1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Six.

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Six.


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Ola amoras :3 vim deixar mais um caps pra vocês e desculpem a demora!

Capítulo 6 - Chapter Six.


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Six.

-O QUE?

-Então Kookie? -Sehun me olha esperançoso. Eu algumas vezes notava Sehun me olhando diferente... Mas claro eu não criava expectativas pois como um alfa daquele iria gostar de um ômega feito eu?

-É-é...S-sair c-com você? -Falo gaguejando e me sentindo um otário porriso.

Sehun sorrir.

-Sim Kookie. -Ele fala me parando em frente umas árvores um pouco afastadas dos outros. -Sabe Jungkookie... Eu sempre te observei, e quando fui ver me vi apaixonado por você pequeno ômega.

Ta ouvir aquelas palavras me chocou mais que galinha choca.

-E porque você nunca chegou em mim? -Pergunto curioso. -Por que foi falar isso justo agora?

Sehun parece pensar e logo fala.

-Eu estava tendo um....Caso e bom era justamente para te esquecer pois eu achava que você gostava do Jim-

-Jimin? -Pergunto incrédulo e Sehun assente. -Nem a pau! Odeio aquele alfa.

-Não me engane Jungkook. -Sehun passa os dados em minhas bochechas me fazendo corar.

-Ya! Eu não gosto dele. -Bato o meu pé no chão em sinal de negação e Sehun rir de minha ação.

-Tudo tudo bem princesa.-O moreno fala é na hora me lembro do Daddy J, ele sempre me chama assim. -Mas então, você aceita sair comigo hoje?

-Hoje? -Pergunto e o mesmo assente. -Pode ser.


Que merda que você tá fazendo Jeon Jungkook?

-Ótimo! -Sehun abrir um sorriso bem bonito e me dá um beijo na bochecha. -Te pego as 20:00?

Concordo e Sehun se despede de mim dizendo que logo sua aula iria começar.




Mensagem On.

Daddy J: Você aceitou mesmo o pedido desse alfa Jungkook? Você não gosta dele!

Olho a mensagem do Daddy e logo respondo.

Eu: Como você sabe dessas coisas? E além do mais você não sabe se eu gosto ou não dele.


Daddy J: Eu sei de muitas coisas Kookie, e achava melhor você desistir desse encontro, não seja tolo Jeon Jungkook!

Eu: O que diabos você sabe? Você vive se escondendo de mim, não me fala quem você é, não me manda uma mísera foto sua, você não tem direito de falar nada.

Daddy J: OK Jeon Jungkook! Eu estou avisando para o seu bem, depois não venha me falar que quebrou a cara!

Eu: Não irei! Não precisa se preocupar comigo.

Aperto os dedos em raiva pelo que o Daddy J falou, como assim eu quebrar minha cara?



As últimas aulas passaram bem mais rápido e claro contei a Taehyung o que havia acontecido e o mesmo quase deu infarto de tanto que dava chiliques e claro sempre chamando atenção.

Notei que Daddy J não mandou mais mensagens, será que fui muito grosso?



As aulas tinham acabado e me despedir de Tae que me deu dicas meio....Inapropriadas e claro lhe dei um tapa na cabeça.

Taehyung sempre safado.

Notei também que Jimin não veio comigo, pois e ele é seu adorável pai iriam se instalar em casa, claro eu nao queria nem a pau isso.

Ah que se foda!

-Omma cheguei! -Falo abrindo a porta de casa e encontrando tudo escuro.

Estranho...

-Omma? -Vou andando pela casa tentando achar o interruptor da luz que caralhos tinham sumido! - Omma...A senhora está aí?

-Não Jungkook, sua mãe não está... Somente nós dois.

Me assusto com alguém falando e essa voz por mim é muito conhecida, mas como estava escuro não dava para ver direito.

-Jimin?


Notas Finais


Comentem!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...