1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Seveenteen

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Seveenteen


Escrita por: CondessaPark

Capítulo 18 - Chapter Seveenteen


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Seveenteen

Autora on

-Meninos vamo- A senhora Jeon entra no quarto, logo vendo a cena de seu filho dormindo junto com Jimin. -Oh...eu volto depois. -Antes de sair, A Omega tira uma foto dos meninos, pois sempre shippava os dois.







Mais tarde.

-Hum...-O Omega acorda, sentindo os braços de Jimin emcima de si, em uma forma possessiva. -Ji-jimin...Me solta...

E Jimin apertava mais seus braços em Jeon o fazendo grunhir de dor, pois Jimin era um alfa bem forte.

-JIMIN!

-Oi, oi que foi? - Jimin toma um baita susto, pois estava em um sono maravilhoso em que estava fodendo brutalmente o Jeon.

-Você está me apertado! -Dito isso Jimin tira suas mãos de Jungkook que suspira aliviado.

-Desculpe Kookie, é que eu estava tendo um sonho meio...-Jimin engole em seco.

-Já até sei. -Jungkook revira os olhos. -O volume de sua calça está bem visível.

Jimin sorrir safado.

-Então porque não passa suas mãos aqui em? -O Jeon cora com as palavras do alfa. -Ele está sensível Kookie-ah.

-Jimin não seja safado. -Jungkook da um tapa no alfa. -Você ainda tem que se recuperar!

-Aish! -Jimin faz bico. -Já estou melhor Jungkook!

-Não Jimin.

-Ta, ta. -O alfa levanta emburrado.

-Ei...-Jeon vai até si. -Quer um boquete?

Jimin arregala os olhos.

-Precisa nem perguntar!

Jeon sorrir safado e senta Jimin na cama, o ômega com delicadeza retira a calça de Jimin, notando que o mesmo estava sem cueca. O que iria facilitar seu trabalho.

O pênis de Jimin é acariciando e apreciado, era branquinho com a ponta rosa, junto com suas veias que o realçavam. Jeon salivou e sem mais delongas abocanhou o pau de Jimin em um guloso, fazendo o alfa suspirar em deleite, Jungkook chupava com maestria, intercalando entre o pênis e as bolas de mim.

O Jeon colocou o que conseguiu na boca enquanto o resto, era trabalhado por suas mãos.

-Anww Jungkookie...chupa isso...-Jimin gemia arrastado enquanto tinha suas mãos nos cabelos do ômega ditando os movimentos.

Jungkook ouvindo aquilo permitiu se enfiar o pau de Jimin todo em sua boca, o fazendo quase engasgar.

Ele sugava e chupava, brincava com o pênis de Jimin como se fosse o melhor pirulito de todos.



Depois de mais algumas chupadas, Jimin não aguenta e goza na boca do Jeon, jorrando jatos fortes.

-Hum... Que belo boquete em princesa. -Jimin fala após se recompor. -Nada melhor que acorda e receber esse bom dia.

Jeon sorrir e vai até Jimin.

-Eu te amo.

-Eu também te amo Kookie.






-Bom dia dorminhocos! -A senhora Jeon fala assim que avista Jungkook e Jimin chegando na cozinha e se sentando na mesa.

-Bom dia omma.

-Bom dia madrasta.

A Jeon sorrir e serve seus dois meninos.

-Então. -Ela se senta. -Como foi a noite? -A mais velha pergunta lançando um olhar safado para os dois jovens ali.

Jeon acaba engasgando com a pegunta repentina de sua omma.

-Nada. -Jimin responde tranquilamente. -Só dormimos.





Ding dong.

Depois dos três terem uma conversinha um tanto vergonhosa para Jungkook, se ouve a campanhia soar.

-Quem será uma hora dessas. -A morena vai até a porta, e abrindo a mesma notando um garoto parado ali. -Pois não?

-Bom dia senhora Jeon, eu queria ter uma conversa com o Kookie, ele está? -O alfa pergunta e a mulher como era simpatica e muito educado deu passagem para o garoto entrar.

-JUNGKOOK VEM AQUI FILHOTE!

-O que foi omm- Jeon paralisa. -Sehun?








Notas Finais


Hehehe


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...