1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Fiveteen

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Fiveteen


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura unicórnios :3

Capítulo 16 - Chapter Fiveteen


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Fiveteen

Jimin salvou aquela criança....



Permitir me sorrir, e toda a raiva que antes me consumia agora simplesmente se acabou, e o desespero tomou conta do meu corpo.

-JIMIN!




Fui até si com uma velocidade da luz, e me ajoelhei ao seu lado, o vendo com alguns machucados no corpo e um corte na cabeça.

-Jimin, Jimin, Jimin, acorde Jimin! -Dou tapinhas em si pois o alfa estava desacordado. -Por favor Hyung....



Com tempo, mais pessoas iam se aproximando para ver o ocorrido.

-Por favor liguem para uma ambulância! -Falo enquanto tentava reanimar Jimin. -Jiminnie...Por favor, fale comigo!

E nada.

Comecei a chorar igual uma criança querendo colo, aquilo era culpa minha.

-J-jeon...-Escuto uma voz abafada e baixinha e denomino ser do alfa.

-Minnie! -O abraço forte, e escuto Jimin grunir de dor. -Desculpe...

Jimin dar um sorriso fraco e pega em minhas mãos.

-Não se desculpe meu anjo...Você estava certo. -Ele tosse e continua. -Eu não devia ter feito aquilo com você.

Aperto suas mãos em sinal para ele ficar quietinho.

-Shii Hyung, não vamos falar disso agora. -Mais lágrimas rolavam pelo meu rosto, e Jimin as limpa com sua palma. -Jimin...

-Eu te amo meu Kookie...-E ele desmaia.


-MINNIE! ACORDA POR FAVOR! NÃO. -Grito enquanto beijava todo rosto de Jimin, entro em total desespero.

-Senhor. -Sinto mãos em meus ombros. -Peço que nos dê licença, vamos leva-lo para a ambulância. -O paramédico fala firme, assenti e dei espaço para eles fazerem seu trabalho.


-Jungkook! -Avisto Hoseok vindo em minha direção. -O que aconteceu?

Não falo nada e apenas choro ainda mais, Hoseok vendo meu estado, nega com a cabeça e me puxa para um abraço apertado.

-Calma Kookie...-Ele me conforta. -Jimin ira ficar bem.

-Hoseok...-Dou uma fungada. -Ele salvou uma criança...

-Jimin é uma boa pessoa Kookie, mesmo com seus defeitos, ele é do bem. -O alfa da hum beijo no topo da minha cabeça. -Você quer q eu o acompanhe? Pode ir para casa.

Nego com a cabeça.

-Não, eu vou! -Falo limpando os últimos requisitos de lágrimas em meu rosto. -Eu vou com o Jimin.






-Quem vai com o paciente? -O homem pergunta e eu me disponho. -Seu nome?

-Jeon Jungkook. -O Homem assente e me deixa entrar na parte de trás aonde estava Jimin desacordado e cheio de equipamentos em sua volta.

-Eu não irei deixar você sozinho Chim chim...


Notas Finais


Heheheheh chorei escrevendo esse caps


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...