1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Eighteen

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Eighteen


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura!

Capítulo 19 - Chapter Eighteen


Jungkook on

-O que faz aqui Sehun? -Pergunto.

-Oi pra você também Kookie. -Ele sorrir e eu Reviro os olhos. -Queria me explicar daquele dia...

-Você não tem nada o que explicar! Eu vi o que você fez e bom, agora já era. -Falo firme e vejo Jimin aparecer ao meu lado.

-O que esse cara quer aqui? -O Park lança um olhar de raiva na direção de Sehun que não estava nada diferente.

-Isso lá te interresa Park? Meu assunto é com o Jungkookie.

Jimin rir debochado

-Quem foi que te deu essas intimidades com o MEU Kookie? -Jimin pergunta com certo deboche.

-Seu? -Sehun rir. -Não estou vendo nenhuma marca nele.

E era verdade, Jimin não havia me marcado, então eu tecnicamente não pertencia a ele.

-Tendo marca ou não, Jungkook é meu então só aceita e da o fora daqui, pois já estou enjoado dessa sua cara de porta! -Jimin passa suas mãos em minha cintura.

-Como eu já disse. Eu vim falar com o Kookie e você não manda em mim.

-Ora-

Jimin já estava com os punhos fechados pronta para atacar Sehun quando me intrometo.

-Parem! -Falo alto fazendo os dois ali ficarem quietos.- Não quero discussão na minha casa!

-Desculpe. -Os dois alfas falam em uníssono.

-E você Sehun. -Aponto pro alfa moreno. -Saia daqui, vá atrás do Luhan, eu não quero mais saber de você.

-Kookie...-Ele insiste. -Não deixe esse alfa estupido fazer a sua cabeça.

-Ele não está fazendo minha cabeça. -Falo olhando sério para Sehun. -O Jimin está certo. -Sorrio quando levo meu olhar para para Jimin que também sorrir. -Eu o amo.

-Oh meu anjo...-Jimin me pega pela cintura e me dá um beijo rápido. -Eu te amo mais, muito mais.

-Isso não irá ficar assim, escrevam o que eu to dizendo. -Sehun fala bravo, batendo a porta e saindo puto.

-Nossa deu até medo. -Jimin fala fingindo estar tremendo. -Eu devia ter medo Kookie?

Riu.

-Não, você deveria ter medo de mim.

-Porque?

-Porque eu posso acabar com você essa noite.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...