1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. A Verdade

História Texting Camren - A Verdade


Escrita por: lmfs13

Capítulo 30 - A Verdade


Lauren POV
Acordei com o sol batendo no meu rosto.
- Droga! - reclamei por não ter fechado as cortinas.
Virei para o lado e peguei meu celular. Verifiquei todas as redes sociais, respondi as mensagens dos meus amigos e resolvi verificar meu email também.
- Ué, o que é isso?
Havia um email de alguém chamado Tony Green sobre uma peça de teatro. Abri a mensagem que dizia o seguinte:

Srta. Lauren Jauregui,
É com grande prazer que estou aqui para lhe dizer que você foi uma das selecionadas para tentar o papel da personagem Isabella na peça Duas Vidas. Por favor compareça ao Miami Theater Center às 16 horas deste sábado para realizar o teste.
Obrigado e nos vemos em breve, assim espero.
Sr. Green.

- Mas o quê?! Eu nem me inscrevi, deve ser engano ou então alguém fazendo alguma brincadeira comigo.
Bloqueei a tela do celular e fechei os olhos novamente. Já estava quase pegando no sono quando meu celular começou a tocar. Praguejei baixinho antes de atender.
- Alô.
- Bom dia meu amor...
- Ah, oi amor, é você. Bom dia, dormiu bem?
- Mais ou menos, tive pesadelos.
- Quer falar sobre? - perguntei
- Não, melhor deixar pra lá...
- Tudo bem linda. Amor, adivinha!
- O que?
- Recebi um email dizendo que fui escolhida para tentar o papel de uma personagem numa peça de teatro.
- Você foi escolhida?!
- Fui, mas sei não viu... Tô achando que isso é mentira.
- Não! Er... Não fica brava, mas eu te inscrevi...
- Foi você?
- Não fica brava Laur, eu só achei que seria bom pra você, sabe? Você tava tendo dúvidas sobre seu futuro, achei que isso poderia te ajudar... Me desculpe se não gostou..
- Ei, ei, ei, calma. Não fiquei brava. Na verdade eu adorei. O teste é hoje às 16 horas. Você vai comigo?
- Com certeza meu amor, e eu aposto que você vai conseguir esse papel.
- Não sei não... Não tenho a menor ideia do que fazer.
- Sem pensamento negativo Lo!
- Tá bom meu anjo. Aqui, daqui a pouco eu te ligo, acabei de acordar.
- Dorminhoca. - disse rindo. - Vai lá, depois nos falamos. Te amo.
- Eu amo mais. Beijos vida.
- Beijos.
Finalizei a chamada e me sentei na cama esfregando os olhos. "Vamos começar o dia então Lauren." pensei enquanto me levantava e seguia em direção ao banheiro.

Lucy POV
- Já estou te esperando tem meia hora. Anda logo! - falei irritada.
- Calma aí benzinho, acordei tarde. Ontem a noite foi longa... - disse rindo.
Bufei e revirei os olhos impaciente.
- Não me interessa! Você tem 15 minutos para estar aqui!
- Eu chego a hora que quiser, não se esqueça de que você é a única que pode sair perdendo nisso, então fica caladinha princesa. - disse desligando na minha cara.
- Idiota!! Não vejo a hora de me livrar de você! - falei irritada para o celular.
Estava muito estressada com o que tinha acontecido ontem. Verônica não respondia minhas mensagens nem atendia minhas ligações. Quem ela pensa que é pra ficar me ignorando?! Ela vai ver quando ela vier arrastando a assinha pra mim, vou meter o pé naquela bunda gostosa dela... Epa, para com isso Lucy, você tá delirando.
- Eu não vou correr atrás dela! - disse pra mim mesma.
Esperei por mais 30 minutos até que senti uma mão sobre meu ombro.
- FINALMENTE! - gritei.
- Shhhh! Cala a boca! Não quero chamar a atenção.
- Tá, tá, tá, que seja. Toma a droga do seu dinheiro agora me mostra logo o que você tem!!
- Calma aí lindinha, que pressa, nem deixou eu verificar se está tudo aqui...
- É claro que está tudo aí, imbecil.
- Olha a língua Lúcia! Sem falar que os boatos de que você está tendo que fazer empréstimos estão correndo soltos. Tá falida é benzinho? - perguntou pra gargalhar logo em seguida.
- Cala a sua boca e me mostra logo o que você tem! Da minha situação financeira cuido eu!
- Pelo jeito são verdadeiros os boatos... - falou num sussurro. - Tá aqui o vídeo que eu consegui. Sabia que seguir a nossa princesinha ia me trazer bons resultados.
Peguei seu celular e dei play.
- Mas o quê? Então a queridinha da Lauren está fazendo ela de trouxa? - falei rindo. - Ótimo trabalho! Agora quero que você corte esse final dela falando que vai contar para a Lauren e bem... Acho que a Lauren vai adorar receber esse vídeo de presente, você não acha? - perguntei com um imenso sorriso no rosto.
- Olha, se for querer que eu edite e envie para a Lauren eu vou cobrar mais 500 dólares.
- É O QUE?!?! PIROU??? - me exaltei.
- Lucy, você conhece minha situação, então é pegar ou largar.
- Onde você espera que eu arrume esse dinheiro?! - falei me segurando para não entrar em desespero.
- Se vira! Te dou até as 17 horas para arrumar o dinheiro, enquanto isso vou editar essa belezinha aqui. Até breve. - disse se retirando.
- Merda, merda, merda. Só me resta uma coisa a fazer...
Peguei meu celular, respirei fundo e disquei o número que vinha ignorando. No quarto toque a pessoa atendeu.
- Olha só quem resolveu aparecer... Acho que você tem uma dívida comigo e eu não estou nada feliz por você ter fugido de mim.
- Me desculpe por isso, eu entrei em desespero, eu vou te pagar, eu prometo, mas preciso da sua ajuda de novo.
- Por que cargas d'água eu te ajudaria?! Você não vai me fazer de trouxa outra vez não Lucy! Quer que eu diga novamente do que sou capaz?!
- Por favor, eu prometo que vou te pagar tudo, mas eu realmente preciso de mais 500 dólares! - implorei.
- Ok, mas essa é sua última chance, e não ouse fugir de mim novamente. Irei atrás de você e dessa vez não ouvirei suas desculpas.
- Tá bom, tá bom, onde podemos nos encontrar? - perguntei ansiosa.
- Mesmo lugar de sempre. Esteja lá às 16.
- Estarei. Até logo. - falei desligando.
Isso tudo vai valer a pena, tem que valer...

Camila POV
Finalizei a chamada com a Lauren e liguei para Dinah.
- Acho bom você ter um excelente motivo para estar me acordando Chancho! - rosnou.
- Bom dia pra você também.
- Bom dia seria se eu estivesse dormindo, o que foi?
- Nossa, educação bateu longe hoje hein... - a ouvi bufar do outro lado - Então, eu tô com uma pulga atrás da orelha e queria saber se você sabe de alguma coisa.
- O que?
- Lembra do Mendes?
- Mendes...? Shawn Mendes?? Por que quer saber daquele idiota? Ele sumiu do mapa, última vez que vi ele foi na festa da nossa formatura, ele deu aquele showzinho dizendo que você ia se arrepender por ter dado um fora nele e tudo mais.
- Pois é... Mas devo lhe informar que ele voltou.
- O quê?!?! Desde quando??
- Isso eu não sei, mas ele estava ontem na festa...
- AQUELE MISERÁVEL ENTROU NA MINHA CASA?? Quem o convidou? Como ele sabia dessa festa? Como??? - Dinah explodiu.
- Calma Chee, eu não sei. Nenhuma de nós o convidou, pelo que parece. Deve ter sido algum dos convidados.
- Se eu descubro quem foi eu mato! - ameaçou.
- Deixa pra isso pra lá, desde que ele não apareça mais no nosso caminho, não me importo com a volta dele.
- Você tem razão. Nossa Mila, tenho que te contar uma coisa, mas promete que não vai contar pra ninguém. - pediu.
- Prometo. O que é?
- Eu fiquei de novo com a Mani...
- AAAAAI MEU DEUS QUE TUDO!!!
- Shhhhhhhhh, cala a boca Camila!!
- Relaxa Dinah, tô sozinha. - falei.
- Ué, achei que tinha ido embora mais cedo pra passar o resto da noite com seu amor.
- E eu tinha, mas eu perdi o clima.
- Aconteceu algo? - perguntou preocupada.
- Tem alguém mandando mensagens para mim, mas eu não faço a menor ideia de quem seja e não consigo entender o que essa pessoa quer dizer com essas mensagens, só sei que estou com um mal pressentimento.
- Ah, fica tranquila Chancho, não deve ser nada de mais, aposto que é alguém zoando com sua cara. Não liga.
- Espero que seja isso mesmo... Mas me conta sobre a Mani, como que rolou?
- Então...
Ficamos conversando por mais de meia hora, Dinah estava um pouco confusa, mas estava criando sentimentos pela Mani. A aconselhei a conversar com ela, pois ela poderia estar sentindo a mesma coisa. Desliguei a chamada e fui escolher uma roupa para ir ver meu amor fazer seu teste quando o telefone fixo tocou. Desci correndo as escadas e atendi.
- Alô.
- Hija? Como está querida?
- Oi mama, estou ótima e a senhora?
- Eu estou bem, mas seu pai não, ele está passando muito mal.
- O que o papa tem? - perguntei preocupada.
- Ai filha, ele vomitou hoje de manhã e está de repouso agora.
- Vou aí fazer uma visita para vocês.
- Seu pai vai adorar, e eu também, é claro. Faz tempo que você não vem nos ver.
- Desculpa mama...
- Não tem problema, só tente nos ver mais vezes aos fins de semana. Traga a Lauren com você, sua irmã vive falando dela, diz estar com saudades de vocês duas.
- Vou falar com ela para irmos aí um dia, e prometo ir visitá-los mais vezes.
- Acho bom hein mocinha! - disse divertida.
- Mama, vou me arrumar então. Vou aproveitar e chegar aí para o almoço.
- Já esperava por isso. - falou rindo. - Estou te esperando Kaki. Até logo.
- Até logo. Amo você.
Coloquei o aparelho no gancho e voltei ao meu quarto. Quando estava escolhendo uma blusa me lembrei do teste da Lauren.
- Merda, me esqueci completamente!
Peguei o celular e disquei seu número, mas chamou até cair na caixa postal. Liguei mais cinco vezes, mas também não atendeu. Decidi mandar uma mensagem dizendo que não poderia ir no seu teste, pois meu pai estava mal e eu resolvi ir visitá-lo. Mandei a mensagem e rezei para que ela visse-a a tempo. Me troquei, coloquei o celular no bolso, peguei minhas chaves e saí de casa.

Lucy POV
Faltava meia hora para eu pegar o dinheiro. Eu não aguentava mais esperar então resolvi ir andando até o local do encontro. Já havia andado por um bom tempo quando vi que estava próxima da lanchonete em que a Lauren amava ir com o pai. Ela nunca quis me levar ali, dizia que era um lugar especial que só queria compartilhar com o pai. Só por birra resolvi entrar. Entrei e observei o lugar, vai que a Lauren estava por lá. Por estar parada na porta por um tempinho um senhor veio até mim perguntando educadamente:
- Posso ajudá-la senhorita? Procura alguém?
- Er... Só estava olhando se minha... Namorada estava por aqui. Desculpe o incômodo.
- Não é incômodo algum. Se não for muito invasivo da minha parte, quem é sua namorada?
- Se o senhor trabalha aqui há muito tempo deve conhecê-la. Ela se chama Lauren Jauregui.
- A menina Lauren é a sua namorada?! - perguntou incrédulo.
- Sim, por que o espanto?
- Me desculpe senhorita...
- Lucy.
- Senhorita Lucy, bem, me perdoe mas achei que a namorada da Lauren fosse outra. Ela quase sempre vem aqui na companhia de uma linda garota, a Camila.
Senti meu sangue ferver assim que escutei aquilo. Eu não acredito que a Lauren trouxe aquela mulherzinha nessa droga de lanchonete e nunca quis me trazer. Ela me paga!
- Senhorita, está tudo bem? Se sente mal?
- Oi? Ah, não, eu estou bem. Então senhor...
- Me chame de James. - disse sorrindo.
- Então, eu que sou a namorada da Lauren, não essa Camila.
- Oh, me perdoe senhorita Lucy. Eu não sabia.
- Não tem problema James. Bem, vou indo então, tenho um compromisso agora.
- Ah, um momento. A Lauren esteve aqui agora a pouco e ela esqueceu seu celular. Estava bem distraída, já que ela tem um teste para fazer.
- Teste?!
- Sim, para um peça de teatro. Ela não te contou? - perguntou confuso.
- Oi? Ah, sim, teatro, me lembrei. - dei uma risadinha nervosa.
- Você poderia entregar o celular para ela? Alguém parece estar a procura dela, ligaram diversas vezes. - falou me entregando o celular.
- Claro, eu entrego sim. Muito obrigada James e até breve.
- Apareça mais vezes.
- Com certeza. Até.
Saí da lanchonete e olhei o celular da Lauren. Várias chamadas perdidas da Camila e uma mensagem.
- Será que a senha dela continua a mesma?!
Tentei e bingo!  Apaguei o histórico de chamadas e as mensagens novas da long neck.
- Lauren vai ficar tão decepcionada com você Camilinha...
Segui meu caminho, depois passava na casa da Lauren e deixava seu celular com a sua mãe.

Lauren POV
Já estava sentada em uma das cadeiras do teatro, ao lado de várias mulheres, esperando a minha vez. Não posso negar que o nervosismo estava tomando conta de mim. Olhei para trás tentando encontrar Camila, mas ela não estava lá. Fiquei preocupada, e se tivesse acontecido algo? Não podia ligar para ela, pois perdi meu celular então teria que esperar até o teste acabar. Depois dele passaria na casa dela, estava com saudades da minha gatinha. Fiquei divagando até ouvir meu nome.
- Lauren Jauregui.
- Sou eu. - disse me levantando.
- Olá Lauren, sou o Tony. Como está?
- Bem nervosa. - falei dando um meio sorriso.
- Não fique, você vai se sair bem. Boa sorte.
- Obrigada. - agradeci e subi no palco.

Lucy POV
- Aqui está seu dinheiro! - falei jogando o envelope brutalmente na mesa - Já editou o vídeo?
- E você ainda tem alguma dúvida de que eu faço meu trabalho direito?! Tsc, tsc, tsc, que decepção Lucy.
- Responda logo, você já tem seu dinheiro imundo.
- Já está pronto pra ser encaminhado para a sua amada.
- E o que você está esperando? Mande imediatamente!
- Com prazer. - disse mexendo no seu celular - Prontinho, encaminhado para a Srta. Jauregui.
- Finamente!!! - falei e comecei a gargalhar.
- Agora se me dá licença Lucy, tenho mais o que fazer. Adeus.
- Xeque-mate Karla Camila! - falei com um sorriso triunfante.

Camila POV
Demorei mais do que devia na casa dos meus pais, mas pelo menos matei a saudade deles e de Sofi. Voltei correndo para casa, queria muito ver a Lauren. Estacionei o carro na rua mesmo, só iria tomar um banho rápido e iria para a casa dela. Antes que eu pudesse abrir a porta ouvi alguém me chamar:
- Camila, espera!
Olhei para trás e vi Ashlee correr até mim.
- O que você tá fazendo aqui? Como sabe onde eu moro?
- Eu. Te. Segui. - respondeu ofegante.
- Você o quê?!
- Calma, não é isso que você está pensando. - tentou se explicar.
- Como não é isso que eu estou pensando?! Eu sabia que tinha alguém me seguindo faz tempo, mas nunca pensei que pudesse ser você! Eu não acredito! O que você quer de mim?! - comecei a jogar perguntas em cima dela enquanto batia em seus ombros.
- Ei, para com isso! Deixa eu te explicar! - falou segurando meus braços, o que nos fez ficar bem próximas.
- Que porra tá acontecendo aqui Karla?!
Assutei quando ouvi aquela voz e me soltei do aperto de Ashlee e vi Lauren vindo em nossa direção vermelha de raiva.
- A-amor calma, não é nada disso que você ta pensando... - comecei a explicar.
- CALA A BOCA! - gritou me fazendo encolher.
- OLHA COMO VOCÊ FALA COM ELA! - Ashlee interveio.
- Ah que lindo, vai defender a sua queridinha é?! Pois fique com ela, eu não a quero!
- A-amor deixa e-eu explicar. - tentei falar novamente já ao meio de lágrimas.
- EU NÃO QUERO OUVIR MAIS MENTIRAS SUAS! VOCÊ JÁ CONSEGUIU O QUE QUERIA NÃO É CAMILA?!
- Do q-que você tá fa-lando?
- Para com o show Camila, eu já sei de tudo. Pra quê? Me diz, pra quê brincar comigo desse jeito?
- Lo, eu não brinquei com você hora nenhu...
- PARA DE MENTIR! Vai me dizer então que não é você a Camila com quem eu trocava mensagens. - falou e eu congelei. - Hein, me fala!
Olhei para baixo, as lágrimas caíam sem parar, e eu não conseguia olhar para Lauren.
- Era eu...
- E o pior de tudo Camila, é que a trouxa aqui estava preocupada com você, já que você não apareceu no meu teste como tinha falado, mas agora já entendi tudo, você tinha coisa melhor pra fazer, não é mesmo?! - falou olhando com ódio para Ashlee.
- O que?? Lauren, eu te mandei mensagem, te liguei... Eu estava na ca...
- VOCÊ NÃO MANDOU PORRA NENHUMA!
- Sai daqui Lauren, olha o que você ta fazendo com ela. Vai se acalmar, depois vocês conversam... - Ashlee tentou intervir mais uma vez.
- Se você não calar sua boca eu faço você calar. Minha conversa é com ela aqui, não com você. - rosnou.
- Ashlee, nos deixe, por favor. - pedi.
Ashlee levantou as mãos em rendição e saiu.
- Nunca pensei que você fosse capaz de fazer isso... - Lauren disse com voz de choro.
- Laur, eu não...
- Eu não quero ouvir Camila! Chega, já acreditei demais nas coisas que você me falava.
- Lauren, me escuta! A única coisa que eu menti foi sobre as mensagens...
- Eu não acredito em você. Eu vi com meus próprios olhos você com ela.
- Lauren, você ta entendendo tudo errado. Amor, não faz isso, por favor, eu amo voc...
- PARA! VOCÊ TRAIU MINHA CONFIANÇA! Cansei. Pra mim já deu. Me esquece Camila. Esquece tudo que a gente já passou, esquece todos os "eu te amo" que eu já disse, todos as declarações, tudo. Esquece que me conheceu, porque é isso que eu vou fazer.
As lágrimas caiam sem parar, tanto do meu rosto quanto do dela.
- La-a-uren, p-por favor...
Lauren com um movimento retirou a aliança do seu dedo jogando a no chão e se virou indo embora. Tentei correr atrás dela, mas ela entrou no seu carro e saiu dali cantando pneu, me fazendo cair de joelhos no asfalto, chorando de soluçar.
- La-Laur...
- Mi Mi, eu sinto muito... Eu não queria... - Ashlee falava enquanto me ajudava a levantar.
- Ashlee, me de-deixa. - empurrei-a de leve e entrei em casa.
Fechei a porta desabando logo em seguida.

Lauren POV
Não parava em nenhum sinal, quase bati o carro, devo receber umas mil multas, mas pouco me importava com aquilo, só queria sair dali. Ver Camila naquele estado acabou comigo, mas eu estava ferida, com o coração totalmente quebrado, então tive que ser forte para não pegá-la no colo até ela se acalmar. Ela mentiu pra mim, me enganou por esse tempo todo.
- Mas que droga!!! - falei socando o volante. - Por quê, Camila? Por quê?
As lágrimas caiam sem parar. Por quê fui me apaixonar por ela? Mas que droga!
Saí do meu devaneio com o som estridente de buzinas atrás de mim.
- VÃO SE FODER! PASSA POR CIMA CARALHO! - gritei antes de arrancar o carro.
Dirigi por um bom tempo sem rumo, até que decidi ir para a casa de campo. Quando cheguei lá,  percebi que tinha sido uma péssima ideia. Lembranças minha e da Camila começaram a vir a minha cabeça. A música que toquei para ela, o meu pedido de namoro, as alianças, tudo... O choro voltou forte, então fiquei dentro do carro por não sei quanto tempo até não me restarem mais lágrimas. Ia sair do carro quando meu celular começou a tocar. Respeitei fundo e atendi com a voz trêmula:
- A-Alô.
- Alô, Lauren?
- Sim, sou eu.
- Aqui é o Tony, como você está?
- Já estive melhor...
- Bem... Espero que isso que eu vou dizer te anime um pouco. Você foi a escolhida para fazer o papel da Isabella!!
- Jura???
- Juro! - falou rindo.
- Nosso, não acredito! Muito obrigada.
- Eu não fiz nada, você que tem talento, foi a que mais se destacou.
- Muito obrigada Tony.
- Bem, você tem uma semana para se preparar.
- Me preparar? - perguntei sem entender muito bem.
- Sim, estamos indo para Los Angeles. A peça vai estreiar lá, então já vamos de uma vez, algum problema?
- Não sabia que eu teria que viajar, achei que seria aqui em Miami.
- Então, nós vamos rodar com essa peça pelos EUA inteiro, praticamente. Olha Lauren, é uma decisão muito importante essa, se você não quiser eu vou entender, vou ficar um pouco decepcionado, pois você foi a melhor candidata, mas se você aceitar fazer esse papel, vai ter que largar as coisas aqui e ir conosco.
Largar as coisas aqui em Miami. Minha mãe vai surtar, mas espero que ela entenda. A única coisa que poderia me prender aqui não existe mais... Respirei fundo, me controlando para não chorar novamente e então falei:
- Eu aceito o papel!


Notas Finais


Desculpe por isso mas foi necessário...😢
Até o próximo capítulo
Comentem o que acharam 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...