1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Five

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Five


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Ola minha gente <3 demorei né? eu sei, bom não me matem, eu fiquei sem inspiração e ela esta voltando :3 e bom aqui estou eu com o caps de vocês *-*

Espero que gostem e desculpem qualquer erro!

Capítulo 5 - Chapter Five


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Five

 

-Jungkook precisamos conversa...

 

E lá vem coisa....

 

-O que você quer Park Jimin? –Pergunto comendo meu lanche sem nenhum interrese ao alfa á minha frente.

-Doce como sempre Jeon Jungkook. –Jimin fala cruzando os braços e dou de ombros. –Precisamos conversa a sós.

Não mesmo, não fico a sós com esse filho da puta nem fodendo.

-Não! O que você tiver que falar o Taehyung irá ouvir. –Falo ríspido.

-Não seja insuportável Jungkook! Eu já disse que é a sós, mas que merda. –Jimin fala usando sua voz de alfa que me fez estremecer junto a Taehyung que me olhou apreensivo e se retirou me deixando ‘’sozinho’’ com o alfa.

-O que você quer? –Falo um pouco alto atraindo a atenção dos demais.

-Não vamos conversa aqui. Venha comigo. –Jimin sai andando e eu continuo no mesmo lugar. Queria o provocar um pouco.

Estava amando fazer isso...E puta merda esse alfa tem um lindo albergue.

 

-Você vai ficar ai olhando para minha bunda? –Jimin se vira me olhando enquanto descaradamente olhava para sua bunda que de pequena não tinha nada.

-O que? N-não tava o-olhando não! –Falo desviando meus olhos, um pouco constrangido.

-Ah ta...Uhum, vamos logo Jeon Jungkook eu não tenho o tempo todo. –Jimin fala me encarando seriamente e eu bufo o seguindo.

 

Fomos andando, para um lugar cujo eu não sabia aonde, se aquele alfa me levar para um lugar alto eu não irei tardar de joga-lo morro abaixo.

-Aonde você pensa que esta me levando? –Pergunto depois de uns quinze minutos caminhando.

-Você é muito curioso senhor biscoito. –Jimin fala sorrindo, e putz que coisa fofa.

Pera...O que?

-YA! Não me chame assim, não lhe dou essas liberdades. –Falo fazendo bico e com uma cara feia.

-Não pedi que me desse liberdade, eu irei chama-lo assim e pronto. –Jimin fala mandão e eu bufo. Maldita genética de alfa.

-Tanto faz...Já esta chegando?

O alfa nada responde, o que me deixa bravo.

Jimin continua andando e eu atrás de só, ate que chagamos em um jardim aonde eu fico paralisado, nunca vi nesse lugar, alias eu nem sabia que aqui tinha esse lugar.

-Mas que lugar é esse? –Pergunto admirado com o local, era um jardim enorme, com alguns banquinhos envolta e muitas arvores colorindo o local junto com belas roseiras douradas e pratiadas.

-É o jardim das sete rosas de Hansel, nunca ouviu falar? –Jimin me pergunta me encarando enquanto eu encarava o local.

-Não, eu nem sabia que esse lugar existia. –Falo sentindo o aroma embriagante das roseiras e das cerejeiras invadirem minhas narinas e pergunto. –Porque você me trouxe  aqui?

 

Jimin ignora minha pergunta e vai até um dos bancos e bate do lado em sinal para mim ir sentar. Um pouco relutante fui e me sentei ao seu lado.

-Bom Jungkook...-Ele para um pouco e me olha de um jeito que eu não conseguir decifrar.-Eu realmente te faço mal?

Serio que ele esta me perguntando isso?

-Porque esta me perguntando isso? Não tá meio obvio pelo jeito que eu trato você? –Falo com as mãos em meus joelhos e olhando para qualquer lugar que não seja para o ruivo.

-Olhe pra mim Jeon Jungkook! –Jimin fala alto e eu não o dou ouvidos.

O alfa pega em meu rosto e o vira para sí.

-Ya! Me solta. –Tento me tirar do aperto do alfa e o mesmo não me da ouvidos.

Idiota.

-Me escuta! –Ele fala com sua voz de alfa e assento. –Jungkook, eu nunca quis fazer nenhum mal para você...Eu simplesmente não sabia como...Como...

-Como?

-Aish isso é complicado...

-Fala Jimin!

-Não me apresse ômega. –Jimin fala apertando seus olhos e continuando. –Jungkook...Eu..Eu go-gost.

O que essa peste tá querendo falar?

-Jimin Oppa! –Escuto uma voz irritante de menina metida.

-O que faz aqui Taeyeon? –Jimin me solta e permito acariciar meu maxilar e minhas bochechas que estavam doendo devido ao  aperto do alfa.

-Eu preciso muito conversa com você oppa. –Taeyeon fala com sua voz irritante que da vontade de estrangular e o que ela queria falar com o Jimin?

E porque diabos eu to me importando?

-Não esta vendo que eu estou conversando com o Jungkook? –Jimin pergunta enquanto tinha seus olhos em mim vez ou outra.

-Desculpe oppa...Eu so-

-Nos deixe a sós por favor. –Jimin pede educadamente me fazendo estranhar que ele estava dando um ‘’fora’’ em Taeyeon, uma das ômegas mais cobiçadas do colégio.

-Ok, me desculpe novamente. –A loira sai olhando feio para mim que apenas dei de ombros. Sai de ré coisa ruim.

-Então Jungkook...Eu-

-Kookie!-Escuto uma voz masculina.

-MAS QUE DIABOS!-Jimin esbraveja.

Permito me rir da situação.

-O QUE VOCÊ QUER AQUI SEHUN? –Jimin fala alto com um semblante de irritação.

-Não interresa para você Park! Meu assunto é com o Jungkook. –Sehun um dos alfas mais cobiçados do colégio fala dando um sorrisinho debochado na direção de Jimin.

Isso vai dar ruim.

-Seu assunto é com a suas negas, não ta vendo que eu to conversando com ele.

-Você me respeite Park Jimin, não vou fazer o que você quer idiota. –Sehun rosna na direção de Jimin e depois me encara. –É verdade o que ele disse Jungkookie?

Olho pros dois alfas e falo.

-Eu já estava saindo, não temos mais nada o que conversa Park.

-MAIS O QUE?

-Vamos Jungkook, eu lhe acompanho. –Sehun fala sorrindo simpático e olhando com deboche para o ruivo.

-Vamos. –Ponho meu braço envolta do seu, mas não antes olhando para trás e vendo Jimin com um semblante de tristeza?

 

Esse alfa tem que aprender....Mas por que vê-lo assim me doi o coração?

 

 

Não Jungkook você tem que ser forte, foram muitos anos de humilhação e ele deve estar só querendo curtir novamente com a sua cara.

 

 

É isso.

 

Continuo caminhando com Sehun que sempre puxava qualquer assunto comigo, e eu o correspondia, até que sinto meu celular vibrar dentro do bolso.

Mensagem On

Daddy J: Eu estou vendo você e esse alfa, e isso me parte o coração, como pode fazer isso Jungkook?

 

Olho para todos os lados para ver se achava algum sinal do Daddy J.

Mas como sempre. Nada.

 

Daddy J: Não adiante me procurar, você não vai me achar Jungkook.

 

-Em que tanto olha Jungkookie? –Sehun me pergunta me tirando a atenção do celular e o encarando.

-Ahn? N-nada...Então o que queria conversa de tão serio comigo? –Pergunto mudando de assunto e guardando meu celular.

-É verdade. –Ele sorrir e continua. –Queria saber se você queria sair comigo hoje.

O QUE?

 

 

 

 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado *-* até o próximo gente :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...