1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Apresentações

História Texting Camren - Apresentações


Escrita por: lmfs13

Capítulo 2 - Apresentações


Camila POV

Já tinha se passado 1 semana desde que mandei aquela mensagem. Voltei a boate na tentativa de reencontrar com a loira, mas não tive sucesso. Mesmo isso não afetando muito minha vida, pois sempre conseguia arranjar uma boa foda, eu realmente queria ter dormido com aquela loira.

Era um sábado à tarde quando vi meu celular vibrar, o peguei e vi que havia uma mensagem da minha melhor amiga.

Dinah: Eu, você, álcool AGORA!!

Ri enquanto digitava uma resposta.

Camila: Dinah, já vamos beber na boate hoje a noite.

Dinah: Nunca ouviu falar de pré, my darling?

Camila: KKKKKKK, vou me arrumar e vou pra sua casa. Xoxo

Bloqueei a tela e fui em direção ao banheiro. Tomei um longo e demorado banho, escolhi uma roupa, peguei as chaves do meu carro e fui para a casa de Dinah. Estacionei o carro e andei até a porta, tocando a campainha. A porta se abriu e uma Dinah levemente alterada me recebeu com um abraço de urso.

- CHANCHO!! – ela gritou.

- Ai, calma Dinah. – disse tentando manter o equilíbrio.

Adentrei a casa e Dinah foi logo me entregando uma cerveja. Hoje o dia ia ser bem foda!

 

Algumas horas depois...

 

Chamamos um táxi pois não estávamos em condições de dirigir e fomos para a boate. Estava lotada. Com muito custo encontramos uma mesa e nos sentamos. Comecei a observar o local na busca de um novo alvo, mas nada me interessou. Olhei para Dinah que já estava com um drink na mão, resolvi pegar um também, pois o efeito do álcool que tomei a tarde já estava passando. Falei que ia até o bar e fui me desviando das pessoas. Quando estava quase chegando uma mulher trombou em mim derrubando toda a sua bebida na minha roupa.

- Ai meu Deus! Perdão! – ela disse com os olhos arregalados.

Abri a boca para xinga-la quando olhei seus lindos olhos verdes e perdi toda a noção de tempo. Que mulher era aquela. Cabelos pretos lisos, uma boca com um batom vermelho que eu realmente queria beijar, e um corpão que nunca tinha visto igual. Era uma deusa.

- Está tudo bem. – disse sorrindo. – A culpa foi minha, não olhei por onde andava.

- Não, eu que sou muito desastrada. Perdoe-me. - ela implorou.

Quando fui lhe responder uma outra mulher chegou pegando em seu braço e dizendo:

- Finalmente te achei, vamos embora logo.

Puxou a linda mulher na minha frente que me olhou com um sorriso avassalador antes de sumir na multidão. Depois que já havia sumido da minha vista que percebi que não havia perguntado seu nome. Praguejei baixinho e voltei até onde Dinah estava, esquecendo totalmente de pegar uma bebida. Quando ela viu minha cara e minha roupa molhada já perguntou:

- O que aconteceu Mila?

- Esbarrei em uma menina e ela derrubou a sua bebida em mim. – expliquei

- WOW! Não acredito que perdi o barraco! – disse fazendo uma cara triste e logo em seguida rindo.

- Que barraco o que. Assim que olhei para ela esqueci de tudo, até mesmo meu nome. Ela era maravilhosa. – falei.

- Huuuuummm... Amor a primeira vista é?!

- Não viaja Dinah, eu não me apaixono, você sabe disso. – falei séria.

- Um dia você vai encontrar alguém que faça seu coração acelerar e eu vou estar lá para ris da sua cara de trouxa. – ela disse rindo.

- Há há há, muito engraçada você. Vamos embora, aqui está muito chato.

- Também acho. Vamos.

Assim, chamamos um táxi e fomos cada uma para sua respectiva casa. Fui para meu quarto, deitei na minha cama e fiquei me relembrando do momento em que a menina trombou comigo. Não conseguia parar de me lembrar de seus olhos verdes hipnotizantes. Precisava encontra-la novamente. Peguei meu celular e fiquei olhando minhas redes sociais na tentativa de pegar logo no sono, mas não tive sucesso. Estava entediada e Dinah não me respondia. Já devia estar roncando uma hora dessas. Ia bloquear o celular quando vi a conversa com aquele desconhecido da semana passada. Hesitei por uns minutos e resolvi mandar uma mensagem.

Camila: Oi.

Bloquei o celular, o deixando do meu lado e fechei os olhos. Já estava pegando no sono quando senti-o vibrar. Desbloqueei e vi que ele (ou seria ela?), havia me respondido.

Desconhecido: Você de novo?! O que quer?

Camila: Nossa... que grosseria. Só queria conversar.

Desconhecido: Hum... Oi.

Camila: Qual seu nome?

Desconhecido: Porque deveria responder? Vai que você é um estuprador ou coisa parecida.

Camila: Não sou uma estupradora. Já que não me diz o seu nome, eu digo o meu. Me chamo Camila.

Desconhecido: Ué... você é uma mulher?!

Camila: Não, sou um traveco -.-‘

Desconhecido: Há há há, que engraçado, Camila

Camila: Por que a surpresa?

Desconhecido: Pelo fato de ter me chamado primeiramente achando que eu era uma de suas “conquistas”. Nunca ia imaginar que seria uma mulher lésbica.

Camila: Ué, sou lésbica sim.. Tem algum problema?

Desconhecido: Céus, claro que não. Só achei muita coincidência pois eu também sou haha.

Levantei-me da cama ao ler aquilo. Estava surpresa. As chances disso ser real eram mínimas. Não conseguia acreditar.

Camila: Huum, então é uma mulher tbm... Só falta eu saber seu nome...

Desconhecida: Já estou de saída.. Quem sabe outro dia, Camila. Boa noite.

Bufei e nem me dei o trabalho de responder. Virei para o lado e adormeci não vendo que havia recebido novas mensagens.

Desconhecida:

 É, não se pode brincar com vc pelo jeito..

Me chamo Lauren.

.


Notas Finais


talvez poste outro capítulo de noite
espero que gostem..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...