1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Eu a Amo

História Texting Camren - Eu a Amo


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Oi, oi, oi, voltei!!!
MUITO OBRIGADA PELOS 115 FAVORITOS!! <3

Capítulo 17 - Eu a Amo


Lauren POV

Assim que ouvi aquela voz soltei a mão da Karla e virei-me para trás, dando de cara com a Lucy.

- O que é que você está fazendo com essa...

- Não ouse abrir a boca pra falar mal dela! – ameacei-a

- Você tá de sacanagem comigo né, Lauren. Depois de tudo que essa... Coisa fez para nos separar, você vai defender ela? Como pode ser tão idiota?

- Vou defendê-la sim, Lucy, ela não fez nada de ruim para mim, muito pelo contrário. Ela é carinhosa, atenciosa, tudo que você não é já faz tempo!

- ELA ACABOU COM O NOSSO NAMORO! – Lucy gritou.

- Karla, leva sua irmã para dar um volta. Eu encontro com vocês mais tarde. – falei indo até ela, que me deu um selinho antes de acenar para Lucy, com um sorriso falso no rosto e levar sua irmã dali.

- EU VOU ACABAR COM ESSA VAD... – Lucy falou indo atrás da Karla.

- NÃO OUSE ENCOSTAR UM DEDO NELA! – Falei segurando seu braço com força.

-ME SOLTA! - disse soltando-se do meu aperto. - Sabe Lauren, você ainda vai ver quem ela realmente é, e vai vim chorando pedindo meu perdão.  

- Deixe a gente em paz, Lucy. O que a gente teve acabou. já disse que nossa amizade pode continuar, te considero muito, mas se você continuar atacando a mulher que eu am...

- Que você o que??? – perguntou me fuzilando.

- Eu... – não consegui responder.

- A mulher que você ama sou EU! Não adianta fugir disso, meu amor. – falou se aproximando de mim. - Só estamos passando por uma fase ruim. – Falou bem próxima do meu rosto. - Guarde minhas palavras, Lauren, você vai se decepcionar muito com essa garotinha, mas tudo bem, se você quer perder seu tempo com ela, vai lá. Fique a vontade. Estarei te esperando quando resolver abrir seus olhos para a realidade.

Dizendo isso ela me deu um beijo no canto da minha boca e saiu, não me dando a chance de dizer mais nada.

 

Lucy POV

Minha vontade era de quebrar a cara daquela vaca estúpida, mas Lauren me impediu. Isso não vai ficar assim, mesmo eu sabendo que aquela nojenta ainda vai partir o coração da minha Laur e que ela vai voltar para mim, eu preciso fazer algo. Foi com esses pensamentos em mente que eu me distraí totalmente, trombando em uma garota. Meu humor já estava péssimo, então xinguei ela, mesmo eu sendo a errada da história.

- Não olha pra onde anda não estrupício?!

- Iiih, que nervo hein... Até parece que levou um pé na bunda. – disse rindo.

Fechei a cara na hora para aquela garota que parou de rir assim que me viu ficando séria.

- Opa... Acho que sim... – falou mais para ela do que para mim.

- Eu não levei um pé na bunda. Só estou tendo problemas com uma magricela que quer roubar o que é meu.

- Olha, pelo menos nunca levou um pé durante o sexo. – ela falou.

- Isso é sério? – perguntei gargalhando. – Obrigada...

- Verônica, mas pode me chamar de Vero.

- Obrigada, Vero. Melhorou o meu humor. – falei ainda rindo.

- Bom saber que gosta de rir da desgraça alheia. – disse sorrindo. – Seu nome é...?

- Lucia, mas me chame de Lucy. Muito prazer.

- O prazer é todo meu, Lucy. – disse pegando minha mão, depositando um beijo nela.

- Já percebi que é uma conquistadora. – falei com um sorriso sarcástico.

- Você nem imagina. – falou abrindo um sorriso sedutor.

E que sorriso, meu Deus... Afastei esse pensamento rapidamente e pigarreei antes de dizer:

- Bem, Vero. Vou indo agora. Nós nos vemos por aí.

- Ei, espera... Me passa seu número. – pediu

Sorri mordendo o lábio inferior e peguei o seu celular, anotando meu número. O devolvi e ela me deu um beijo na bochecha e acenou indo embora. Coloquei a mão sobre a bochecha e fiquei olhando ela se afastar, até voltar a realidade e ir embora dali.

 

Lauren POV

Ainda um pouco atordoada pelas coisas que Lucy havia dito, fui atrás da Karla, e a encontrei sentado num banco de uma pracinha que tinha ali perto. Quando me viu, se levantou e veio me abraçar.

- Hey, tá tudo bem? – perguntou.

- Hum, tá sim...

- Não parece, você tá diferente... O que ela te falou? – perguntou preocupada.

- Relaxa, não foi nada, tá tudo certo. – dei um sorriso forçado. – Vem, vou te levar pra casa.

- Tudo bem... Vamos Sofi.

Quando chegamos, me despedi de Sofi com um abraço apertado, prometendo ir lá visitá-la mais vezes.

- Você vai embora? – Karla perguntou.

- Acho melhor, minha mãe deve estar preocupada comigo, apesar de eu ter falado que ia sair com você, mas isso foi ontem...

- Tudo bem, vou só me despedir de meus pais e te levo em casa...

- Não precisa. – a interrompi – Eu pego um táxi, pode ficar mais um tempo com eles. Não tem problema.

- Lauren...

- É sério, não se preocupe. – dei um selinho nela. – Até mais, mande uma abraço para o seus pais.

- Tchau, Laur... - falou um pouco tristonha.

Peguei o primeiro táxi que vi, mas não fui para casa, decidi ir para o lugar que sempre vou quando quero refletir sobre as coisas, a lanchonete que eu ia com meu pai. Quando cheguei, fui direto para a mesa em que sempre me sento. James depois de um tempo se aproximou de mim com um chocolate quente.

- Já vi que está naqueles dias em que fica por horas refletindo... – riu um pouco – Aqui, por conta da casa. – disse me entregando a xícara.

- Obrigada, J.

Será que a Lucy estava certa? Não, não mesmo. Karla sempre me mostrou ser uma boa pessoa, de confiança. Lucy só não quer aceitar o fato de que entre nós não vai existir mais nada além da amizade. Mas e agora... Eu quase havia dito em voz alta que amava a Karla. Eu a amava? Nos conhecemos tem tão pouco tempo, mas já temos uma química tão perfeita. Nunca me senti desse jeito com ninguém. Preciso falar com alguém. Peguei meu celular e liguei para Normani, mas chamou até desligar. Resolvi mandar uma mensagem para ela.

Lauren: Mani, me liga assim que ver essa msg!

Antes que eu bloqueasse a tela do celular vi a conversa com a Camila. Já tinha um tempo que não conversávamos. Resolvi arriscar.

Lauren: Camz... Ta aí?

 Alguns minutos depois obtive resposta.

Camila: Tô sim, Lo. Que foi?

Lauren: Tô muito confusa... Você pode amar alguém a conhecendo por tão pouco tempo?

Camila: Nunca ouviu falar de amor a primeira vista, baby? Hahahah, brincadeira. Mas sim, por quê?

Lauren: Porque eu acho que estou amando uma garota...

Camila: OMG! Me traiu? Estou decepcionada.

Lauren: Palhaça, tô falando sério, Camz... Mas eu não sei se ela sente o mesmo...

Camila: Lógico que ela sente!

Lauren: Como pode ter tanta certeza?

Camila: Porque qualquer um sentiria. Olhe pra você!

Lauren: Nós nunca nos vimos, Camz, esqueceu? Kkkkkk

Camila: Ah... Mas já se pode apaixonar só pela sua personalidade ;D

Lauren: Nunca vou me acostumar com seus flertes hahah

Camila: Hahahaha, boba. Mas sério. Se você a ama, diga pra ela.

Lauren: Nossa, já desistiu de mim? Decepcionada hahaha

Camila: Não vou falar nada...

Lauren: Hahaha, obrigada Camz, de verdade...

Camila: De nada Lolo, sempre que quiser meu anjo.

Lauren: Vou indo. Tenho que me declarar pra alguém ;D

Camila: OMG!! AGORA??

Bloqueei a tela do celular sem responder a Camila. Faria aquilo mais tarde, só sei que depois dessa nossa conversa eu decidi não perder mais tempo. Eu iria dizer para a Karla que eu a amo.


Notas Finais


E aí?? Como estamos?? Hahhaha
Não esqueçam de favoritar se estiverem gostando <3
e comentem o que vocês acham que vai acontecer, dêem opniões, etc...
Até mais =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...