1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Sixteen

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Sixteen


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura proceis!

Capítulo 17 - Chapter Sixteen


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Sixteen




No hospital...

-Seu nome e o nome do paciente, para fazermos a ficha. -A mulher de aparentemente seus vinte e poucos anos fala digitando algo em seu computador. Já estávamos no hospital, e haviam levado Jimin para a sala de emergência e nesse momento estava na recepção.

-Jeon Jungkook, sou....O namorado de Park Jimin.-Engulo em seco, eu havia mesmo falado aquilo?

-Hum..-A mulher continua digitando. -Prontinho, pode ir lá se sentar e esperar por notícias de seu namorado.

Aceno timidamente e volto para meu lugar aonde estava sentado.

Não conseguia me concentra em nada, a todo momento vinha lembranças do que havia ocorrido a pouco tempo atrás.







Longos quarenta minutos depois...

-Senhor Jeon ? -O médico aparece na recepção. -O senhor Park Jimin acordou nestante, quer velo?

Aceno com a cabeça em positivo e o médico me acompanha até sua sala.





-Jimin? -Entro na sala hospitalar sem fazer muito barulho e vou até sua cama, aonde o mesmo estava com soro, e tubinhos ligados em si. -Como se sente Jimin?

-J-Jungkook? -Ele abre os olhos com um pouco de dificuldade e sem querer um bico nos labios, coisa que achei bem fofa. -A-aonde eu estou?

-Você está no hospital Jimin.

O alfa me olha surpreso.

-Porque? -Ele me pergunta confuso.

-Você sofreu um...Acidente.

-Oh...Disso eu me lembro...-Ele choraminga. -Eu quero ir para casa.

Sorrio.

-É só o médico lhe dar alta que vamos meu anjo. -Chego mais perto de sí é lhe dou um beijo na testa. -Foi muito corajoso da sua parte salvar aquela criança.

O alfa abrir um sorriso fazendo seus olhos virarem dois lindos riscos.

-Pensava que eu era tão ruim assim?

-Não. -Sorrio. -Você é completamente diferente do que eu imaginava.








Depois de longos minutos conversando com Jimin, decido o deixar descansando, o médico disse que ele já poderia ser levado para casa, mas claro com a autorização de um mais velho.

Decidir ligar para minha omma a avisando do ocorrido, a mesma ficou chocada e apareceu no hospital em menos de quinze minutos.

-Jeon? -Minha mãe chega na recepção. -Como está o Jimin?

-Bem omma, ele só sofreu uns machucados leves e o médico disse que já podemos leva-lo ainda hoje. -Falo sorrindo.












Em casa...

-Aish eu estou sentindo tanta dor...-Escuto Jimin gemer arrastado enquanto eu delicadamente o colocava sobre a cama. -DOI Jeon!

-Jimin, é claro que dói né, pois você foi acidentado. -Reviro os olhos. -Tome esses remédios que o médico receitou, ira amenizar essas dores.

Jimin a contragosto e uma cara emburrada, pega o comprimido de minha mão e o ingere juntamente com a água que estava do lado de sua cama.

-É ruim...-Ele faz uma careta engraçada. -Não ria de mim!

-Desculpe....-Rio mais.

-Jungkook!

-Ta, tá. -Me recomponho e me sento na beirada de sua cama. -Eu fiquei com tanto medo de te perder. -Falo levando minhas mãos aos seus cabelos fazendo um carinho de leve, sentindo o outro relaxar ao sentir meu contato. -Me desculpe por te sido tão sem coração Jimin.

-Eu já disse que não precisa se desculpar hum? -Jimin me encara, fixando seus belos olhos castanhos nos meus negros. -Só de olhar para essa sua beleza já me faz me sentir bem melhor.

Ao escutar aquelas palavras do alfa me permito ficar com as bochechas coradas, e Jimin vendo aquilo, deu um risinho baixo e sentou se na cama.

-Olhe para mim Jeon Jungkook. -Faço que ele pede e o encaro. -Eu jamais iria enganar você meu doce, eu mandava aquelas mensagens para você, porque eu não sabia demonstrar os meus sentimentos assim pessoalmente. -Ele suspira. -E quando eu tentei aquele dia, fomos interrompidos e então eu perdi a coragem novamente, peço que me perdoe e não ache que foi tudo uma brincadeira pois o que eu sinto por você Jeon é a mais pura verdade. -Jimin termina de falar com sua cabeça baixa.

-Hey...-Levanto sua cabeça e chego bem perto de seus lábios. -Eu te perdôo idiota. -E assim colo meus lábios nos seus em um beijo calmo, e cheio de sentimentos, o alfa pegou em minha nuca e aprofundou o beijo, ficando cada vez mais quente, nossas linguas se movimentavam em uma perfeita sincronia, fazendo choques gostosos me atingirem.


Quando o ar faz falta nos separamos e colamos nossas testas.

-Eu amo você Kookie.

Me permito sorrir ainda com o coração acelerado devido ao recente beijo.

-Eu também amo você Jiminnie.


Notas Finais


Ehehhehehe espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...