1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Casa de Campo

História Texting Camren - Casa de Campo


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Voltei mais cedo pessoinhas 😊😊
Espero que gostem do capítulo

Capítulo 25 - Casa de Campo


Camila POV
Acordei sentindo um pouco de frio e não encontrei Lauren na cama. "Onde será que ela está?" pensei enquanto coçava os olhos. Antes que eu me levantasse para ir procurar ela a porta do meu quarto foi aberta e ela entrou segurando uma bandeija.
- Bom dia princesa! - falou assim que me viu.
- Bom dia Lo... Hmm café na cama é? Vou ficar mal acostumada.
- Não ligo, adoro te mimar. - falou me dando um selinho.
- Lauren! Não me beija, eu ainda não escovei os dentes.
- Também não ligo... - disse tentando me beijar novamente.
- Mas eu ligo! - falei levantando e correndo para o banheiro, escutando-a bufar antes de fechar a porta.
Depois que fiz minha higiene sentei na cama e olhei o que ela havia trago.
- Onde você encontrou essas coisas? - perguntei pegando um croissant.
- Er... Eu saí para comprar... - respondeu baixinho.
- Amor! Não precisava...
- Precisava sim! Hoje é o seu dia, eu amei o que você fez ontem, então se prepara, pois eu estou te sequestrando pelo resto do dia.
- Gostei disso, Michelle. - falei com um sorriso de canto.
- Não me provoca... Você sabe como eu fico quando você fala desse jeito.
- Que jeito? - perguntei me fazendo de desentendida.
- Karla...
- Seria desse jeito... Michelle? - sussurrei a última palavra em seu ouvido, mordendo de leve seu lóbulo.
- Porra, Camila...
Ri internamente do jeito que ela ficou e voltei a comer como se nada tivesse acontecido.
- É brincadeira isso né?! - me perguntou.
- O que?
- Você não vai fazer nada?
- Seja mais específica.
Lauren bufou e pegou uma maçã.
- Esquece.
Adora deixar ela irritada, ela ficava tão fofa fazendo bico. Não contive uma risada e ela me fuzilou com os olhos.
- Qual a graça?
- Você amor, toda gracinha nervosinha desde jeito.
- Você vai ver a gracinha...
Lauren pegou a bandeja deixando em cima de um móvel perto da cama e subiu em cima de mim, começando um beijo apressado e violento. Ela quem tinha o controle dele, e o finalizou mordendo meu lábio inferior e o puxando lentamente, me fazendo soltar um gemido baixo. Lauren então passou a beijar meu pescoço e foi descendo até o vale dos meus seios. Eu já estava com a mão em seus cabelos, fazendo força para baixo, não deixando-a se afastar, mas foi em vão. Ela subiu, me deu um beijo casto na testa e deu um sorrisinho irônico antes de sair de cima de mim. "Maldita!".
- Você tinha que ver sua cara amor. - falou gargalhando.
"Ah, mas ela me paga. Ninguém vira MEU jogo!"
- Não teve graça nenhuma. Fique sabendo que agora vou fazer greve por um mês inteiro. - falei séria.
- O QUE?!?!? - perguntou com os olhos arregalados. - Camila!!! Você não pode fazer isso!
- Posso e vou! Ninguém mandou bancar a palhaça. - falei me levantando, pegando a bandeija e saindo do quarto.
- Amor!!!! - Lauren chamava enquanto me seguia até a cozinha.
Larguei a bandeija na mesa e ignorei Lauren indo até a sala e ligando a TV. Queria rir, mas ela ia perceber que eu estava brincando, então me segurei.
- Amor... Desculpa, por favor. - implorou.
- Não!
- Camila, você que começou...
- Não vem jogar a culpa em mim não!
- Ai, foi mal, não faço mais, ok? Pensa melhor vai... 1 mês é muito tempo... Faz isso comigo não.
- Lauren, se você insistir passo pra 3 meses.
Vi Lauren arregalar ainda mais os olhos, mas depois ela relaxou. "Ué, o que deu nela?"
- Então tá... Se você não quer tem quem queira... - disse se dirigindo até a porta.
- LAUREN MICHELLE JAUREGUI MORGADO, SE VOCÊ OUSAR SAIR PROCURANDO ALGUM RABO DE SAIA VOCÊ PODE DAR ADEUS AOS SEUS DEDOS E A SUA LÍNGUA. - explodi indo até ela e lhe distribuindo tapas.
- Ai!!! Amor... Para!!! Era... Brinca... Deira!! - falou tentando segurar meus braços. - Meu Deus, seu tapa dói sabia? - perguntou me segurando firme.
- Me solta que eu vou dar na sua cara!
- Dar na minha cara? Hmmm, gostei da proposta... - falou maliciosamente me fazendo corar.
- Lauren! Sua pervertida!
- Você adora!
- Não adoro!
- Verdade, você ama.
- Odei... - me calou colando nossas bocas num beijo que fez até minhas pernas bambearem.
- Eu vou indo que tenho que arrumar umas coisas, mas eu volto aqui 16h para te pegar. - falou me segurando pela cintura mantendo nossos corpos colados.
- Não demora. Vou sentir sua falta enquanto isso. - falei manhosa.
- Eu também meu anjo - disse beijando o topo da minha cabeça - Até daqui a pouco. - disse antes de sair porta afora.
Suspirei e voltei para a sala. Desliguei a TV e fui lavar a louça. Quando terminei voltei para meu quarto e peguei meu celular. Havia uma mensagem de um número desconhecido.

?: "How many secrets can you keep?"

- Mas o que...? Que merda é essa?!

Camila: Quem é?
?: Aquele com quem você deve se preocupar. Tenha um excelente dia... Camila.
Camila: Quem é você e como sabe meu nome?

Esperei, esperei e nada de uma nova resposta chegar.
- Aposto que é alguma das meninas fazendo palhaçada.
Entrei no grupo que eu tinha com elas e perguntei.

Camila: Ok, qual das lindinhas resolveu brincar com a minha cara?!
DJ: Oi?! Tá maluca Chancho?
Mani: Do que você ta falando Mila?
Ally: Aconteceu alguma coisa?
Camila: Algum palhaço mandou isso aqui pra mim:
(Mensagem encaminhada)
DJ: Camila, isso tá ficando sério! Primeiro você cismou que tem alguém te seguindo, agora isso...
Ally: Tem alguém te seguindo??????
Mani: Camila, por que você não me contou isso??
Camila: Porra Dinah, boca grande. Não falei nada porque eu não tenho certeza, apesar de que ontem eu até tentei ir atrás de um vulto que eu vi...
DJ: Chacho, você pirou??? Vai que te sequestram!!
Ally: Meu Deus, Dinah, não fala isso nem brincando.
Mani: Mas e aí?? O que aconteceu??
Camila: Acabei trombando na Ashlee.
DJ: Não gosto dela nem um pouco.
Ally: Quem é essa?
Mani: Essa é a sua ex não é?
Camila: A própria. Até pensei que fosse ela, mas ela não tem motivo para me seguir, certo?!
Mani: Eu acho que não...
Ally: Não sei, mas espero que não né.
DJ: Pois eu não duvido de nada vindo dela.
Mani: Já vi que você não é fã dela hein...
DJ: Não mesmo!
Camila: Ah, deixa pra lá. Deve ser só um idiota fazendo uma brincadeirinha de mal gosto. De todo modo, não falem para a Lauren, não quero que ela se preocupe.
DJ: Camila, você tem que parar de esconder as coisa da palmito.
Ally: As coisas?
Camila: Não é nada de mais Ally, e Dinah, esquece isso, já falei que vou falar.
DJ: Tá demorando né Chancho!
Camila: Tá bom, tá bom, agora eu tenho que ir. Tchau, tchau.

- Argh! Dinah sempre vem com o mesmo papo. Eu não vejo mais necessidade em falar... É, eu to louca. Tô falando sozinha.
Deitei na minha cama e abracei o travesseiro que ainda estava com o cheirinho da Lauren e fiquei pensando no que ela deveria estar aprontando a essa hora.

Lauren POV
Estava dentro do supermercado na parte de doces, escolhendo os favoritos da Camila quando ouvi uma voz familiar vinda do corredor a minha frente. Caminhei até o final do corredor que eu estava e olhei com cuidado para não ser vista. Vi o Gabriel e a Ally, e eles pareciam estar discutindo.
- Você está mentindo pra mim, fala logo o que é! - Gabriel falou nervoso.
- Eu juro que eu não sei, acredita em mim.
- Então descubra, faça sua obrigação! Você sabe do que eu sou capaz, não se esqueça disso.
- S-sim... Eu vou tentar.
- Você não vai tentar porra nenhuma! Você vai conseguir!
Antes que Ally pudesse responder eu sem querer derrubei uma lata, chamando a atenção deles. Por sorte consegui me esconder antes que me vissem. Saí dali rapidamente e esperei até ver eles irem embora do supermercado.
" Do que será que eles falavam?"
Uma coisa eu tinha certeza, esse Gabriel estava aprontando alguma coisa, eu não tinha ido com a cara dele, agora então muito menos.
Resolvi deixar para lá, hoje é o dia da minha princesa e nada nem ninguem vai estragar minha surpresa pra ela.

Camila POV
Já estava pronta só esperando Lauren. Ela tinha me mandado uma mensagem avisando que já estava a caminho. Eu estava muito ansiosa, sabia que Lauren estava planejando algo maravilhoso. Ouvi o som de uma buzina e saí porta afora. Vi o Dodge da Lauren parado e ela encostada no capô. Assim que me viu abriu um sorriso e eu corri até ela, pulando em seu colo. Ela me girou e me colocou no chão me dando um longo selinho.
- Pronta? - perguntou.
- Pronta!
Abriu a porta para mim e foi para o lado do motorista.
- Vai me levar aonde?
- Segredo. - disse com um sorriso estampado no rosto arrancando o carro.
Depois de 1 hora vi que estávamos numa estrada de terra.
- Er... Lauren, onde nós estamos?
- Você vai ver, mais 15 minutos e nós vamos chegar.
Não demorou muito e eu avistei uma casa linda de dois andares.
- Bem vinda à casa de campo Jauregui. - falou com um sorriso.
- Minha nossa... - foi a única coisa que eu consegui dizer.
- Vamos lá. - falou desligando o carro e descendo para abrir minha porta.
Demos a mão e fomos andando em direção a casa. Lauren tirou uma chave do bolso e pegou um lenço.
- Vou ter que te vendar. - falou vendando meus olhos.
Abriu a porta e me guiou para dentro.
- Vou facilitar as coisas. - disse antes de me pegar no colo.
Ouvi ela subir as escadas e andar mais um pouco até parar. Me colocou no chão e abriu uma porta.
- Espera aí e não tire a venda.
Esperei por alguns segundos até que ouvi sua voz:
- Pode tirar.
Tirei a venda e minha boca foi pro chão. O quarto estava sendo iluminado por velas, na cama várias rosas e pétalas estavam espalhadas, num criado ao lado da cama havia um balde com gelo e uma garrafa de champanhe com duas taças ao lado e Lauren segurava uma enorme cesta e me olhava tentando ver se eu havia gostado ou não.
- Laur...
- Gostou? Ou eu exagerei? Se nao tiver gostado não tem problema, eu posso pensar em outra coisa e...
- Lauren, cala a boca e me beija!
Ela colocou a cesta no chão e me puxou, me fazendo entrelaçar as pernas em sua cintura. Me prensou na parede e me beijou com luxúria e paixão. Eu arranhava sua nuca enquanto ela apertava minhas coxas. Ela foi me colocando no chão sem interromper o beijo e eu foi andando para trás em direção a cama. Chegando perto eu a empurrei nela mas me arrependi no mesmo minuto.
- Ouch! Péssima ideia colocar rosas na cama. - falou com uma cara de dor.
- Ai amor, desculpa! Machucou?
- Relaxa princesa, só fui espetada por alguns espinhos. - falou rindo. - Pra você! - falou pegando a cesta no chão e me entregando.
Retirei o laço e vi um ursinho de pelúcia segurando um coração, diversos chocolates e um envelope. Peguei o envelope e o abri, encontrando uma chave em um cordão.
- Uma chave? - perguntei confusa
- Uhum. - falou sorrindo.
- Uma chave do que?
- Do meu coração. Ele é todo seu.
- Lo... - Senti umas lágrimas caírem no meu rosto. Meu Deus, ela era tão perfeita. - Você é perfeita demais pra ser real... Me pergunto o que fiz pra merecer alguém como você.
- Eu me faço a mesma pergunta também. Te amo vida, e a surpresa ainda não acabou. Como voce cantou aquela sua música para mim ontem, eu resolvi cantar uma para você também, mas não é uma música minha, fico te devendo. Vem comigo.
Lauren pegou minha mão e me levou até o andar de baixo onde havia um piano. Sentou no banquinho e arredou para o lado, me fazendo sentar com ela. Abriu o piano, respirou fundo algumas vezes e começou a tocar.

"On the days I can't see your eyes,
I don't want to, open mine.
On the days I can't see your smile,
Well I'd rather sit, wait the while.
For the days I know you'll be near,
'Cause a day without you, just isn't fair.
See the days I can hear you voice,
I'm left without a choice.

But to get weak in the knees,
Fall head over heels baby,
And every other cheesy cliche'.
Yes I'm swept off my feet,
Oh my heart skips a beat.
But there's really only one thing to say.

God damn you're beautiful to me,
You're everything, yeah that's beautiful
Yes to me, Ohhh

I can't find the words to explain,

Just how much you got me going insane.
When you speak to me sometimes we'll find,
Oh I stutter my words I say never mind.
'Cause even when you just walk by,
Well I look around to seem occupied.
'Cause I'm trying so hard to hide,
Yeah, All these feelings inside.

'Cause I get weak in the knees,
Fall head over heels baby,
And every other cheesy cliche'.
Ohh I'm swept off my feet,
My heart skips a beat.
But there's really only one thing to say.

God damn you're beautiful to me, Ohhh
You're everything, Yeah, that's beautiful
Yes to me, Ohhh
Yes to me, Ohhh

Yeah you're beautiful...
Yeah you're beautiful...
God damn, you're beautiful,
To me,
To me"

"Nos dias em que eu não posso ver seus olhos,
Eu não quero nem abrir os meus
Nos dias que eu não posso ver seu sorriso,
Bem, eu prefiro sentar, esperar o tempo.
Pelos dias que eu sei que você estará por perto,
Porque um dia sem você simplesmente não é justo.
Veja, nos dias que eu ouço a sua voz,
Eu fico sem escolha.

Além disso, eu fico fraco nos joelhos,
Fico com a cabeça nas nuvens,
E com qualquer clichê brega.
Eu fico viajando,
Oh, meu coração pula uma batida.
Mas há realmente somente uma coisa a dizer.

Caramba, você é linda para mim,
Você é tudo, sim, linda
Sim, para mim. Ohhh

Não consigo encontrar palavras para explicar,

Só o tanto que você me deixa louco
Quando você fala comigo às vezes, nós vamos encontrar;
Oh eu gaguejo minhas palavras, digo que não importa
Porque mesmo quando você acabou de passar,
Bem, eu olho ao redor para parecer ocupado.
Porque é muito difícil esconder,
Todos estes sentimentos.

Porque meus joelhos enfraquecem,
Fico com a cabeça nas nuvens
E como qualquer outro clichê brega
Eu fico viajando
Oh, meu coração pula uma batida.
Mas há realmente somente uma coisa a dizer.

Caramba, você é linda para mim,
Você é tudo, sim, linda
Sim, para mim, Ohhh
Sim, para mim, Ohhh

Sim, você é linda ..
Sim, você é linda ..
Caramba, você é linda,
Para mim,
Para mim"

Lauren finalizou a música olhou para mim e levou sua mão ao meu queixo, me fazendo olhar no fundo dos seus olhos verdes.
- Karla Camila Cabello, você é a mulher da minha vida, aceita namorar comigo? - disse pegando minha mão e depositando uma caixinha de veludo nela.
A abri e vi duas alianças. Olhei para Lauren que sorria esperando minha resposta.
- É claro que eu aceito!
Selei nosso lábios em um longo selinho, peguei a maior aliança e coloquei em seu dedo anelar direito e ela repetiu o gesto comigo, depositando um beijo na minha mão logo em seguida. Num rápido movimento ela me pegou no colo me fazendo rir. Subimos de novo para o quarto onde estouramos a champanhe. Bebemos e fizemos amor até o dia raiar.


Notas Finais


E aí gente, o que acharam da surpresa da Laur?
E o Gabriel? O que acham dele?
PS: ele é um amigo meu. Ele tinha me pedido pra colocar ele na história hahaha
Até o próximo capítulo
Amo vcs ❤ obg pelos favs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...