1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Faculdade

História Texting Camren - Faculdade


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Alerta de ciúmes em excesso

Capítulo 26 - Faculdade


Camila POV
Acordei com o barulho do despertador. "Droga, acabou a moleza." Desliguei o aparelho e olhei para o lado. Lauren nem sequer havia se mexido com o barulho do alarme.
- Amor... - falei balançando seu corpo. - Amor acorda...
Lauren soltou um grunhido e se virou para o outro lado, voltando a dormir.
- Lauren, acorda agora! Nós vamos nos atrasar para a aula.
- Me deixa dormir... - falou com a voz abafada pelo travesseiro.
- Lauren levanta agora! - disse a desembrulhando.
Mesmo estando descoberta ela me ignorou e continuou a dormir. Percebi que não ia ter outro jeito então disse:
- Não queria fazer isso, mas... - falei antes de morder com um pouco de força sua bunda.
- AI CARALHO! - gritou se levantando de supetão. - Porra amor, precisava disso?! Vai ficar marcado...
- Quem mandou não acordar quando te chamei e qual o problema de ficar marcado, hein?! Por acaso alguém além de mim vai ver sua bunda, Lauren?!
A vi suspirar e revirar os olhos antes de responder indo em direção ao banheiro.
- Não acha que tá muito cedo pra começar com o ciúme desnecessário não? Você sabe muito bem que eu só não gosto de ficar com marca de mordida na bunda. Ninguém além de você tem acesso permitido a ela e você sabe disso.
- Desculpa amor, exagerei de novo né...?!
- Não tem problema minha linda, você fica tão fofinha quando tá com ciúmes. - falou me olhando pelo espelho.
Bufei e fui até ela. Escovamos nossos dentes, trocamos de roupa e saímos da minha casa. Entramos no carro da Lauren e fomos até a Starbucks tomar nosso café.
Lauren abriu a porta para mim e adentramos o local. Fomos até a atendende que olhou para Lauren de cima a baixo e abriu um sorriso. Fechei a cara para a mulher e apertei a mão da Lauren com força.
- Ai amor, não aperta com muita força. - disse soltando minha mão. - Bom dia, vou querer 4 croissants e 2 frappuccinos, por favor.  - disse sorrindo para a atendente que se derreteu toda.
- É pra já senhorita...
- Lauren Jauregui...
- Cabello. - completei - Jauregui Cabello.
Lauren me olhou com um sorrisinho de canto e eu a fuzilei na hora.
- Oh, vocês estão juntas?! - mais afirmou do que perguntou.
- Não, imagina, sou a mãe dela. - respondi irônica.
- Camila! Me desculpe por isso. - Lauren me repreendeu. - Aqui está o dinheiro e fique com o troco.
- Não tem problema, eu quem agradeço e tenha um bom dia Lauren. - a atendendo respondeu me ignorando totalmente.
Senti meu sangue ferver e eu quis falar umas poucos e boas para aquela mulher, mas Lauren me arrastou dali, nos levando para uma mesa mais afastada.
- O que deu em você? - perguntou quando nos sentamos.
Fechei a cara e respondi de forma curta.
- Nada.
- Nada eu sei que não foi. Me fala vai... - pediu pegando minha mão e fazer um carinho nas costas dela. - Hoje seu nível de ciúme está acima do normal.
- Não quero você de papinho com outras. - falei baixinho.
- Não quer o quê??
- Não quero você de papinho com outras, ok.
- Camila, eu precisava falar com ela pra fazer nossos pedidos, e ser educada não ia matar ninguém. Mas eu sei que esse ciúme todo é por causa da faculdade, não é?
- Tá, é por causa da faculdade sim. Lá é cheio de piranha e pelo que você já me contou o que não falta é mulher correndo atrás de você. Por que você tinha que ser tão irresistível hein?! - disse tanto um tapa em seu braço.
- Ouch! Eu não tenho culpa de ter nascido assim. - falou convencida.
- Idiota.
- Por você.
- Para!
- Não estou andando.
- Lauren!!
- Camila!
- Infantil - bufei.
- Mimada.
- É o quê??
- Olha, nossos pedidos! - desviou do assunto me fazendo bufar novamente.
Comemos rapidamente e fomos para a faculdade. Lauren se despediu de mim com um selinho e foi em direção ao prédio e direito. A observei e notei que várias mulheres estavam babando e secando ela. Fechei as mãos em punhos e saí dali antes que desse na cara de cada uma.
Estava distraída ajeitando meus cadernos quando uma pessoa esbarrou no meu ombro.
- Opa, foi mal aí... VOCÊ?!
- O que você tá fazendo aqui?! - perguntei.
- Só coloca o cérebro pra funcionar quando quer roubar a namorada dos outros, querida? É bem óbvio que eu estudo aqui. Pedi transferência quando namorava a Lauren, nós queríamos ficar juntas. Mas aí você, garrafinha long neck, apareceu para estragar nossos planos. 
- Garrafinha long neck?! Olha aqui Lucy, hoje o dia já não está bom, então se eu fosse você não me provocava ou eu não respondo por meus atos.
- Não tenho medo de você long neck. Agora com licença, vou dar um oi para o meu amor.  - falou com um sorriso de deboche indo em direção ao prédio de direito.
- Volta aqui sua...
- Ei, ei, ei, que isso gatinha. Falando sozinha?
Virei para trás e dei de cara com o Gabriel.
- Oi Gabriel, eu tava falando com a idiota da ex da Lauren. Menina irritante, ela não vai chegar perto da Lauren, eu vou até lá... - disse indo na mesma direção que a Lucy mas senti uma mão me segurar.
- Calma, relaxa. Ela não vai conseguir achar sua namorada agora. Se ela ficar procurando vai perder o primeiro horário e eu duvido que a Lauren vai ficar andando pelos corredores. Ela já deve estar dentro da sala, então relaxa.
- É, você tem razão... Obrigada. Agora com licença que eu vou pra minha aula, até mais.
- Vai para aquele lado? - perguntou apontando para a direita.
- Sim, por quê?
- Eu também. Pelo menos foi pra onde me mandaram ir. Hoje é meu primeiro dia aqui, estou meio perdido ainda.
- Sério? Que legal, qual seu curso?
- Medicina.
- Sério?? Qual período você está?
- Segundo.
- Meu Deus, que coincidência. Vamos ser colegas.
- Jura? Que ótimo! - falou sorrindo - Será que você poderia me mostrar o lugar depois. Não conheço nada daqui.
Na hora pensei na Lauren, ela não ia gostar muito disso.
- Er... Eu não sei...
- Sua namorada não ia gostar não é?! Ela não foi muito com a minha cara... Na verdade eu queria me desculpar com vocês duas, eu fui um babaca naquele dia, por favor me perdoe.
- Não tem problema, eu te desculpo sim. Agora vamos pra aula que já estamos atrasados.
- Vamos senhorita Cabello. - disse fazendo graça.

Lauren POV
Depois de longas horas, finalmente faltavam apenas 10 minutos para o intervalo em que eu poderia me encontrar com meu amor. Já estava guardando o material quando Mani me cutucou e disse:
- Você não vai acreditar em quem está lá fora te procurando.
- Quem?
- Parece que a Lucy conseguiu a transferência para cá.
- O QUÊ?
- Silêncio Jauregui! - falou o professor irritado.
- Desculpa professor. - pedi e me virei para Mani. - Isso é sério?
- Sim.
- Fodeu! Se a Camila ver ela hoje já pode preparar um caixão para mim e para Lucy.
- Não exagera Lauren.
- É sério Manibear, hoje o ciúmes dela tá muito exagerado. Até querer brigar com a atendente do Starbucks ela quis.
- É... Boa sorte então amiga. E abre o olho por que a Alexa não parou de olhar pra você hoje nem por um minuto.
- Puta merda. Vou indo Mani, preciso encontrar a Camila rápido.
Saí da sala e fui em direção ao prédio de Medicina. No meio do caminho encontrei a Camila acompanhada do... Gabriel????
- O que você tá fazendo com ele? - perguntei me aproximando dos dois.
- Laur, calma. Ele tá estudando aqui também, estamos na mesma turma.
- Você tá brincando né?!
- É verdade Lauren, e eu queria me desculpar com você por aquele dia, eu fui um otário com vocês duas. A Mila me perdoou, será que você poderia me perdoar também?
- Primeiro, "Mila" é para os íntimos dela, o que eu acho que você não é, segundo desculpas aceitas mas fica longe dela se não vamos ter problemas. Vem Camila. - falei pegando seu braço e a puxando dali.
- Lauren! Para com isso, tá todo mundo olhando.
- Não me importo.
- Mas eu sim! - falou se livrando do meu aperto. - E por que você não me falou que a Lucy tinha pedido transferência para cá?
Merda.
- Achei que ela não fosse mais vir para cá depois que terminamos.
- Achou errado. Agora ela está aqui e vai ficar correndo atrás de você!
- Olha, Lucy continua sendo a minha amiga. Eu já deixei claro para ela que única coisa que existe entre nós é a amizade e que eu estou com você.
- Ela não se importa com isso Lauren! Ela ainda te ama e vai fazer de tudo para te ter de volta! - falou desesperada.
- Shh, vem aqui. - falei puxando-a para um abraço. - Você sabe que eu amo você. Se eu ver que a Lucy não vai respeitar isso eu me afasto dela, mas por enquanto ela não fez nada para atrapalhar nosso namoro, então não se preocupe tá bom princesa?!
- Tudo bem Lo... - disse antes de me dar um selinho.
- Lauren Jauregui, que saudade de você gata.
"Agora sim fodeu."
Olhei para trás e dei de cara com a Alexa que me olhava com um sorriso malicioso.
- Er... Oi Alexa, tudo bem? - olhei para Camila e a vi matando a Alexa com o olhar.
- Melhor agora que vou poder te ver 5 vezes na semana.
Ouvi Camila pigarrear antes de dizer:
- Olha aqui, não sei se você é cega, mas ta vendo isso aqui? - mostrou a aliança no meu dedo. - É, pois é, ela não está disponível, então vai circulando, vai.
- Quem é a pigmeu? - perguntou olhando Camila com cara de deboche.
"Oh oh, isso vai dar merda"
- Você me chamou de quê? - Camila perguntou indo em sua direção.
- Camila, vem cá, ignora. - falei a puxando para mim. - Tchau Alexa. - falei saindo dali.
- Até daqui a pouco gata.
- Me solta Lauren!! Vou dar na cara daquela lambisgoia!!
- Calma amor, se controla.
- Minha vontade é de te prender no seu quarto pra sempre! Você coloca o pé pra fora de casa e chove rabo de saia.
Assim que ela disse isso eu não aguentei e comecei a rir, a irritando ainda mais.
- Você gosta né cafajeste. Você. Não. Presta. - falou me batendo.
- Sua cota de tapas por dia já deu. - falei segurando seus pulsos. - Agora será que posso receber algum carinho ao invés de tapas?
- Você não ta merecendo. - falou se soltando.
- Então tá, vou voltar para minha sala, onde talvez encontre a Alexa...
- Não ouse voltar para lá! - falou me empurrando em uma parede e colando nossos corpos logo em seguida. - Você é só minha! - disse antes de tomar meus lábios em um beijo selvagem, onde ela quem teve total controle.
Finalizou o beijo puxando meu lábio inferior então ouvimos alguém pigarrear e dizer:
- Atrapalho o casal?
- Sim, você SEMPRE atrapalha Lucia!
- Camila, não precisava falar assim. Oi Lu, fiquei sabendo que conseguiu se transferir para cá, que legal. - falei abraçando Camila por trás, que beliscou meu braço não gostando da minha fala.
- Pois é, era o que a gente queria na época... Mas, de todo modo, é uma boa faculdade, por isso não mudei de ideia. Sem falar que você mesma disse que nossa amizade ia continuar a mesma, não é bebê?!
- Ai! Para com isso Camila. - falei após levar outro beliscão. - Er... Lu, sem esses apelidos, por favor...
- Desculpe, não quero incomodar. Queria até pedir desculpas pelas coisas que eu já disse...
- Ah, por favor, sem teatrinho. - Camila disse rindo ironicamente.
- Eu estou falando sério.
- Está é? E que papinho foi aquele hoje de manhã?
- Do que você está falando? Enlouqueceu? Nem sabia que você estudava aqui. - Lucy rebateu.
- Olha aqui sua mentirosa... - Camila foi avançando para cima de Lucy e eu tive que a segurar. - Lauren, me solta.
- Pra vocês saírem no tapa?! Sem chances. Vamos embora que já acabou o intervalo. Tchau Lucy.
- Tchau Laur, nos vemos por aí. Você também, Camilinha.
Camila novamente tentou ir pra cima de Lucy e eu tive que a carregar.
- Lucy, por favor não provoca. - pedi.
- Desculpe. Melhor eu ir também, tchau. - disse antes de se retirar.
- Lauren, me coloca no chão, AGORA! - Camila ordenou.
Coloquei a no chão e ela saiu pisando forte.
- Ei, volta aqui. Para com isso Camila. Vai realmente discutir por causa disso?!
- Me deixa em paz Lauren. Vai defender suas amiguinhas.
- Olha, aqui... - falei puxando-a para mim, fazendo-a me encarar  - Tá vendo isso? - peguei a chave que ela usava no pescoço - Lembra do que eu te disse quando te dei essa chave? Porque não parece. Caramba, eu amo você. Para com isso, por favor.
Camila respirou fundo e me abraçou.
- De-desculpa Lo, eu só tenho medo te de perder pra alguma dessas atiradas.
- Hey, você nunca vai me perder. Já te falei, meu coração é seu. - falei e depositei um beijo em sua testa. - Vem, vou te levar pra sua sala.
Deixei-a na sala dela e corri para a minha, chegando junto com o professor que, pra minha sorte, havia se atrasado. As aulas demoraram para passar, mas quando finalmente terminaram encontrei meu amor e fomos para a minha casa onde almoçamos, descansamos, estudamos e namoramos até a madrugada, sem discutir mais por causa de ciúmes.



Notas Finais


Ciúmes é a bomba e esse capítulo é o Iraque.
Obrigada pelos favoritos gente ❤
Até mais


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...