1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Conhecer a Família

História Texting Camren - Conhecer a Família


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Só pra não deixar vcs sem nada... Prometo fazer melhor o próximo capítulo
=DD
Peço pra que favoritem se tiverem gostando
Valeu gente

Capítulo 15 - Conhecer a Família


Lauren POV

Acordei e estiquei o braço na esperança de encontrar Karla, mas ela não estava lá. Se eu não estivesse em seu quarto, deitada em sua cama e nua, poderia jurar que noite passada tinha sido só um sonho.  Levantei-me e fui até o banheiro fazer minha higiene. Quando voltava ao quarto ouvi sua voz:

- Bom dia, dorminhoca... – ela disse entrando no quarto com uma bandeja.

- Excelente dia! – disse sorrindo.

Karla deixou a bandeja numa mesinha ao lado da cama e eu a puxei para mim, dando-lhe um longo selinho.

- Trouxe o nosso café... – falou se afastando um pouco sem graça quando percebeu que eu não estava com nenhuma roupa.

Percebi que ela ficou sem jeito, então a puxei para mim novamente, tirando-lhe a blusa, deixando-a apenas com uma calcinha.

- Não é nada que você já não tenha visto... – disse fazendo-a rir, antes de beijá-la.

Já estava a levando para cama quando ela interrompeu o beijo, se afastando.

- Use essa sua disposição toda para tomar seu café da manhã! – falou enquanto vestia sua blusa novamente.

- Estou com fome é de você! – disse a puxando de novo.

Não deixei de notar o sorriso que nasceu em sua boca, mas ela rapidamente o desfez.

- Nada disso! Coloca sua bunda ali na cama e fica quietinha. – falou.

Bufei, peguei minha calcinha e minha blusa e as vesti, sentando na cama logo em seguida.

- Boa garota! – falou com um sorriso.

Revirei os olhos e ri também. Karla sentou-se de frente pra mim, colocando a bandeja entre nós. Pegou uma uva e levou até a minha boca. Fiz questão de fazer todos os movimentos lentamente, olhando em seus olhos castanhos. Ela ainda me olhava depois te der me dado a uva, como se estivesse em transe.

- Karla? – perguntei rindo.

- Hum...? Oi? Que? – ela disse voltando a realidade.

 - Te seduzi, foi? – perguntei soltando uma leve gargalhada.

- O que?! Não... Não... É que eu... Er...

- Eu causo esse efeito nas pessoas. – falei dando um sorriso de lado e pegando outra uva.

- Idiota! – falou me jogando um pedaço de pão.

Comemos ao meio de brincadeiras e provocações. Quando terminamos decidimos nadar um pouco, já que estava fazendo um lindo sol lá fora. Karla me emprestou um de seus biquínis, nos vestimos e apostamos corrida até a piscina. Obviamente ela trapaceou. Ao fazer a contagem regressiva, antes dela dizer “já”, virou-se pra mim e me deu um beijo de tirar o fôlego e saiu correndo rindo, me deixando parada ali que nem uma idiota. Claro que eu revidei na piscina. Fiz que fosse beijá-la e joguei água em sua cara. Resultado, ficamos fazendo uma guerrinha dentro da piscina até nos cansarmos. Fui para perto da borda e me encostei lá, com os olhos fechados, aproveitando a luz do sol. Assustei-me quando ela colou nossos corpos, tomando meus lábios num beijo agressivo.

- Você não imagina o quão gostosa você estava desse jeito. – disse entre o beijo.

Arfei quando levou sua boca até meu pescoço, o beijando, o lambendo e distribuindo chupões. Beijou-me novamente, levando uma de suas mãos até meu seio, o massageando.

- Hmmm... – gemi quando ela o apertou com um pouco mais de força.

Senti-a levar sua mão até o laço do meu biquíni, o desfazendo. Assim que o removeu, caiu de boca em meu seio. Tentava a todo custo abafar meus gemidos com minha mão, enquanto com a outra eu entrelaça os dedos eu seu cabelo. Enquanto ela sugava um, massageava o outro com a mão. Ergueu a cabeça novamente, e me beijou novamente, enquanto sua mão ia em direção ao meu sexo. Ficou brincando com a parte de baixo do meu biquíni até eu não aguentar mais.

- Karla, me fode logo!!

Ela me deu um sorriso malicioso então finalmente colocou sua mão dentro da minha calcinha, começando a fazer leves movimentos circulatórios, me torturando ao máximo. Acelerava às vezes, mas logo voltava ao ritmo inicial. Eu arranhava suas costas e mordia seu ombro, tentando abafar alguns gemidos. Quando ela ia me penetrar ouvimos uma voz.

- Filha?? Você está aí fora?

-Puta merda! – disse retirando sua mão e saindo da piscina. – Coloca a parte de cima de novo, eu já volto.

 

Camila POV

Justo quando eu estava transando com a Lauren, minha mãe decide aparecer. Tive que deixar Lauren na piscina, para não sermos pegas no flagra, e correr para dentro da casa.

- Mãe!! – disse correndo para os seus braços.

Ela me deu um forte abraço, antes de me afastar.

- Você me molhou toda! – disse passando a mão em sua roupa.

- Opa, desculpe. Estava na piscina com uma... Amiga... – falei sem olhar diretamente para ela.

- Oh, não sabia que estava acompanhada. Deveria ter ligado antes de aparecer aqui e...

- Não, nada disso. Você pode vir sempre que quiser mamãe. Estava com saudades.

- Também estava com muita saudade. Agora vamos lá fora para você me apresentar para essa sua “amiga”. – disse frisando a palavra amiga.

- Mamãe...

- Não vou dizer nada constrangedor, prometo. –disse levantando sua mão.

Fomos em direção à piscina e encontramos com Lauren se secando com a toalha. Se minha mãe não tivesse ali eu a teria agarrado na hora, mas consegui me controlar.

- Mãe, esta é minha amiga, Lauren. Lauren, esta é minha mãe, Sinu.

- Muito prazer, Lauren. – minha mãe disse esticando a mão.

- O prazer é todo meu, senhora. – Lauren falou apertando a mão de Sinu.

- Nada de senhora, pode me chamar de Sinu. – falou sorrindo.

- Tudo bem, Sinu.

- Então, tinha vindo aqui para chamar a Kaki para almoçar na minha casa hoje, e seria um enorme prazer se você pudesse nos acompanhar, Lauren.

Olhei para Lauren e pude perceber que ela estava um pouco nervosa, afinal de contas, aquela ali era sua sogr... Quero dizer, minha mãe, e ela quase nos pegou fazendo sexo na piscina.

- Não quero atrapalhar... – Lauren disse sem jeito.

- Imagina, vai ser uma honra. Então, vocês querem que eu espere vocês se arrumarem ou querem encontrar lá na casa mesmo?

- Pode ir mamãe, eu vou dirigindo. – falei.

- Ok então. Até daqui a pouco meninas. – falou abraçando nós duas e saindo.

Assim que ouvi a porta se fechar virei-me para Lauren.

- Acho que você vai conhecer minha família... 


Notas Finais


Talvez poste outro mais a noite, se não posto amanhã
Até mais gente, e não se esqueçam de favoritar, por favor =DD


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...