1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Karaokê Again

História Texting Camren - Karaokê Again


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Desculpa a demora pra postar... Estou sem computador 😣

Capítulo 22 - Karaokê Again


Camila POV
- Finalmente!! Pensei que não fossem mais aparecer. - Dinah disse enquanto Lauren e eu nos sentavamos à mesa.
- Desculpe o atraso, acabei perdendo a hora...
- Sei muito bem como você perdeu a hora, Camila! - Dinah me interrompeu e me olhou com um sorriso cínico.
- Dinah! Não é nada disso! - falei corando.
- Uhum, tá bom Chancho. Vem, vamos lá no bar pegar uma bebida. - falou me puxando pela mão.
Fiz um gesto com a cabeça para Lauren dizendo aonde ia e ela só assentiu e começou a conversar com Mani. Achamos duas cadeiras vagas e nos sentamos.
- Então, que bom que você e a Mani se acertaram.
- Bem... Na verdade a gente meio que tá agindo como se nada tivesse acontecido... - Dinah disse abaixando a cabeça.
- Vocês não tocaram mais nesse assunto? - perguntei enquanto escolhia um drink.
- Eu até tentei, mas ela disse para gente esquecer então eu concordei. Te falei que não quero perder a amizade dela, por isso não insisti.
- Hum... Ok. - ainda achava que elas deveriam falar sobre isso, mas achei melhor deixar pra lá.
Pedimos nossas bebidas e ficamos conversando enquanto elas eram preparadas até que eu senti uma mão em meu ombro.
- Olha só quem está aqui! Como você está Camila? 
Me virei e dei de cara com Ally e um homem que eu não conhecia.
- Ally?! Hey, tô ótima e você?
- Também, esse aqui é o meu... Amigo, Gabriel.
- Muito prazer. - falei estendendo-lhe a mão.
- Com certeza o prazer é todo meu! - disse pegando minha mão e depositando um beijo nas suas costas. - E qual seu nome, linda? - perguntou para Dinah.
- D-Dinah...  - gaguejou.
Segurei o riso. Podia notar que Dinah o achou extremamente gato.
- Oi, Dinah. - disse Ally
- Prazer em te conhecer também. - Gabriel falou abrindo um sorriso galanteador.
- Querem se juntar a nós? - perguntei. - Estamos com mais duas amigas aqui, só viemos pegar uma bebida.
- Por mim tudo bem. - Gabriel disse.
- Por mim também. - Ally concordou.
- Bem, então vamos. - falei pegando o meu drink e me levantando.
- Demorou amor. - Lauren disse me dando um selinho quando sentei-me.
- Acabei encontrando uma conhecida... Lauren, Normani, esses são Ally e Gabriel. - os apresentei.
Percebi que Lauren não ficou muito contante, mas não falou nada. Cumprimentou-os e deixou por isso mesmo, sem se preoucupar em manter um diálogo com eles.
- Vida, ta tudo bem? - perguntei
- Está! - respondeu curta e grossa.
- Lauren, o que foi?!
- Nada, Camila, me deixa. Vai conversar com sua "conhecida". - falou fazendo uma careta.
Meu Deus, o ciúmes dessa mulher é incrivelmente exagerado.
- Não acredito que você tá com ciúme da Ally.
- Eu não estou com ciúmes, Karla. Só não fui com a cara dela e nem com a daquele engraçadinho.
- Gabriel? Ele é legal Lo...
- Tão legal as secadas que ele tá te dando. - disse bufando.
Ok, isso até que eu tinha reparado, ele não parava de me olhar.
- Para com isso Lauren. Além do mais o que importa ele estar me olhando. Eu estou é com você. - falei segurando em seu rosto, fazendo-a me encarar.
- Será que o casal poderia parar com o grude?! - Dinah falou.
- Casal? - Ally e Gabriel perguntaram.
- Er... Sim, Lauren é minha namorada.
- Isso mesmo! - falou antes de colar nossas bocas num beijo um pouco bruto, mais para mostrar que eu pertencia a ela e virse versa.
Tentei separar mas Lauren levou uma mão a minha nuca, fazendo o tempo do beijo estender mais. Maldita! Não consigo resistir a ela. Só paramos por que Dinah ameaçou jogar sua bebida em nós. Olhei para a cara de Ally e ela sorria, mas ao olhar para Gabriel vi que ele estava sério e bastante pensativo.
- É dela que você me falou aquele dia não foi? - Ally perguntou.
- Ela mesmo. - falei olhando para Lauren e sorrindo.
- Formam um... Belo casal... - Gabriel disse. Agora ele ja sorria de lado.
Notei Lauren revirar os olhos e a belisquei de leve.
- Ai! Por que fez isso? - perguntou baixinho.
- Eu já entendi que você não gostou dele,  mas tente ser gentil pelo menos.
Lauren bufou e me ignorou, iniciando uma conversa com Mani. Ela nunca vai largar essa marra dela, mas estaria mentindo se falasse que não gostava desse jeito birrento dela. Amava quando ela fazia esse biquinho. Dava vontade de morder.
- Ei, Chancho, seca a baba. - Dinah falou rindo e então eu percebi que estava totalmente virada para Lauren, admirando-a. Senti meu rosto ruborizar um pouco, pigarreei e fingi que nada tinha acontecido, fazendo Dinah rir mais ainda. Pelo menos ela tinha sido a única a notar, eu acho.
- Não vai cantar dessa vez não?  - Lauren perguntou.
- Não! Só subi naquele palco por não estar sóbria. Eu tenho muita vergonha.
- Lembrarei disso da próxima vez... - falou com um sorriso de canto.
- Ainda tenho a gravação desse dia, Mila. - disse Normani - Mal posso esperar para te expor no dia do seu aniversário!! - falou e todos riram.
- Acho que eu estou inspirado hoje, vou até lá cantar uma música. - Gabriel disse se levantando.
O vi subir até o palco, pegar o microfone e avisar qual seria a música. Então ele me encarou e abriu um sorriso que eu não consegui decifrar antes de começar a cantar.

"Baby, I’m preying on you tonight
Hunt you down, eat you alive
Just like animals, animals, like animals-mals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals, like animals-mals
Baby, I'm..."

"Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby,  eu..."

Senti um arrepio na espinha, o jeito que ele cantou me fez sentir-me como uma presa... Não, bobeira minha. Ignorei esse pensamento e continuei a prestar atenção.

" So what you trying to do to me
It's like we can't stop, we're enemies
But we get along when I'm inside you
You're like a drug that's killing me
I cut you out entirely
But I get so high when I'm inside you

Yeah, you can start over
You can run free
You can find another fish in the sea
You can pretend it’s meant to be
But you can’t stay away from me
I can still hear you making that sound
Taking me down, rolling on the ground
You can pretend that it was me, but no, oh"

"O que está tentando fazer comigo?
Não conseguimos parar, somos inimigos
Mas nos damos bem quando estou dentro de você
Você é como uma droga que está me matando
Te elimino totalmente
Mas eu fico tão alto quando estou dentro de você

Sim, você pode começar de novo
Pode correr livremente
Pode encontrar outros peixes no mar
Pode fingir que era pra acontecer
Mas não consegue ficar longe de mim
Ainda ouço você fazendo aquele som
Acabando comigo, rolando no chão
Pode fingir que era eu, mas, não, oh"

Gabriel realmente cantava bem, todos naquele bar cantavam e gritavam junto com ele. Dessa vez ele não tinha olhando pra nossa mesa, até que o refrão se iniciou e novamente seu olhar foi ao meu encontro.

"Baby, I’m preying on you tonight
Hunt you down, eat you alive
Just like animals, animals, like animals-mals
Maybe you think that you can hide
I can smell your scent from miles
Just like animals, animals, like animals-mals
Baby, I'm"

"Baby, serei seu predador essa noite
Te caçarei, te comerei viva
Como animais, animais, animais
Talvez você pense que pode se esconder
Mas consigo sentir seu cheiro de longe
Como animais, animais, animais
Baby,  eu..."

E foi assim até acabar a música. Gabriel agradeceu e no caminho de volta à mesa foi cumprimentando por várias pessoas. Mulheres desesperadas tentavam chamar sua atenção mas ele as ignorou por completo, sentando-se novamente conosco.
- Então, como eu me saí? - perguntou sorrindo.
- Incrível! - Dinah, Ally e Mani disseram em uníssono.
- Não gosto dessa música... - Lauren disse sem humor - mas pelo menos você não desafinou.
- Lauren! - a reeprendi, ela amava essa música - Eu gostei muito, Gabriel.
- Isso é só uma das minhas qualidades. - falou olhando para mim e piscando um olho. - Mas e você, canta também?
- Er... Sim.
- Já imaginava... Essa sua boca deve fazer mil maravilhas...
- Acertou em cheio, a MINHA namorada sabe fazer mil maravilhas e não só com a boca. - Lauren falou, seu rosto estava vermelho de raiva.
- Chega até ser um desperdício...
- Como é que é? - Lauren perguntou irritada.
- Ei, calma aí... É só um comentário a parte. Mas convenhamos, ela é linda demais para ser lésbica. Se ela ficasse com um cara como eu ia ver o que está perdendo. Sem ofensas gata. - disse olhando pra mim e sorrindo.
Lauren olhou com ódio para ele e se levantou.
- Minha vez! - disse furiosa.
- O que você vai fazer?
- Não é óbvio?! Vou cantar também. - respondeu antes de ir em direção ao palco.
"Oh merda, ela ta bem puta... " pensei quando a vi empurrar um cara que ia pegar no microfone para o lado dizendo que era ela quem iria cantar agora. Quando Lauren olhou em nossa direção a vi fuzilar Gabriel com os olhos, mas ele pareceu nem reparar, estava tranquilo dando uns goles em sua cerveja. Quando a música se iniciou e eu a reconheci deixei escapar um "Ah não".

"Look inside
Look inside your tiny mind
Now look a bit harder
'Cause we're so uninspired
So sick and tired
Of all the hatred you harbour

So you say
It's not ok to be gay
Well I think you're just evil
You're just some racist
Who can't tie my laces
Your point of view is medieval"

"Olhe dentro
Olhe dentro da sua mente minúscula
Depois olhe mais atentamente
Porque ficamos tão desanimados
Tão de saco cheio
De todo ódio que você guarda

Então você diz
Que não é certo ser gay
Bem eu te acho simplesmente diabólico
Você é apenas um racista que
Sequer serve para amarrar meus cadarços
Seu ponto de vista é medieval"

Olhei ao redor e vi Mani e Dinah segurado o riso, Ally curtia a música sem perceber o que estava acontecendo e Gabriel olhava para Lauren sem esboçar nenhuma emoção. Eles travavam uma batalha com os olhos, um fuzilando o outro. Então Lauren começou o refrão da música com um sorrisinho sarcástico em seu rosto.

"Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
'Cause we hate what you do
And we hate your whole crew
So, please, don't stay in touch

Fuck you (fuck you)
Fuck you very, very much
'Cause your words don't translate
And it's getting quite late
So, please, don't stay in touch"

" Vá se foder (vá se foder)
Vá se foder muito, muito mesmo
Porque odiamos o que você faz
E odiamos toda a sua turma
Então por favor, não mantenha contato

Vá se foder (vá se foder)
Vá se foder muito, muito mesmo
Porque suas palavras não condizem
E está ficando muito tarde
Então, por favor, não mantenha contato"

Foi a deixa para Dinah e Normani começarem a rir. Eu tentava a todo custo segurar a vontade de gargalhar.  Ally nos olhava sem entender nada e Gabriel simplesmente pediu licença dizendo que ia ao bar pegar algo para beber. Lauren terminou a música sendo aplaudida por todos. Fez uma referência e desceu do palco indo em nossa direção com um sorriso brincando em seus lábios. Seu bom humor havia voltado.
- Melhor agora? - perguntei lhe dando um selinho.
- Muito melhor! - disse sorrindo abertamente. - Obrigada por me ensinar a mandar indiretas com estilo.
- De nada. - falei rindo.
- Palmito, você arrasou!! - disse Dinah enxugando as lágrimas que haviam caído de tanto ela rir.
- Melhor escolha de música. - disse Mani
- Sua voz é linda, Lauren. - completou Ally.
- Pois é, até que você não desafinou muito. - Gabriel apareceu com uma garrafa de Corona na mão, seu tom era de deboche. - Um dia você pode até tentar ser uma profissional, como eu.
Percebi que Lauren ia abrir a boca para rebater mas logo a cortei pegando em sua mão a levando dali.
- Por que não me deixou responder aquele babaca? - perguntou quando ja havíamos nos afastado.
- Não quero que vocês briguem... Não fica assim não meu amor. - falei abraçando-a.
- Vamos embora daqui, por favor. - pediu manhosa.
- Acabamos de chegar, Laur... aguenta mais um pouquinho, sim?
- Argh, tudo bem. Você sabe que eu faço qualquer coisa por você.
- Eu te amo. - falei.
- Love you too boo... - ela disse me abraçando novamente.
Voltamos pra mesa e só a Ally e o Gabriel estavam lá. De longe eles pareciam que estavam discutindo, mas quando chegamos perto eles pararam. Deixei aquilo para lá e perguntei:
- Aonde Dinah e Mani foram?
- Ao banheiro, se não me engano. - Ally respondeu com uma voz um pouco chorosa.
- Eu vou procurar por elas. - Lauren disse indo em direção ao banheiro.

Lauren POV
Após atravessar a multidão consegui chegar ao banheiro. Abri a porta mas não havia ninguém la dentro. Já ia fechar a porta quando ouvi um... Gemido? Entrei no banheiro novamente e percebi que tinha uma cabine fechada. "Essas pessoas que não aguentam esperar chegar em casa..." pensei. Estava saindo quando a porta da cabine se abriu e Mani saiu de dentro ajeitando seu vestido com Dinah logo atrás.
- LAUREN?! - as duas disseram em uníssono assustadas quando me viram.
- O que é que ta acontecendo aqui?! - perguntei.
- É que... Nós... Quero dizer... - Mani tentava dizer
- A gente transou ok? Nada de mais. Foi coisa do momento... - Dinah disse tudo num fôlego só.
Olhei para Mani que estava totalmente envergonhada e depois para Dinah e então falei:
- Desde quando vocês... vocês sabem.
- Hoje foi a primeira vez... - Mani falou - Não vai se repetir. Por favor não conte a ninguém.
- Tudo bem Manibear... Agora vamos voltar ou Camila pode estranhar a minha demora.
Saímos do banheiro e agimos como se nada tivesse acontecido. Mas acho que Camila percebeu a tensão que estava ali presente. Chegou até a me perguntar se tinha acontecido alguma coisa. Tive que fazer o que eu mais odeio e menti dizendo que nada havia ocorrido. Me senti péssima por mentir pra pessoa que eu amo, ainda mais ela, que era sempre sincera comigo.
O resto da noite foi bem tranquilo. Aquele almofadinha não me pertubou mais então pude aproveitar. Ficamos por mais um bom tempo até decidirmos ir embora. Deixei Camila em sua casa, e fui para a minha, caindo na cama e apagando assim que cheguei.


Notas Finais


Vou tentar não sumir, mas fica foda sem PC...
Não corrigi então se tiver algum erro relevem.
Espero que tenham gostado e até o próximo ❤❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...