1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Flerting Texts

História Texting Camren - Flerting Texts


Escrita por: lmfs13

Capítulo 10 - Flerting Texts


Lauren POV

- Quero falar com você agora. – falou.

Suspirei e acenei com a cabeça para ela me seguir, mas Lucy me segurou e me puxou, colando nossos corpos. Segurou na minha nuca e tentou me beijar e eu prontamente a afastei.

- Para, Lucy. – disse friamente.

- Mas amor... – ia dizendo com a voz chorosa.

- Não tem “mas”, Lucy... – respirei fundo, já havia tomado minha decisão. – Não tá dando mais. Mudamos muito, não tem mais aquela paixão de antes...

Lucy me interrompeu colando nossos lábios num ato desesperado. Afastei-a novamente e ela começou a chorar e me abraçou. Dessa vez correspondi e tentei a consolar.

- Olha, nossa amizade vai continuar a mesma, Lu. – falei alisando seus cabelos.

-E-eu n-não quero só su-sua ami-mizade... – falou entre soluços.

- Me desculpa, mas é só o que eu posso te oferecer. Acabou.  – eu disse desfazendo o abraço. – Até mais Lucy, fica bem. – finalizei dando um beijo na sua testa e entrando em casa.

Assim que fechei a porta pude ouvir o choro de Lucy e isso partiu meu coração, mas não podia fazer mais nada. Não a amava mais da mesma forma que antes.

- Foda... – sussurrei.

Fui para meu quarto e deite-me na cama, pensando em tudo que havia acontecido. Pensei em como a Karla estava linda e toda sedutora naquele palco. “Será que ela gosta de mim? Ou aquilo não significou nada?!” pensei. Deus, como queria que cada palavra daquela música fosse verdade. E nosso quase beijo. Como queria ter sentido o gosto daqueles lábios carnudos.

- Não, Lauren, pare com isso! – falei para mim mesma.

Peguei meu celular e vi uma mensagem de Dinah dizendo que Karla estava bem e que já tinha voltado para sua casa. A respondi e entrei na minha conversa com Camila. Queria desabafar com alguém.

Lauren: Camz... Tá aí? Tô precisando desabafar...

Esperei uns 7 minutos quando senti meu celular vibrar. Olhei e era uma mensagem dela.

Camila: Oi, meu anjo. Pode falar... =D

Lauren: Terminei com minha namorada... =/

Camila: Nossa, Lo... Que chato. O que aconteceu?

Lauren: A gente brigou porque uma menina cantou Girlfriend da Avril Lavigne para mim... As duas até saíram no tapa depois. Fiquei toda arranhada tentando segurar a minha ex.

Camila: =OOOOO OMG. Que loucura.

Lauren: Pois é... Mas sabe, eu até que gostei da Karla cantando...

 

Camila POV

AI MEU DEUS!!!! ELA HAVIA GOSTADO!!! Ok, calma Camila, respira, não pira. Ela ainda não pode saber que você é a Karla.

Camila: Hm... Tá gostando dela é?

Lauren: Hahaha não, claro que não... Tá com ciúmes é?

Fiquei um pouco chateada com aquilo, mas tudo bem, conquistar ela é minha meta.

Camila: Eu? Ciúme? De você? HAHAHAHAHAHAHA. Faça-me rir Jauregui.

Lauren: Como sabe meu sobrenome?

“Oh, oh... Merda.”

Camila: Te conto com uma condição.

Lauren: E qual seria?

Camila: (emoticon com carinha safada) Vai ter que me dar algo em troca hahaha.

Lauren: Hummm, pensamentos pervertidos comigo é, Camz? Agora realmente acredito que você estava com ciúmes antes.

“Claro, Lauren, ciúmes de mim mesma”.

Camila: Não disse que eram... Você que está deduzindo, logo você é quem está tendo-os. E eu NÃO estava com ciúmes!

Lauren: Touché... E se eu realmente estivesse pensando em como você é, como são as... “coisas” com você?! Hahaha

“JESUS! preciso de um banho frio agora!”

Camila: Meu Deus, Lauren... Nunca pensei que você fosse tão safada.

Lauren: Você não viu nada ainda (emoticon piscando)

Camila: (emoticon envergonhado)

Lauren: Valeu Camz, adoro conversar com você... Sempre consegue me arrancar risadas.

Camila: Espere até quando forem gemidos... HAHAHAHA brincadeira Lo.

Lauren: PQP KKKKKKKKKKKKKK, você é boa.

Camila: Na cama sou melhor ainda...

Lauren: Meu Deus, Camila, que fogo.

Camila: Com medo de se queimar, Lauren?

Lauren: Nem um pouco.

Lauren: Camz, vou dormir aqui, tô morrendo de sono.

Camila: Vai lá princesa, beijo, bons sonhos <3

Lauren: Beijos <3

Comecei a pular em cima da cama que nem doida. Céus, que efeito essa garota tinha sobre mim. Depois que me acalmei deitei e dormi “abraçada” com o celular e com um sorriso no rosto. Sonhei a noite toda com aqueles belos olhos verdes.

Acordei com uma puta de uma ressaca, mas não havia me esquecido de nada.  Abri um sorriso ao me lembrar da conversa com a Lauren. Ela era incrível, e sim, eu estava me apaixonando cada vez mais. Não aguentei e mandei uma mensagem pra ela.

Camila: Bom dia princesa, dormiu bem?

Levantei e fui até o banheiro fazer minha higiene. Tomei um café pra melhorar a ressaca e enquanto comia uma torrada escutei a campainha tocar. Fui abrir a porta e, novidade, era a Dinah.

- Chanchoooo!!!! Tem comida? – perguntou me empurrando para o lado e indo pra cozinha.

- Tem comida em casa não, Dinah? – perguntei fingindo estar brava.

- De graça é sempre melhor né?! – falou enquanto comia minhas torradas.

Ficamos ali conversando e comendo até que ela perguntou:

- Mila, e a Lauren?

Engasguei com o farelo.

-O-o que tem ela?

- Eu vi que vocês duas quase se beijaram, mas quis deixar pra fazer o interrogatório hoje.

- Pois é, se você não tivesse entrado lá né, Dinah. – falei fazendo cara feia.

- Não tenho culpa se vocês ficam mil anos se olhando ao invés de se beijarem logo.

- De todo modo, depois que ela foi embora ela mandou mensagem para a Camila, e adivinha Cheechee!! Ela gostou de me ver cantando!!! – eu disse toda empolgada.

- Olha amiga, até quando você vai ficar nesse joguinho de vida dupla com a Lauren? Normani me disse que ela odeia mentiras...

- Não é um joguinho, eu vou falar com ela, no momento certo...

- Ok, mas cuidado para não ser tarde demais.

- Credo, Dinah. Sai pra lá com essa macumba. Vou até me benzer aqui e...

Parei de falar quando vi meu celular apitar, notificando uma nova mensagem.

Lauren: Bom dia, Camz. Dormi sim, e vc?

Sorri lendo a mensagem e Dinah logo pigarreou, chamando minha atenção.

- Já estão trocando mensagens a essa hora da manhã? Meu Deus, quanta melação.

- Fica quieta, Chee.

Camila: Dormi perfeitamente bem hahaha.

Lauren: Então deve ter sonhado comigo hahahha...

Camila: SIM!!

Lauren: Sério?

“Opa, minha mania de querer responder sem pensar ainda vai me meter numa encrenca.”

Camila: Devo ter, acordei sorrindo.

“Haha, dessa eu escapei”.

Lauren: Awnnnn, meu Deus, se estivesse do seu lado iria te encher de beijos.

Camila: É mesmo? (emoticon de carinha safada)

Lauren: Na bochecha, pervertida.

Camila: Hahahaha eu só estou brincando, Lo.

Camila: Lolo, depois te chamo, tô com uma amiga aqui em casa e ela tá fazendo a maior bagunça na cozinha.

Lauren: Ok

Camila: O que foi?

Lauren: Nada

Camila: Virou monossílaba?

Lauren: Talvez

Camila: É só uma amiga, Lo, não precisa ter ciúmes.

Lauren: Não estou com ciúmes!

Camila: Uhum, tá, vou fingir que acredito.

Lauren: Tchau, Camila.

Camila: Tchau marrenta, <3

Fiquei dando vários pulinhos até ouvir um barulho de vidro. Me virei e vi que Dinah tinha deixado um copo cair no chão. Olhei com cara feia para ela que logo entendeu o recado e foi pegar a vassoura. Olhei para a tela do celular e suspirei. Precisava vê-la de novo.


Notas Finais


E aí gente, tão gostando?
Me falem o que vcs estão achando do rumo da história e talz... dêem opniões =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...