1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. O Almoço

História Texting Camren - O Almoço


Escrita por: lmfs13

Capítulo 16 - O Almoço


Lauren POV

“Acho que você vai conhecer minha família...“.

“Será que eu tô sonhando?” me belisquei.

- AI! – disse esfregando o local do beliscão.

- O que?? – Karla disse indo até mim, preocupada.

- Nada... Nada. – dei um meio sorriso – Vamos nos arrumar para o almoço com seus pa-pais, hehe... – disse coçando a nuca.

- Hey, fica calma. – ela disse me segurando pela cintura. – São só meus pais.

- “Só” seus pais? E se eles não gostarem de mim, ou acharem que...

Ela selou nossos lábios para me fazer parar de falar. No inicio eu ainda estava meio tensa, mas depois relaxei com seus toques. Separamo-nos com selinhos, então ela segurou no meu queixo me fazendo encará-la.

- Fica tranquila tá? Eles vão te amar. Minha mãe eu já vi que gostou de você, não vai ser diferente com meu pai e nem com minha irmãzinha.

- Uma mini Karlinha? – perguntei sorrindo.

- Uhum, uma mini eu – falou rindo. – Vem, vamos tomar banho. – disse se afastando.

- Juntas? – perguntei mordendo meu lábio inferior, o que não passou despercebido por ela.

- Pervertida. De onde vem todo esse fogo? – me perguntou com um sorriso brincando em seus lábios.

- Dos seus toques... – fui me aproximando – do seu cheiro... – me aproximei mais - dos seus beijos. – falei puxando-a para um beijo quente.

Não deu outra e tomamos banho juntas, mas não rolou nada além de beijos e mãos bobas. Ela me emprestou uma roupa e então, já prontas, fomos para a casa dos meus sogr... Seus pais. Já dentro do carro eu fiquei tensa novamente. Karla percebeu, então ligou em uma rádio qualquer e começou a cantar as músicas que tocavam. No final nós duas estávamos cantando em uma harmonia perfeita. Alguns minutos depois ela estacionou o carro, saiu, deu a volta e abriu a porta para mim.

- Madame... – disse estendendo a mão para me ajudar a sair do carro.

- Boba. – falei rindo.

Demos as mãos e fomos em direção à porta.

- Pronta? – perguntou.

Respirei fundo antes de responder:

- Pronta!

Karla abriu a porta, me dando passagem e entrou logo atrás.

- Mama, Papa, cheguei!

- KAKIIIII!!!! – uma menininha, que eu deduzi ser sua irmã apareceu correndo em sua direção e pulou em seu colo.

- Sofi, que saudades!! – ela disse abraçando a pequena.

Quando Sofi me viu se agarrou na Karla, perguntando baixinho, mas mesmo assim não pude evitar ouvir.

- Kaki, quem é ela?

- Essa aqui é Lauren, ela é uma... Amiga muito especial. – disse se virando para mim – Lauren, essa aqui é minha irmãzinha, Sofia. Sofi, essa é a Lauren.

A pequena veio até mim, meio acanhada. Eu me agachei e abri os braços, chamando-a.

- Nossa, eu achava que sua irmã era a garota mais bonita do mundo, mas agora vi que é você. – falei lhe abraçando.

Sofi deu uma risada gostosa e mostrou a língua para Karla.

- Então você achava que eu era a garota mais bonita do mundo, Jauregui?

 - Oi? Eu...É... – gaguejei fazendo as duas irmãs rirem.

- Lauren, você veio, que bom! – Sinu apareceu me dando um abraço.

- Mama, ela disse que eu sou a menina mais bonita do mundo todo! – Sofi disse animada.

- Mas é claro que você é querida. – Sinu falou beijando-lhe a testa.

- Olá! Você deve ser a Lauren, amiga da Kaki. Sou o pai dela, Alejandro Cabello. – falou vindo em minha direção, sorridente e apertando minha mão logo em seguida.

- Prazer, senhor Cabello. – falei sem jeito.

- Só Alejandro, por favor. – falou

- Sim senh... Quer dizer, Alejandro.

- Então, estão com fome? – Sinu perguntou.

- SIM!! – Karla e Sofi disseram em uníssono.

A interação das duas era uma coisa adorável de se ver, notava-se de longe o amor das duas. Na verdade, o de todos ali presentes. Fui me sentar perto da Karla, mas Sofi me puxou para perto dela, me fazendo rir.

- Sofi, ela é minha convidada!! – Karla disse fingindo estar brava.

- Ah, Kaki... Deixa ela ficar perto de mim – falou fazendo carinha de cachorrinho abandonado.

- Tá bom, Sofi. – ela disse bufando.

- Hummmm, estou sendo disputada pelas irmãs Cabello. – falei rindo.

- Por favor, né, Lauren. – Karla disse fazendo um falso descaso.

Olhei pra ela como se dissesse “veremos” e foquei minha atenção na pequena Sofi que me contava sobre seus desenhos favoritos e sobre suas aventuras com a Kaki antes dela se mudar. O almoço foi bem tranquilo, brincadeiras vindas de todas as partes e risadas quando Karla contou como nós nos conhecemos. Conversei com Alejandro sobre esportes, falei um pouco sobre culinária com Sinu, e contei algumas histórias da minha infância para Sofi. Eu podia ver o brilho no olhar da Karla no modo em que eu estava interagindo com sua família. Nem parecia que eu os havíamos conhecido naquele dia.

Me ofereci para ajudar com a louça, mas Sinu dispensou a ajuda, dizendo para Karla me mostrar seu antigo quarto. Subimos a escada e ela abriu a terceira porta da direita do corredor. Seu quarto era cheio de pôsteres de bandas e cantores. Havia porta retratos dela criança, dela com a família, amigos, etc.

- Me da uma nostalgia quando entro aqui. – falou. – Parece que foi ontem que eu estava colando esses pôsteres na parede.

- Aposto que você era uma daquelas fãs fanáticas. – falei rindo, a puxando para perto de mim.

- Com certeza. – disse antes de colar nossos lábios.

- Kaki, a gente podia ir na sorv... Ai!! Me desculpa Kaki!

Interrompi o beijo e vi Sofi parada na porta com a mão nos olhos.

- Sofi, já falei para sempre bater antes de entrar. – Karla disse séria.

- Desculpa, Kaki... – falou tristonha.

- Tá tudo bem pequena. – Falei me aproximando dela – Não é, Kaki? – perguntei segurando o riso.

- Claro, só se lembrar de sempre bater antes de entrar pra que isso não aconteça novamente.

- Kaki... Vocês estavam se beijando. – Sofi mais afirmou do que perguntou.

- Sim, Sofi. É o que os mais velhos fazem quando gostam de alguém. – ela falou.

- Vocês namoram? – perguntou curiosa.

- Não, meu anjo.

- Ainda... – falei mais pra mim, mas Karla ouviu e sorriu para mim.

- Kaki, eu só vim aqui te chamar pra tomar um sorvete.

- Vamos! Eu pago. – falei.

- Ebaa!!! – Sofi falou dando pulinhos e correu escada abaixo.

- Lauren, não precisa pagar...

- Shhhh, vem cá. – disse a chamando para um abraço. – Quer dizer que você gosta de mim?

- Claro que gosto, sua idiota, ainda tem dúvida disso?!

Ri com sua resposta, e dei um rápido selinho nela.

- Vamos, sua irmã está nos esperando. – disse entrelaçando nossos dedos.

Karla avisou sua mãe que iria levar Sofi na sorveteria e então saímos porta afora. Andamos uns 5 minutos até a sorveteria. Chegando lá escolhi um de 3 bolas, Karla escolheu um de 5 e Sofi pediu um Banana Split.  Estávamos felizes, conversando e rindo das gracinhas de Sofi. Minha mão segurava a da Karla por cima da mesa, estava fazendo carinho nela quando escutei uma voz familiar:

- Pode me explicar o que está acontecendo aqui, Lauren!


Notas Finais


Quem vocês acham que é?
Hahaha, espero que estejam gostando da história
Até o próximo capítulo e não esqueçam de favoritar =D
Obg <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...