1. Spirit Fanfics >
  2. Texting 4.0 (Jikook) >
  3. Chapter Seven

História Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Seven


Escrita por: CondessaPark

Notas do Autor


Boa leitura amores :3

Capítulo 7 - Chapter Seven


Fanfic / Fanfiction Texting 4.0 (Jikook) - Chapter Seven

-Jimin...

Me assusto com sua voz baixa e rouca e me perco na escuridão que estava minha casa, nisso comecei a entrar em desespero.

-Jimin pare com essas brincadeiras! Você tá parecendo criança! -Falo roendo minhas unhas e tropeçando em tudo, enquanto andava pela sala.

-Jungkook, Jungkook, Jungkook. -Escuto novamente a voz de Jimin que se fez presente bem no pé do meu ouvido, coisa que me fez arrepiar até o último cabelo da cabeça. -Você está sendo um garoto tão mal...

Sinto mãos passando pelos meus braços, fazendo movimentos suaves, enquanto seus lábios estavam roçando em meu pescoço me fazendo tremer.

-Sai Jimin...Ahh-Gemo ao sentir seus dentes mordendo meu pescoço com um pouco de força e depois uma lambida quente no local.

-Shii. -Jimin tampa minha boca com a sua mão e leva seus lábios ao meu ouvido sussurrando. -Você será meu Jeon Jungkook.

Aquilo estava ficando estranhamente gostoso... Meu corpo estava reagindo aos seus toques que adentrarem minha camisa, me fazendo ter contando com suas mãos quentes enquanto meu corpo estava gelado.

-Jimin...- Falo com manha e claro me odiando porriso. -Eu tenho um encontro....P-pare.

Jimin solta um riso debochado e fala.

-Seu encontro será com a cama que iremos foder, e você não conseguirá andar por um bom tempo... -Jimin fala com uma voz que denominei ser sexy para caralho.



-Anww...-Dou um grunhido de dor ao sentir minhas costas se chocando com a cama aonde Jimin me jogou com uma força extraordinária. -Isso é errado...

Autora

-Errado é eu não marcar esse lindo corpo. -Jimin fala subindo emcima de Jungkook e começando a atacar seu pescoço com beijos molhados e quentes, fazendo o pobre Jungkook suspirar em deleite.

Jimin parar com seus beijos no pescoço já vermelho do mais novo, e começar a dar atenção ao membro já desperto do ômega. Jimin, retira a calça de Jungkook e sua cueca.

O alfa começa com uma masturbação leve enquanto chupava as bolas de Jungkook, fazendo o mesmo suspirar de tezão e agarrar os cabelos do mais velho.

-Hum....-Jungkook fala estasiado, enquanto tinha a boca de Jimin em seu pau. -Que gostoso...

Jimin ouvindo aquilo, permitiu chupar com mais vontade o pênis de Jungkook enquanto seus dedos desciam até a entrada do mais novo a rodeando.


Jungkook.

Estava tudo uma maravilha, eu poderia afastar-lo ou então gritar por ajuda, mas quem disse que meu corpo me ouvia? Apenas me deixei levar e aproveitar o belo boquete do alfa.

-Jungkook! Jimin! -Escuto uma voz feminina que denomino ser de minha omma e na mesma hora Jimin para de lamber minha entrada me fazendo grunhir em protesto, tirando algumas risadas do alfa.- Desçam aqui queridos.

-Aish! -Falo com raiva. -Tava tão bom...

-A então você gostou Kookie? -Jimin pergunta enquanto me beijava.

-O que? -Riu nervoso. -Você me pegou desprevenido, apenas isso...E porque meu cio está chegando.

Jimin rir de minhas explicações e se levanta, ajeitando suas roupas que estavam amassadas e me entregando as minhas.

-Sei...-O alfa me olha de um jeito fofo. -Teremos muito tempo ainda... Mas agora melhor agente ver o que sua mãe quer.



Na sala.

-O que foi omma? -Pergunto chegando na sala com Jimin atrás de mim, coisa que passou despercebido por minha mãe, e claro dei graças a deus porriso.

-Amores. -Minha omma começa. -Iremos viajar!

-Viajar? -Jimin pergunta é minha mãe assente. -Pra onde?

-É surpresa ainda. -Agora é o senhor Park que aparece do nada falando.

O que esses dois estão aprontando?



Mais tarde.

-Você vai mesmo nesse encontro? -Jimin pergunta enquanto tinhas seus olhos em mim e em minha roupa, uma calça preta colada com alguns rasgos, uma camisa social da mesma cor e um blazer azul. -Não va!

Ignorei o alfa falando e fui direto para a porta.

-Jungkook! -Jimin me chama.

-Me deixa Jimin! -Falo. -Nada do que você disser, irá me fazer mudar de ideia.

Jimin suspira.

-Eu...Só quero proteger você... -O alfa fala com um semblante....Magoado? -Você está sendo idiota!

Bufo.

-Tchau Jimin, até mais, não preciso de seus conselhos. -Falo ignorando algo que o mais velho falou em seguida e vou até a pracinha esperar Sehun. Já eram exatamente 19:50, apenas dez minutos.

15  minutos depois...

Fiquei esperando e nada, já se tinha passado cinco minutos a mais e nada de Sehun.

Será que ele desistiu?

Decidir me levantar, e andar um pouco enquanto ainda esperava o alfa.

E nesse caminho vi uma coisa que me chocou.

Sehun estava beijando outro ômega?

Como eu pude ser tão idiota?

-Sehun...

-Kookie!-O alfa fala parando de beijar o outro ômega. -Não é o que parece...


Notas Finais


Pensaram que ia ter lemon né adjfhfgvg será que agora Jungkook larga de ser troxa? Hehe espero que tenham gostado! E até o próximo caps! ;3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...