1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter four.

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter four.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura :33

Capítulo 4 - Chapter four.


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Chapter four.

-Espera seu filho da puta!

E lá se vai toda minha alegria...

Decido esperar a peste irritante, omma irá adorar saber que o "novo filhinho" dela a chamou de puta.

-Você por um acaso é surdo Jeon Jungkook? -Jimin pergunta ofegante pois tinha corrido para me alcançar.

-Não, agora será que podemos continuar o caminho até a escola? Não quero chegar atrasado. -Falo por fim, me virando e continuando andando.

-OK, mas sobre isso assunto, por favor não diga nada a ninguém. -Jimin fala enquanto mexia em seu celular.

-Tanto faz.

Fomos andando até a escola, onde não demoramos muito a chegar, logo vejo Tae se aproximar.

-Kookie sera que podemos conversa? -Taehyung pergunta cabisbaixo.

-Tudo bem Tae, eu já te desculpe ok? -Falo mostrando um sorriso e vejo Taehyung levantar sua cabeça e me olhar com os olhos brilhando.

-Ah Jungkookie!! -O loiro vem de encontro a mim onde me aperta em um abraço.

-Calma, assim você me esmaga. -Falo retribuindo o abraço e Taehyung me dá um beijo na bochecha.

-Com licença...Eu ainda estou aqui. -Jimin se pronuncia com sua voz um pouco alterada.

-Hum e daí? Que diferença vai fazer na minha vida? -Falo indiferente enquanto Taehyung ria.

-Olha aqui Jungkook, você não venha dar uma de gostosão perto de mim não, não me trate desse jeito. -Jimin fala com seu rosto vermelho igual a cor de seus cabelos.

-Eu falo do jeito que eu quiser Park Jimin! Você esses anos todos, fez da minha "maravilhosa" vida um inferno! Eu não aguento mais entendeu? -Falo colocando tudo para fora e notando algumas pessoas olhando em nossa direção.

-Não sabia que te deixava assim...-O ruivo fala mudando sua expressão de raiva para uma que não conseguir decifrar.

-Não importa OK? -Bufo. -Vamos Taehyung, a aula já vai começar.

Saiu dali deixando Jimin para atrás com uma cara ainda difícil de decifrar, e vou caminhando até minha sala, onde Taehyung vinha logo atrás de mim.

-Kookie, não sabia que você tinha tanta coragem para falar aquelas coisas. -Taehyung fala se sentando em seu lugar.

-Nem eu acredito, ainda nem estou acreditando. -Falo sorrindo vitorioso. Jimin tinha que sentir na pele, o que ele fez comigo esses anos todos.

Se eu estava sendo vingativo? Claro que sim.

Eu e Tae ficamos conversado sobre mais alguns assuntos alheios até que a professora de língua portuguesa chega na sala e começa com sua aula.

Jimin

Sério que eu deixei Jungkook daquele jeito? Eu o fiz mal... Eu nunca quis fazer mal a ele, apenas não estava sabendo lidar com meus sentimentos.

Eu a algum tempo venho sentindo algo estranho por Jungkook, então comecei a mandar mensagens anônimas para ele com intuito de tentar o conquistar e tê-lo só para mim.

-Ei Jimin no que tanto pensa? - Hoseok meu melhor amigo me cutuca com uma caneta.

-Em nada, estamos em que aula? -Pergunto mudando de assunto.

-Biologia, não vai mesmo me contar o que é?

Balanço a cabeça em negativo.

-Não se preocupe Hyung, não é nada. -Falo com a voz firme, tentando o convencer.

Hoseok assente e começa a prestar atenção na aula.

Depois de algum tempo, decido mandar uma mensagem para Jungkook.

Mensagem on.

Eu : A aula está um tédio meu amor, queria tanto você aqui, para mim adimirar essa sua beleza sem igual.

Baby K : Aqui também está um tédio :( você não cansa de falar essas coisas não?

Eu: Não Kookie, você é a luz que ilumina meu dia, a flor mais bela do meu jardim, a outra metade da minha laranja, o meu Kook no Ji, enfim você é tudo, além de ser fodidamente gostoso.

Baby K : Wow, nunca recebi tantos elogios, mas obrigada :3, e... Como assim Kook no Ji?

Riu.

Eu: Nosso shipp meu anjo, KookJi, o que acha?

Baby K : Acho uma tremenda merda, mas até que é fofo *-* putz a professora ta vindo pra cá, tchau Daddy J.

Eu: Bye Baby K.

-Senhor Jimin, preste atenção na aula! -Escuto a professora falando enquanto me encarava seriamente.

-Claro professora, mil desculpas. -Falo abrindo um sorriso um tanto falso e a mulher revira os olhos e continua dando sua matéria.

Jungkook

As primeiras aulas passaram bem depressa, agora seria a hora do intervalo.

-Eu Kookie o Jimin não para de encarar você. -Taehyung fala dando uma mordida em seu lanche.

-E daí Tae? Pouco me importa. -Falo indiferente sentindo o olhar do ruivo emcima de mim me deixando um tanto desconfortável.

-Jungkook, você está parecendo o Jimin, cruzes. -O loiro fala rindo.

-Está me chamando de baleia ruiva? -Pergunto indignado e caindo na gargalhada logo em seguida sendo acompanhando por Taehyung.

-Uma baleia ruiva que é bem bonita não acha? -Taehyung fala se recuperando das risadas.

É eu tinha que concorda, o infeliz era lindo.

-Tanto faz Tae, não vai mudar a personalidade  dele.

Tae concorda e começamos a conversa sobre qualquer coisa até que sinto alguém cutucar meu braço.

-Jungkook precisamos conversa...

E lá vem coisa...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...