para você, mas aquele alfa ESTÚPIDO atrapalhou a porra toda!

-Se declarar? -Pergunto com não acreditando. -Jimin quando vai parar com seus joguinhos?

-Joguinhos?

Fico nervoso e falo.

-Você me enganou Jimin! Eu realmente queria que você outra pessoa e não você. -Falo com frieza, e vejo o agora de cabelos cinzas que combinava lindamente com ele se entristecer.

Ver Jimin daquele jeito confesso que me deixou com o coração apertado.

Mas quem ele pensa que é para me enganar desse jeito?

-Desculpa se não sou a pessoa que você queria que fosse. -O alfa fala com tom maguado e sai porta afora me deixando com cara de pateta.

Porra ele faz a merda e eu sou o culpado?

-Puta merda! -Esbravejo.

-Jungkook? -Hoseok aparece do nada. -Eu sem querer ouvir a conversa de vocês, e bom achei que você foi muito grosso com o Jimin.

-A você acha? -Pergunto cinicamente. -Aposto que você sabia de tudo!

Hoseok da um suspiro e me olha.

-Não sabia muito, ele não me falava muita coisa, mas. -Hoseok me encara sério. -Ele gosta muito de você Kookie, ele não fiz para te enganar, isso eu te garanto.

Bufo.

-Como uma pessoa que te humilha, quase te bate sempre que te ver e te trata com desprezo, chega assim do nada e fala que ta gostando de você? -Pergunto já bastante nervoso. -Me desculpe mais eu não caio nessa.

-Jungkook não seja idiota! -Hoseok ralha alto. -Jimin não sabia expressar seus sentimentos, porriso ele era daquele jeito, tente o entender também!

Impossível.

-Entender? Não eu não entendo, agora se me der licença. -Falo já me retirando da casa de Hoseok, mas antes ouvindo ele dizer alguma coisa.

-Vá atrás de Jimin, ele pode fazer uma besteira!

Não dou importancia no que o agora ruivo fala, e vou caminhando de volta para minha casa, no momento eu só queria me jogar uma água bem gelada e me tacar em minha cama.

Sinto lágrimas molharem meu rosto e uma raiva imensa surgir dentro de mim.

Como ele ousa?

Agora ele sumiu e a culpa é minha?

Eu tenho que ir atrás dele?

Mas nem a pau!

Continuo andando e vejo uma criança de aparentemente uns cinco anos atravessando a rua, pois tinha se desprendido de sua omma e vinha correndo, na mesma hora passa um carro que não conseguiu desviar.

Mas uma coisa que me deixou surpreso e chocado foi que o carro não atingiu a criança e sim...

Jimin!

Jimin salvou a criança....




Notas Finais


Non me matem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...