1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. A Doida da Frigideira

História Texting Camren - A Doida da Frigideira


Escrita por: lmfs13

Capítulo 3 - A Doida da Frigideira


Camila POV

Acordei com o sol batendo em meu rosto. Havia me esquecido de fechar as cortinas. Levantei me espreguiçando e fui ao banheiro fazer minha higiene.  Depois fui até a cozinha preparar algo para comer. Acabando de tomar café, lavei as vasilhas e fui para meu quarto pegar meu celular. Vi que tinha várias mensagens não lidas e logo as abri.

 

Dinah:

Me lembra de nunca, N-U-N-C-A mais beber na minha vida!

Ressaca tá me matando =(

Você sabe que eu tô brincando né?

Eu ficar sem beber HAHAHAHAHAHA

Piada boa

ACORDA LOGO VAGABUNDA!!

KARLA CAMILA CABELLO ESTRABÃO VOCÊ TEM EXATOS 5 MINUTOS PARA ME RESPONDER OU EU VOU ATÉ SUA CASA.

E espero que tenha comida aí...

 

Olhei as horas e vi que ainda me restavam alguns segundos. Rapidamente digitei uma resposta.

 

Camila: PQP DINAH, QUE FOGO NO CU... Já estou acordada, pode ficar em sua casa.

 

Fechei a conversa e fui abrir as outras mensagens não lidas.

 

Desconhecida:

É, não se pode brincar com vc pelo jeito..

Me chamo Lauren.

 

Pensei em responder, mas achei melhor ignorar. Se ela gosta de joguinhos, é o que vai ter. Antes que pudesse bloquear a tela do celular, recebo outra mensagem de Dinah.

 

Dinah:

Já estou a caminho! Prepare waffles. Grata.

PS: sei que vai revirar os olhos quando ler e se recusar a fazer, então só se lembre do meu tamanho e do seu antes de agir. Te amo Chancho <3

 

Maldita! Consegue prever todas as minhas ações. Suspirei e fui em direção a cozinha fazer a droga dos waffles dela. Passaram-se alguns minutos quando escuto uma buzina estridente. Sem brincadeira, ela sempre fazia isso para eu andar rápido. Enquanto não me via abrir a porta não parava de buzinar, e sempre vinha correndo com medo dos meus vizinhos. Uma vez uma senhora veio com uma frigideira na mão em direção a ela, que teve que arrancar o carro e sair dali antes que a senhora visse seu rosto. Assim que abri a porta vi o carro da Dinah estacionado, mas nenhum sinal dela. Se aquela infeliz pensa que vai me assustar está muito enganada. Fechei a porta e esperei ela acabar com aquela palhaçada. Voltei para a cozinha e quando ia pegar um copo  alguém começou a esmurrar a porta da entrada. Se eu me assustei? Pergunte para o copo quebrado no chão. Fui às pressas abrir a porta e fui empurrada por uma Dinah desesperada.

- FECHA LOGO ESSA PORTA QUE A DOIDA DA FRIGIDEIRA TÁ VINDO!!!! – ela gritou.

Fechei correndo a porta e a vi sentar no chão toda ofegante.

- Mas que porra acabou de acontecer?? – perguntei.

Dinah respirou fundo, recuperou o fôlego e respondeu:

- Assim que saí do carro vi aquela lunática da sua vizinha vindo em minha direção com aquela frigideira. Ela falava que era hoje que eu ia aprender a não perturbar a paz. Eu peguei e saí correndo e ela veio atrás. Dei a volta no quarteirão e consegui despistar ela aí corri e bati na sua porta. Por pouco não fui pega.

Eu não aguentei e comecei a gargalhar. Caí no chão de tanto rir e Dinah me fuzilava.

- Tá achando engraçado porque não foi você que quase morreu!!

Isso só me fez rir ainda mais. Antes que Dinah apelasse falei para ela ir logo comer os waffles dela. Fomos até a cozinha e começamos a comer. Falávamos sobre assuntos diversos quando meu celular vibrou atraindo minha atenção.

- Porra, Camila, depois você responde essas suas peguetes. – Dinah falou tomando o celular de minhas mãos e digitando algo nele.

- DINAH! DEVOLVE AGORA! – gritei enquanto tentava a todo custo tomar o celular de suas mãos.

- Pronto, agora teremos paz. – disse me entregando o aparelho.

Fui ver o que ela havia mandado e para quem.

Lauren:

Achei que você fosse me responder...

Você ficou brava?

=(

Camila: Meus dedos são todos seus a noite, gostosa. Agora estou ocupada com a minha melhor amiga. Um beijo.

 

Arregalei os olhos ao ler aquilo. Olhei furiosa para Dinah que gargalhava.

-EU VOU TE MATAR!!!!! – ameacei indo em direção a ela que saiu correndo, ainda rindo.

- Obrigada pela comida, Chancho, mas estou atrasada pra encontrar com a Mani... Te vejo mais tarde. – disse enquanto corria porta afora.

Bati a mesma com força. Não acredito que Dinah foi fazer isso. Tudo bem que ela achou que era uma das meninas com quem eu havia ficado, mas mesmo assim. Não queria nem ver qual seria a resposta da Lauren. Nessa confusão toda, percebi que tinha largado o celular na cozinha. Fui busca-lo e logo vi novas mensagens dela.

 

Lauren:

Você não perde tempo hein...

Dispenso o convite. Adeus.

Camila:

Calma!!!

Minha amiga que mandou isso e n eu! Eu juro!!

Lauren:

Tá tudo bem... agr eu realmente preciso ir.

Até mais.

Camila: Bjs, até mais...

Bloqueei o celular, dei um leve suspiro. “Pelo menos ela não ficou puta, eu acho.” Pensei. Mas afinal, por que eu me importava tanto com isso? Eu nunca a vi em toda minha vida. Afastei esses pensamentos e fui para a sala procurar um filme para assistir. Férias... são ótimas, mas podem ser tão entediantes também. Pelo menos iria jantar fora com uns amigos. E assim fiquei deitada no sofá assistindo filmes até dar a hora de eu me arrumar. Levantei-me e fui tomar um banho. Mal sabia eu o que me aguardava nesse jantar.


Notas Finais


ficamos por aqui... talvez poste outro amanhã ou então no fds
Obg =D
espero que gostem <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...