História Texting - Capítulo 22


Escrita por: ~

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Alexy, Ambre, Armin, Castiel, Dakota, Debrah, Kentin, Leigh, Lysandre, Melody, Nathaniel, Personagens Originais, Rosalya, Violette
Tags Castiel, Dress, Love, Nathaniel, Texting
Exibições 455
Palavras 501
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Bishounen, Drama (Tragédia), Escolar, Hentai, Lemon, Romance e Novela, Shonen-Ai, Yaoi
Avisos: Álcool, Cross-dresser, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Aqui está o capítulo 22! 🎉♥

⚠!NOVAMENTE!⚠
Quem quiser o meu WhatsApp me manda mensagem, porque eu agora tou numa de querer falar e conhecer pessoas novas e tals, então me mandem mensagem pedindo meu número...

Capítulo 22 - • TWENTY TWO •


Fanfic / Fanfiction Texting - Capítulo 22 - • TWENTY TWO •

- Nathaniel -

Me supreendi bastante quando Castiel apareceu aqui e me pediu desculpas, dizendo que está arrependido, e gostando de mim. Eu também gosto dele, e muito, mas eu não consigo esquecer o que ele fez comigo, eu precisava dele, e ele se recusou a me ajudar, e ainda me humilhou me chamando de todos aqueles nomes…. Isso não se esquece de um dia para o outro.

- Eu não sei Castiel.

- Mas Nathaniel, por favor, apenas mais uma optunidade, prometo não te desiludir!

- Mas Castiel…

- Por favor.

Me levantei da cadeira.

- Castiel, eu não posso esquecer cada nome que me chamaste quando eu mais precisei de ti, eu sempre tive do teu lado quando mais precisaste, e como retribuis-te? Me chamando nomes quando EU mais precisei.

- Mas eu já falei que estou arrependido, e eu estou a dizer a verdade. Nathaniel, eu gosto de você, me dá só mais uma chance. 

Me sentei no chão, encostado em uma parede, e fechei meus olhos para pensar, ele me acompanhou apenas com olhar mas depois senti ele se sentando ao meu lado.

- Mas e depois? E a Debrah? E os teus amigos? Se assumir de gay não é fácil, e eu sei disso muito bem - disse ainda de olhos fechados.

- Então - começou após pensar um pouco, e houvesse um momento de silêncio - eu já terminei com Debrah, e nem pintada de ouro a quero ver á minha frente, e essa questão de assumir, logo se vê. Eu só preciso de ti, por favor.

Me levantei calmamente, e mais uma vez ele me perseguiu com olhar, e depois se levantou. 

Fiquei a olhar um pouco para ele pensando na possibilidade de ser tudo uma partida para me enganar, mas ele parece estar mesmo arrependido.

Então… O abracei, sim, eu o abracei. Podia estar a fazer a maior burrada da minha vida, mas decidi ligar o Foda-se, afinal, eu também gosto dele, ser trouxa mais uma vez e tentar apagar tudo não me vai matar.

Ele pareceu supreso pela minha atitude, mas logo retribuiu o abraço.

Eu me sentia bem nos braços dele, e tava com tantas saudades dos seus abraços, que senti que se eu morresse naquele momento, eu morreria feliz.

Ele segurou meu rosto fazendo meus olhos dourados se misturarem com os seus cinza.

- Então, o senhor Nathanel aceita ser oficialmente meu? 

Eu ri.

- Oficialmente seu - eu disse e ele abriu um enorme sorriso, me dando um selinho longo de surpresa, e me deixando um pouco desnorteado, mas tratei de corresponder. De um selinho se transformou num beijo de língua e nossas línguas exploravam a boca um do outro numa dança sem fim, mas depois, o oxigénio faltou, e tivemos que parar.

Ele sorriu olhando para mim, e eu sorri de volta, e assim ele me abraçou de novo, com mais força, como se não quisesse que eu fosse embora, nunca mais, mas eu com certeza não iria.


Notas Finais


Postarei mais um ou outro hoje... Mas não tão longos como estes dois últimos...

⚠!NOVAMENTE!⚠
Quem quiser o meu WhatsApp me manda mensagem, porque eu agora tou numa de querer falar e conhecer pessoas novas e tals, então me mandem mensagem pedindo meu número...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...