1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. 1000 Hands

História Texting Camren - 1000 Hands


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Oi oi voltei!!
Esse capítulo ta meio fraquinho... Mas vem coisa boa pela frente, então não desistam de mim hahah
Boa leitura

Capítulo 24 - 1000 Hands


Camila POV
Eu ainda estava meio mal pelo ocorrido no jogo, então pensei em fazer uma surpresa para Lauren. Fiquei pensando em algo especial para fazer, mas nada vinha em mente. Resolvi ligar para Mani, aí eu aproveitava e perguntava para ela sobre ela e a Dinah, pois sabia que Dinah não abriria o bico e eu queria saber o que aconteceu no dia do karaokê. O telefone chamou até cair na caixa postal. Não satisfeita eu decidi ir até a sua casa, era perto então eu podia ir a pé tranquilamente. Peguei meu celular (agora só usava o que Lauren havia me dado, o outro ficava guardado) minha carteira e saí de casa.
Havia andado 2 quarteirões e comecei a ter aquela sensação de estar sendo seguida. Olhei por trás do ombro disfarçadamente e pude ver a sombra de uma pessoa virando a esquina. Resolvi ir atrás e quando fui virar a esquina trombei em alguém, caindo de bunda no chão.
- Opa, calma aí moça... Mi Mi, que surpresa boa você aqui! - Ashlee disse estendendo a mão para me ajudar a levantar.
- Não posso dizer o mesmo. - falei ignorando sua mão e me levantando sozinha. - O que é que você tá fazendo aqui? Por acaso você está me seguindo? Se for você Ashlee eu juro que...
Ashlee recolheu a mão e colocou no bolso da calça e me fitou com uma expressão que eu não consegui decifrar.
- Eu? Te seguindo? Qual é Camila, você me conhece...
- Não, eu achei que conhecia!
- Você não vai me perdoar nunca?! - perguntou meio receosa.
- Eu não sei... Você sabe o quanto me magoou, eu ainda não te perdoei.
- Qual é, vai me dizer que você não sente falta da nossa amizade, de tudo que a gente aprontava...
- Tá, admito que às vezes sinto falta...
- Viu! Eu sabia que você também sentia falta. Vamos lá Mi Mi, me dá uma chance.
- Olha Ashlee, eu não sei... Agora eu estou com pressa mas a gente combina algum dia de sair, mas somente para conversar. Não entenda errado.
- Pode ficar tranquila, não pretendo atrapalhar seu namorinho com a olhos verdes.
- Ok... Vou indo então. Até.
- Tchau Mi Mi. - falou me mandando uma piscadela antes de sair.
Continuei meu caminho até a casa da Mani. Chegando toquei a campainha e depois de algum tempinho a porta é aberta me mostrando uma Mani um tanto quanto sonolenta.
- Oi, Mila. Que surpresa você aqui... Entra. - disse bocejando.
- Te acordei? - perguntei adentrando a casa.
- Sim. Cheguei em casa tarde, tinha saído com a Di... - parou de falar assim que se deu conta do que ia dizer.
- Saiu com quem?
- Ninguém, ninguém... Mas então, sentiu minha falta foi? - perguntou rindo.
- Então... Na verdade eu vim te pedir ajuda. A Lauren me levou num jogo de basquete ontem e...
- Ah, eu sei, ela me falou. E aí, deixa eu ver as alianças, a chata não quis me mostrar. - disse pegando minha mão direita. - Ué, por que você não está usando?
- Era isso que eu te dizer. Eu meio que sem querer soltei que fazer pedido pelo telão era cafona, então a Lauren não fez nenhum pedido e duvido que ela vá fazer tão cedo.
- Nossa, ela deve ter ficado bem arrasada... - olhou pra mim e viu que eu abaixei a cabeça - Não, calma, não foi culpa sua... Mas me explique, você quer que eu te ajude no que?
- Bem, como eu ferrei com o pedido dela, eu pensei em fazer alguma coisa para animar ela. Por isso preciso da sua ajuda, eu quero fazer algo bem romântico pro meu amor.
- Awnnn, que fofo. Tudo bem, vou te ajudar. - falou pegando minha mão e me guiando até o sofá - Tenho uma ideia muito boa, você podia...
Mani me deu várias ideias agora eu só precisava escolher o que fazer.
- Muito obrigada Manibear! - falei abraçando-a - Então... Como andam as coisas? Alguma novidade, alguma nova paixão...?
- Er... Paixão? Não, nenhuma hehe... Mas então, você vai fazer essa surpresa pra Lauren que dia?
- Hoje e não muda de assunto.vou ser direta com você. Rolou alguma coisa entre você e a Dinah naquela noite do karaokê?
Mani arregalou os olhos e engasgou com sua própria saliva.
- Mani do céu, respira mulher. - falei dando tapinhas em suas costas.
- Credo Camila, tinha como você ter sido mais direta? - perguntou irônica.
- Ué, sim, podia ter perguntado se vocês trancaram... - falei normalmente fazendo-a engasgar novamente. - AI MEU DEUS, ROLOU?!
- Shhhhhhh!! Não grita Camila.
- Desculpa, empolguei. Mas rolou mesmo?!
- Argh! Sim, feliz?
- Ai meu Deus! Eu não acredito! E aí, vocês estão juntas ou...
- Não, não estamos... Bem... A gente tem saído, mas nada de mais.
- Hum... Entendi. Sinto cheiro de casal novo na área.
- Besta. - falou me dando um tapa no braço. - Vai logo comprar as coisas pra fazer a surpresa pro seu amor, vai.
- Tentando se livrar de mim é?
- Eu? Que isso, longe de mim.
- Mas eu vou mesmo, tenho muita coisa pra arrumar. Muito obrigada, Mani. - falei dando um beijo em sua bochecha.
- De nada, Mila. Sempre que quiser pode contar comigo.

Ashlee POV
"Droga, não era pra ela ter me visto." pensei com a cabeça encostada no volante.
- Tudo bem Ashlee, você se saiu bem. - falava comigo mesma.
Se eu entrava em algo era para vencer, e não iria admitir uma derrota dessa vez, não mesmo.
Liguei o carro e arranquei. - Vamos lá,  tenho trabalho a fazer.

Lauren POV
- Tudo bem, tudo bem... Então eu posso fazer isso... Não, muito sem graça... Ou então eu posso... Não, muito caro...
- Ô maninha, desde quando você fala sozinha?! - Chris perguntou entrando no meu quarto e se esparramando na minha cama.
- Primeiro levanta seu traseiro daí que eu acabei de arrumar a cama, segundo eu estou pensando alto.
- Pra mim você está doida, mas quem sou eu pra julgar... - falou rindo.
- Idiota! É sério, estou pensando no que fazer para a Camila...
- Olha, adoraria te ajudar, mas não entendo nada dessas coisas.
- Tudo bem. Na verdade, já sei pra quem devo pedir ajuda, só espero que a pessoa não me ignore...
Peguei meu celular e fui até as últimas conversas. Achei a que eu procurava e mandei a mensagem.

Lauren: Oi Camz... Quanto tempo.

- Realmente espero que ela me responda.
- Ela quem? - Chris perguntou
- Uma amiga...
- Huuum, entendi... - falou com malícia.
- Não é nada disso que você está pensando. Falar a verdade eu nunca nem vi ela. Mas foi graças a Camila que eu estou namorando com a Camila.
- Pera, buguei. As duas chamam Camila?!
- Pois é, coincidência né?!
- Ô se é... De qualquer forma, vou jogar um pouco de basquete, anima?
- Pode ir, tenho coisas pra resolver. Deixa pra outra hora.
- Ok e boa sorte aí. - disse saindo do quarto.
Olhei o celular e nada da Camila me responder.
- Ah, quer saber, preciso refrescar a cabeça... Ô CHRIS, ESPERA AÍ!! - falei correndo atrás dele.

Camila POV
Saí toda feliz da casa da Mani, já sabia o que iria fazer, agora é só preparar tudo. Fui até uma loja de bebidas e comprei duas taças e um vinho. Saí da loja e fui até uma floricultura. Depois de ir em diversas lojas voltei para casa. Guardei tudo e fui para meu quarto. Vi meu outro celular piscando, avisando que tinha notificação. Era uma mensagem da Lauren.

Lauren: Oi Camz... Quanto tempo.

"Droga" pensei. Eu não posso responder ela, vai só complicar ainda mais minha situação. Resolvi ignorar, então apaguei a mensagem e desliguei o celular. Respirei fundo e peguei o outro para ligar para Lauren. Depois do quarto toque ela atendeu.
- Oi amor. - falou ofegante
- Ei meu bem, o que você tava fazendo?
- Jogando basquete com o Chris. CALMA AÍ CHRIS, DEPOIS EU VOLTO!! Pronto anjo, e aí?
- Er... Então... Se arruma que hoje sou eu que tenho uma surpresa para você.
- Uma surpresa é?! O que seria?
- Se eu falasse não seria mais surpresa né! - respondi e ela riu.
- Chata!
- Aprendi com você.
- Touché Cabello.
- Não me subestime Jauregui.
- Que horas devo ficar pronta?
- 20h!
- Sim senhora. Até lá. Te amo.
- Te amo, beijos.

Desliguei o telefone e a campainha tocou. Hora de começar a surpresa.

......

19h50m e eu já estava ansiosa. Me segurei para não roer minhas unhas. Decidi esperar a chegada da Lauren sentada, pois andando pela casa eu queria sair arrumando tudo que eu ja tinha feito de novo. Depois de mais 20 longos e dolorosos minutos a campainha tocou e eu corri para atender.
- Finalmente! - falei abraçando-a forte.
- Wow, isso tudo é saudade? - perguntou rindo.
- Ridícula, e se for? Você não dormiu comigo ontem... - falei fazendo bico.
- Ô linda, eu durmo com você hoje, se você quiser, é claro.
- Óbvio que eu quero. - falei puxando-a para dentro, selando nossas bocas.
Nos beijamos até o ar começar a fazer falta. Nos separamos com selinhos e eu falei:
- Feche os olhos.
- Por que?!
- Anda logo Lauren.
- Hum, bravinha. - disse fechando os olhos.
- Vem comigo. - falei pegando suas mãos e guiando-a até a sala de jantar. - Pode abrir.

Lauren POV
Abri meus olhos e senti meu peito se encher de alegria e meus olhos marejarem. O local estava cheio de velas iluminando tudo, a mesa estava posta e o cheirinho da comida se fazia presente, e na mesma havia várias pétalas de rosa vermelha. O chão também não estava diferente.
- Gostou? - me perguntou.
- Se eu gostei? Eu amei! Você é perfeita. - falei segurando sua cintura e a trazendo para mim. - Eu amo você. - disse colando nossas testas.
- Eu amo mais. - falou sorrindo.
- Eu duvido muito. - rebati antes de atacar seus lábios. A beijei demonstrando todo o amor e carinho que eu tenho por ela.
Nos separamos e Camila me levou até a mesa. Sentei-me e ela começou a me servir. Comemos trocando carinhos a todo momento. Eu dava comida em sua boca e vice versa. Terminamos e eu a ajudei a recolher a louça.
- Vem aqui, ainda tem mais... - falou me puxando até as escadas.
Subimos até seu quarto onde ela pegou um violão me mandando sentar na cama.
- Vai cantar pra mim amor? - perguntei.
- Aham... Eu terminei de escrever essa música ontem. Não repare nos erros, comecei a tocar tem pouco tempo.
Ela sentou numa cadeira a minha frente, pigarreou antes de começar a dedilhar as cordas e então começou a cantar com aquela voz angelical que ela tem.

"Tired, tired
You're all I want, yeah

It'll be 'til the end
Give me nothing I've ever tried
It'll be the perfect sin
Something like the truest lie

Everywhere somehow
The only place I'll ever be
As long as you hold me down
Oh, such a liberty

Warm me with your touch
Pressure from your fingertips
Never be enough I'll do nothing but submit

I just wanna feel
A thousand hands from you
Only you
Can you make me feel
A thousand hands from you
Only you?

Grab a hold of my soul
And make me feel complete within
You'll be the one to show
These goosebumps on my skin

I'll wear my heart on my sleeve
I need you to feel the pain
Would you take a bullet for me?
Cause you know I'll do the same

Warm me with your touch
Pressure from your fingertips
Never be enough I'll do nothing but submit

I just wanna feel
A thousand hands from you
Only you
Can you make me feel
A thousand hands from you
Only you?

I just want to feel a thousand, from you
A thousand hands from
Just wanna feel a thousand
A thousand hands from you
Feel a thousand hands from you"

" Cansada, cansada
Você é tudo que eu quero, yeah

E será até o fim
Nunca me dá nada do que eu já experimentei
Vai ser o perfeito pecado
Algo como a mais verdadeira mentira

Em todos os lugares de alguma forma
É o único lugar que eu sempre estarei
Contanto que você me segure
Oh, liberdade

Me aqueça com o seu toque
Pressione com as pontas dos seus dedos
Nunca será o suficiente, não farei nada além de me render

Eu só quero sentir
Mil mãos suas
Só você
Você pode me fazer sentir
Mil mãos suas
Só você?

Pegue um pouco da minha alma
E me faça sentir completa por dentro
Você vai ser o único a me dar
Arrepios em minha pele

Vou mostrar meus sentimentos
Eu preciso que você sinta a dor
Você tomaria um tiro por mim?
Porque você sabe que eu faria isso

Me aqueça com o seu toque
Pressione com as pontas dos seus dedos
Nunca será o suficiente, não farei nada além de me render

Eu só quero sentir
Mil mãos suas
Só você
Você pode me fazer sentir
Mil mãos suas
Só você?

Eu só quero sentir mil, suas
Mil mãos suas
Apenas quero sentir mil
Mil mãos suas
Sentir mil mãos suas"

Quando ela tocou pela última vez nas cordas do violão vi uma lágrima escorrer pelo seu rosto. Me levantei e agachei do seu lado. Levantei seu rosto e enxuguei a lágrima.
- Muito obrigada por existir. - falei olhando no fundo dos seus olhos.
Ela largou o violão no chão e me abraçou forte.
- Eu te amo muito, eu nunca senti isso em toda a minha vida. - falou com a voz trêmula.
- Eu também meu anjo... Eu também... - falei passando a mão pelos seus cabelos.
Peguei ela no colo e a coloquei com jeito na cama, deitando do seu lado, puxando a para se deitar sobre meu peito. Ficamos ali, sem malícia nenhuma, só aproveitando o momento até que eu vi que Camila tinha adormecido. Depositei um beijo em sua testa e logo adormeci também. Amanhã será a minha vez de fazer algo para ela.


Notas Finais


Então é isso aí e até o próximo capítulo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...