1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Primeira Mensagem

História Texting Camren - Primeira Mensagem


Escrita por: lmfs13

Capítulo 1 - Primeira Mensagem


Camila POV

Como toda sexta feira à noite lá estava eu numa das melhores boates de Miami. Dançava junto de uma loira e ela já estava no papo, mas antes que eu pudesse convidá-la para meu apartamento sua amiga nos interrompeu dizendo que precisavam ir. Pedi o seu número e ela logo o anotou em meu celular e me entregou já saindo dali sendo puxada pela amiga. Resolvi mandar uma mensagem logo em seguida.

“Então gata, vamos combinar de nos encontrar qualquer dia desses...”

Cliquei em enviar e fui em direção a saída da boate. Quando estava próxima do meu carro senti o celular vibrar em meu bolso. Vi que tinha uma mensagem nova e logo a abri.

? - “Quem é você?”

C - “Nossa, já se esqueceu de mim?”

? - “Como posso ter me esquecido de alguém que nunca vi na minha vida?!”

C - “Como nunca me viu se estávamos dançando não faz nem 10 minutos?”

? - “Olha estranho... Você se enganou de número ou então é tão ruim na pista que a mina te passou o número errado kkkkkkkkkkkkkkkkkk.”

Ao ler aquilo senti meu sangue ferver. Quem aquela pessoa pensa que é para falar uma calúnia dessas?!

C - “Olha aqui, se acha que sou tão ruim assim, venha tirar a prova você mesma!”

? - “Dispenso, não quero perder mais tempo do que já perdi. Adeus.”

Bufei e nem me dei o trabalho de responder. Bloqueei o celular o jogando no banco do passageiro com força. Aquela pessoa conseguiu a irritar de uma maneira que ninguém nunca havia conseguido. Ligou o carro e fui o caminho inteiro xingando a pessoa por de trás das mensagens.


Notas Finais


espero que gostem!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...