1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. O Beijo

História Texting Camren - O Beijo


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Não ia postar hoje mas não resisti hahaha
Espero que gostem =D

Capítulo 11 - O Beijo


Camila POV

Dinah e eu decidimos nadar um pouco para passar o tempo. Fomos até meu quarto pegar os biquínis. Trocávamo-nos quando o celular dela tocou.

- Alô. Ah, e aí palmito. Tá sim. Só uma ressaquinha de leve, mas já passou. Quer falar com ela? Pera aí... – virou-se para mim – Chancho, Laur quer falar com você. – me entregou o telefone.

- Laur...? Oi, tô bem sim, obrigada por perguntar. E você? Ah, sim... Então tá, beijos... Pera, Lauren! Ta aí? Er... Não quer vir aqui em casa não? Eu e a Dinah estamos indo pra piscina. Aham, beleza. Tô esperando. Beijos, até.

Virei para Dinah para lhe devolver o celular e vi que ela me olhava com um sorriso cínico.

- O que? – perguntei sem graça.

- Naaada... – disse soltando uma risadinha. – Vamos logo, quero aproveitar antes de ficar de vela...

- Chama a Mani então! – revidei

- O que... Eu... Er... Que você quer dizer com isso? – perguntou um pouco irritada.

- Naaada... - Imitei-a e sai rindo em direção à piscina.

Estava próxima a beirada quando só senti uma mão me emburrar para dentro dela.

- DINAAAAAAAAAAH!!!!!! –Gritei cuspindo a água que havia engolido.

- Isso é pra aprender a não ficar me imitando. Sou Ú-N-I-C-A monamur...  – falou pulando na piscina.

Passaram-se 20 minutos quando ouvi a campainha tocar. Saí correndo pra atender. Resultado: escorreguei e caí de bunda, fazendo Dinah gargalhar. Abri a porta e dei de cara com uma Lauren toda sorridente.

- Ei, Karl... – ela parou de falar assim que viu meu biquíni.

Ri mentalmente e fui até ela e a abracei.

- Ei, Laur...

- Aaah, você me deixou molhada, peste! – disse fingindo ter ficado irritada.

- E eu ainda nem fiz nada... – disse mais para mim do que para ela.

- Oi?

- E você ainda nem entrou na água hahahahahahaha – tentei disfarçar. – Vem, vamos lá... – peguei sua mão e fui guiando-a até a piscina.

- PALMITOO!!! – Dinah disse correndo em nossa direção e pulando na Lauren, fazendo-a cair no chão com ela em cima.

- Sai de cima de mim sua obesa!!! – Lauren falou se debatendo.

- OBESA??? Você me paga leite azedo.

Dinah pegou Lauren no colo e, sem nem se importar dela ainda estar com roupa, jogou-a na piscina.

- AAAAAAAAAAH!! – Lauren gritou antes de cair dentro d’água.

Eu não aguentei e cai no chão junto com Dinah de tanto rir.

- Vocês me pagam – Lauren disse saindo da piscina.

- CORRE CHANCHO! – Dinah gritou antes de sair em disparada pra dentro da casa.

Antes que eu pudesse reagir, Lauren me segurou pela cintura.

- Há, te peguei! – disse com um sorriso sapeca.

Mordi seu braço e aproveitei que ela me soltou para correr. Ela logo veio atrás de mim, me alcançando rapidamente.

- Dessa vez você não escapa do seu castigo. – falou me carregando até a espreguiçadeira.

Ela me colocou deitada lá e subiu em cima de mim, impedindo que eu saísse. Então me olhou com um sorriso maroto e começou a fazer cosquinhas em mim.

- Aaaah, hahahaha, pa-paraaa... – tentei implorar.

- Pede desculpa! – falou com um sorriso brincalhão no rosto.

Olhei no fundo dos seus olhos e disse lentamente:

- Nunca!

Não deu outra e ela começou com as cosquinhas novamente até eu pedir desculpas.

- Viu, não foi tão difícil assim. – falou saindo de cima de mim e sentando-se ao meu lado.

- Foi sim! – falei fazendo bico e bufando.

- Marrenta demais. – ela disse rindo da minha cara.

Ela levou sua mão até uma mecha de cabelo minha e colocou-a atrás da minha orelha. Ficamos nos olhando por diversos segundos até que colocou sua mão no meu rosto, acariciando-o. Fechei os olhos aproveitando ao máximo daquele momento, até ouvir sua voz:

- Olha pra mim... – disse num sussurro.

E assim eu o fiz, fiquei ali olhando seus olhos verdes, totalmente hipnotizada. Fomos nos aproximando até colarmos as testas. Sorrimos uma para outra antes de colarmos nossos lábios num selinho suave. Quando ela foi desfazendo o beijo a segurei pela nuca iniciando outro, só que dessa vez mais intenso e forte. Invadi sua boca sem pensar duas vezes, explorando cada pedaço. Lutava por espaço com a língua dela. Eu estava indo a loucura com aquele beijo. A maciez dos lábios da Lauren eram algo extraordinário. Fui me deitando na espreguiçadeira e ela ficou por cima de mim. Paramos de nos beijar para recuperar o fôlego, mas logo começamos outro beijo. Minha mão adentrou sua blusa molhada e toquei sua pele das costas, causando-lhe arrepios. Lauren não perdeu tempo, uma de suas mãos me segurava, tentando unir mais ainda nossos corpos e a outra percorria minha barriga indo até a parte de cima do meu biquíni, fazendo uma massagem nos meus seios. Ela apoiou uma das suas pernas entre as minhas e ergueu o joelho, fazendo-o tocar meu sexo. Soltei um gemido abafado por causa do beijo. Se antes eu já estava excitada, agora eu estava à beira da insanidade.  Interrompemos o beijo quando ouvimos Dinah gritar:

- PAROU COM A PEGAÇÃO QUE EU NÃO MEREÇO VER CENA DE SEXO EXPLÍCITO LOGO DE MANHÃ!

Não sei quem ficou mais vermelha, se fui eu ou a Lauren. Obviamente a vermelhidão era mais visível nela do que em mim, já que ela é branquela. Dinah assim que viu nosso estado começou a rir. Estávamos descabeladas, ofegantes e com os lábios levemente inchados.

- Não acredito que nesse tempo todo que eu estava me escondendo de vocês, vocês estavam quase se comendo.

-DINAH! – falei corando mais ainda – A gente só se beijou e...

- Se isso foi só um beijo não quero nem ver o sexo, senhor Jesus, toma conta! – disse gargalhando logo em seguida.

Lauren não sabia onde colocar a cara.

- Ia sugerir da gente ver um filme, mas acho melhor não né... Não quero ouvir gemidos durante ele...

- Dinah!!!! Para com isso!! – falei desesperada. – Vamos lá pra cima tomar um banho e trocar de roupa e procurar um filme bom pra assistir.

Dinah pegou suas coisas e foi tomar banho no banheiro que tinha no final do corredor. Fui até meu quarto pegar uma roupa para emprestar para Lauren.

- Aqui, acho que vai servir. Pode tomar banho no meu banheiro. – disse e fui saindo do quarto quando ela me puxou pelo braço, colando nossos corpos. Ela me olhou no fundo dos olhos e me deu um beijo muito quente.  Correspondi na hora. Suas mãos que estavam na minha cintura desceram até minha bunda, apertando-a me fazendo arfar.  Beijamo-nos até nossos pulmões implorarem por ar. Nos separamos dando selinhos e ela entrou no banheiro. Demorei alguns minutos até voltar ao normal. “Que beijo, que pegada que essa mulher tem.” Pensei. Deitei na cama e fiquei sorrindo para o nada até Lauren acabar seu banho, me dar um selinho, e eu entrar no banheiro para tomar meu banho. Depois que nós 3 já estávamos de banho tomado, fomos para sala e decidimos ver um filme de terror. Dinah implicou que queria ficar entre a gente pra que nós duas não fizéssemos nada indecente. Com muita relutância aceitei. Assistimos ao filme, comemos besteiras até que Lauren disse que tinha que ir embora.

- Fica mais um pouquinho... – pedi fazendo biquinho.

- Se eu pudesse eu ficava... Me passa seu número pra gente combinar de sair. – pediu.

Nessa hora eu travei, se eu desse meu número ela ia descobrir que eu era a Camila.

- Er... É que eu perdi meu celular, então eu tô sem um no momento... Mas eu te passo o número do meu fixo.

- Tudo bem. – disse sorrindo e me entregando seu celular para eu anotar o número. – Até mais. – falou e meu deu um longo selinho. – Tchau, ogra. – disse pra Dinah.

- COMO É QUE É BUNDA BRANCA? – Dinah disse se levantando do sofá e indo em direção a Lauren.

- Nada, nada, tchau... – disse rapidamente me dando outro selinho e correndo porta afora antes que Dinah chegasse perto.

Fechei a porta e corri para abraçar Dinah.

- Ai, sem grude Chancho. Estou brava. Fiquei de vela a tarde toda. – disse fazendo birra.

- Ah, para de ser chata. Você não chamou a Mani porque não quis. – falei mostrando língua para ela.

- Eu chamei tá! Ela que não pôde vir – disse com uma cara tristonha.

- Huuum, então queria ela aqui né?! Sem vergonha! – falei rindo.

- Sai pra lá Camila, nós somos amigas, entendeu. A-m-i-g-a-s.

- Uhum, tá bom... Por enquanto são só amigas mesmo... – disse indo para a cozinha, mas não deixei de ver que Dinah abriu um sorrisinho quando me ouviu dizer isso.

Quando anoiteceu, Dinah foi para sua casa e eu fiquei mexendo no celular. Lauren não havia mandado nenhuma mensagem para a Camila. Fiquei feliz com isso. Guardei o celular e adormeci. Só sei que sonhei com os beijos quentes da Lauren a noite toda.


Notas Finais


Só eu que quero um beijo da Lauren? Kkkkkkkkk
Até mais gente xD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...