1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Farewell, My Love

História Texting Camren - Farewell, My Love


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Esse já é o último capítulo da primeira temporada!

Capítulo 31 - Farewell, My Love


Camila POV
4 longos e dolorosos dias haviam se passado desde que a Lauren terminou comigo. Eu não conseguia dormir direito, estava tendo insônia, e quando dormia tinha pesadelos. Me alimentar? Quase não comia nada, não tinha vontade nenhuma.
Passei esses 4 dias isolada de tudo e todos. Ficava deitada na minha cama, usando apenas um moletom que Lauren havia deixado ali e uma cueca feminina também dela. Ainda conseguia sentir seu cheiro nele e no travesseiro em que ela costumava usar quando dormia aqui.
Tentei falar com ela diversas vezes, sem sucesso. Ela havia bloqueado meu número depois da minha centésima chamada consecutiva e sua mãe dizia para eu deixá-la em paz. Acabei desistindo e entrei em fossa total. Me senti como a Bella no filme Lua Nova da saga Crepúsculo, quando Edward a deixava. Dinah soube do término através da Normani e desde então vem tentando falar comigo, mas eu não estou pronta para falar sobre isso, não consigo, uma dor inexplicável se espalha pelo meu peito inteiro quando me lembro das palavras cuspidas por Lauren, de como ela havia ficado magoada. Engoli o choro que já estava vindo novamente e me levantei a contragosto para fazer minha higiene matinal. Vai ser mais um longo dia...

Lauren POV
Estava na cozinha tomando meu cafe da manhã só esperando minha mãe aparecer para fazer o que vinha fazendo desde que contei sobre a peça de teatro.
- Meu bebê! - me viu e veio correndo me abraçar. - Ai Lauren, me abraça direito, já não basta eu ter que aceitar que meu bebê vai me abandonar e sair pelo mundo afora...
- Mãe, calma! Primeiro que eu não sou mais um bebé, tenho 20 anos, segundo que eu não vou sair mundo afora, não exagera.
- Nossa, eu aqui quase chorando por ter que me separar do meu bebê e você nem se importando. - disse ignorando meu comentário sobre eu não ser mais um bebê.
Revirei os olhos e a puxei para um outro abraço.
- Mama, você sabe que é algo que eu quero muito fazer, e eu vou voltar, vão ser só alguns meses...
- Me-mesmo assim... - disse começando a chorar.
- Bom dia... Ah não, de novo mãe?! - Chris disse assim que nos viu abraçadas.
- Se você não vai sentir a falta dela eu vou! - Clara rebateu me abraçando mais forte.
Chris revirou os olhos e se sentou.
- Mãe, ela ainda tá aqui...
- Não importa!
- Ok, ok, chega vocês dois. Deixa eu ir que tenho muita coisa para resolver. - falei saindo do abraço e indo para meu quarto.
Comecei a procurar uma roupa para me vestir então meu celular começou a tocar. Fui até o móvel onde o havia deixado e atendi.
- Alô.
- Laur, como você tá meu bem?
- Ei Lu, tô indo...
- Qualquer coisa sabe que eu tô aqui né?!
- Sei sim, muito obrigada.
- E então, animada pra colocar o pé na estrada e iniciar uma brilhante carreira? - perguntou rindo.
- Animadíssima! - respondi também rindo. - Até tô indo encontrar com o Tony agora para resolvermos algumas coisas. Quer ir comigo? Podemos fazer algo depois.
- Claro que quero! Não precisa nem pergunta.
- Passo aí na sua casa daqui a pouco então. Beijos.
- Beijos.
Desliguei o aparelho e o joguei em cima da cama. Desde meu término a Lucy anda sendo fundamental na minha vida, me ajudando a superar. Ela nem quis jogar na minha cara que estava certa sobre a Camila, só me acolheu...

FLASHBACK ON

Entrei na casa e me sentei de frente ao piano, passando o dedo nas tecladas e me relembrando do momento que tive ali com a Camila. O barulho do meu celular tocando me tirou dos meus pensamentos. Olhei quem era antes de atender e me surpreendi, era a Lucy. Rezei para que ela não percebesse minha voz de choro e atendi.
- A-alô. - "droga!".
- Laur? Tá tudo bem?
- Eu... Eu... - não aguentei e solucei, caindo no choro outra vez.
- Lauren, o que aconteceu? - perguntou preocupada.
- A Ca-mila...
- Onde você tá Lauren?
- Na ca-sa de campo.
- Chego aí o mais rápido possível. - disse desligando a chamada.
Lucy chegou e me encontrou deitada no chão em posição fetal. Me pegou no colo e ficou me ninando, sem pedir explicações, até eu dormir em seus braços.
Quando eu acordei ela anda estava lá, zelando por meu sono. Conversamos um pouco e eu contei o que tinha acontecido. Ela nada disse, apenas me deu um beijo na bochecha e me abraçou. Achei estranha sua reação, pensei que ela fosse jogar na minha cara que ela tinha razão, mas não. Decidimos dormir por lá mesmo, pois já estava tarde. Lucy disse que ia para o quarto de hóspedes e me deixaria na suíte, mas eu pedi que ela ficasse comigo, então acabou que dormimos juntas com ela me fazendo cafuné.

FLASHBACK OFF

Desde então temos nos falado todos os dias. Contei para ela sobre a peça e ela ficou super feliz por mim. Disse que iria com certeza várias vezes e ficaria na primeira fila me aplaudindo de pé. Nós voltamos com nossa amizade de antigamente, e eu estava adorando isso.
Terminei de escolher uma roupa, me troquei, peguei minhas coisas, me despedi da minha mãe e fui para a casa da Lucy.

Camila POV
Ding-Dong
- Merda, quem será? - perguntei me levantando e indo até a porta.
- Entrega para... - o entregador me olhou de cima a baixo e engoliu em seco. - Er... Camila Cabello. - disse me secando. Eu ainda estava usando só o moletom e a cueca feminina.
Peguei o embrulho e assinei o papel, fechando a porta logo em seguida, para a decepção do entregador. Me sentei no sofá e abri o pacote. Era uma caixinha com um envelope em cima. Abri primeiro o envelope e peguei a carta que nele continha. Assim que li a primeira palavra meus olhos se encheram de lágrimas e eu logo agarrei a chave que Lauren havia me dado para me dar forças para continuar a ler.

"Amor, espero que eu tenha te surpreendido. Resolvi fazer essa surpresinha pra você, mesmo não estando aí para ver sua cara quando você abrir o pacote, mas vai valer a pena depois. Então meu anjo, esse tempo todo em que estivemos juntas só me fez perceber que eu não consigo mais viver sem você. Você é como se fosse minha lua e eu o seu sol. Você ilumina minhas noites sombrias, não deixando eu me perder nunca, e eu ilumino seus dias. Por isso eu comprei essas pulseiras, uma com um pingente de um sol, para você, e outra com um pingente de lua, para mim, assim você sempre vai poder me levar com você e eu poderei fazer o mesmo. Eu te amo muito meu amor, você é minha vida. Muito obrigada por todos esses dias que passamos juntas. Passarei a vida inteira tentando agradecer por sua existência, e prometo te fazer sentir a mulher mais amada desse mundo.
Com amor,
Da sua, para sempre, Lauren."

Só de ler a carta eu já chorava de soluçar, então quando eu abri a caixinha e vi as duas pulseiras eu não aguentei. Eu nunca havia chorado daquele jeito. Estava sentindo uma dor profunda no coração.
- La-a-ure-en...
Me deitei no sofá e chorei até dormir.
Não sei quando tempo se passou mas acordei com a minha porta sendo esmurrada.
- FINALMENTE CAMILA! - Dinah gritou assim que abri a porta. - Pode me explicar o que aconteceu?! Mani me liga dizendo que você e a Lauren terminaram, que é para eu tentar falar com você, e você simplesmente some do mapa. Não atendia as minhas ligações, não abria a porta. Agora já vi que só quase a derrubando para você abrir...
Não deixei ela continuar e me joguei em seus braços, me permitindo chorar novamente. Dinah me envolveu totalmente e ficamos ali por vários minutos com ela alisando meus cabelos e tentando me acalmar. Quando parei de chorar comecei a contar tudo pra ela.
- Eu te avisei né Chancho... Você deveria ter falado a verdade para ela, mas agora já foi, não adianta chorar pelo leite derramado. Mas eu ainda tenho uma pergunta para você.
- O que?
- Por que raios você está aqui infurnada e ainda não foi atrás dela?!
- Mas Chee, ela não quer me ver. Me bloqueou em tudo e sua mãe já me mandou deixá-la em paz também...
- E daí? Ela não fica em casa 24 horas por dia não. Procura ela na faculdade, em lugares que ela costuma ir, não sei...
- Eu não fui na faculdade desde o nosso término... Não saí de casa para falar a verdade. - confessei.
- Percebe-se pelo seu estado... Desculpa, mas você está horrível Mila.
- Eu sei... - disse num sussurro.
- Mas pra sua sorte eu estou aqui e vou te tirar dessa caverna.
- Ah não, não quero Dinah.
- Não tem que querer nada, vem logo, vai tomar um banho e colocar uma roupa apresentável. Anda, anda, anda... - falava enquanto ia me empurrando até meu quarto.
Tomei um banho relutante e vesti a primeira coisa que vi na minha frente. Dinah fez uma careta, mas não disse nada, só pegou minha mão e foi me guiando. Entramos no seu carro e ela deu a partida, parando em uma sorveteria.
- Por que me trouxe para essa sorveteria se tem uma lá perto da minha casa? - perguntei assim que saímos do carro.
- Porque a Lauren está aqui. Fiz a Mani ligar para ela e perguntar Ind ela estava e ela disse que estava aqui. Vai logo falar com ela Chancho. Vou te esperar aqui no carro.
- O que?? Não Dinah, me leva de volta! - falei tentando abrir a porta do carro, o que foi em vão pois estava trancada.
- Anda logo Camila, você ama ela não ama? - acenti com a cabeça - Então vai lá e recupere seu amor.
Respirei fundo diversas vezes e fui lentamente até a porta. A abri e dei uma olhada pelo local. Meu coração errou uma batida assim que eu vi Lauren. Estava quase indo até ela quando meu olhar se cruzou com o da Lucy. Assim que Lucy me viu ela abriu um sorriso de deboche e se inclinou para morder a bochecha da Lauren, que a empurrou para o lado rindo e depois sujou seu nariz de sorvete. Fiquei estática vendo a interação das duas e saí quase que correndo dali quando Lucy se aproximou do rosto de Lauren, indo a beijar. Não queria ver aquilo. Não queria acreditar que ela havia voltado para Lucy.  Voltei para o carro segurando a vontade de chorar e implorei para Dinah me deixar em casa. Ela vendo meu estado não questionou e ligou o carro, saindo daquele lugar que eu desejava não ter ido.

Lauren POV
- Obrigada por vir comigo Lu. - agradeci.
- Não precisa agradecer Laur, adoro passar um tempo com você. - falou sorrindo.
- Então, o que você acha da gente ir tomar um sorvete?
- Ótima ideia! Eu conheço um lugar excelente, vamos.
Entramos no meu carro e Lucy foi me guiando até que chegamos na tal sorveteria. Assim que estacionei o carro meu celular tocou. Olhei para o visor e vi o nome da Mani.
- Faaala Manibear.
- Ei Laur, como você tá?
- Tô ótima e você?
- Também. Er... Você tá ocupada?
- Bem, eu tô numa sorveteria aqui com a Lucy.
- Sério? Qual?
- Gelato-Go. Por que? - perguntei sem entender seu interesse repentino.
- Er... É que se fosse perto da minha casa eu ia até aí...
- Tá com saudades né? - perguntei rindo. - Vamos sair antes de eu ir viajar.
- Viajar? Como assim?
- Longa história, amanhã conversamos, pode ser?
- Claro. Vai lá Laur.
- Até Mani.
Desliguei o aparelho e segui com Lucy até a sorveteria. Ela abriu a porta, me dando passagem e entrou logo em seguida. Escolhemos nossos sorvetes e nos sentamos em uma mesa. Ficamos conversando sobre diversos assuntos até que Lucy mordeu minha bochecha de leve. Empurrei-a para o lado rindo e a sujei de sorvete. Ficamos fazendo uma "guerrinha" até Lucy se aproximar do meu rosto, encarando minha boca. Antes que nos beijassemos a afastei.
- Er... Desculpa Lu, mas acho melhor não fazermos isso. Não quero te dar falsas esperanças nem nada. Sinto muito.
- Tudo bem Laur, eu vou te conquistar de novo, você vai ver. Tudo ao seu tempo. - falou colocando uma mecha do meu cabelo atrás da minha orelha.
Paguei a conta e saímos dali. Quando deixei Lucy em sua casa respirei aliviada. Voltei o caminho todo rezando para que ela esquecesse dessa ideia. Não queria a ver magoada, ela tinha que entender que nós nunca iríamos voltar. Voltei para a casa e caí na cama. Imagens da Camila vieram a minha mente e senti um aperto no coração. Como ela fazia falta. Me obriguei a parar de pensar nela, o que foi em vão. Maldita Latina, mesmo tendo feito o que fez eu não conseguia esquecê-la.

Normani POV
- Droga Dinah!! - falei enquanto tentava ligar novamente para ela, mas sem sucesso.
Ela não havia me deixado falar mais nada assim que soube onde Lauren estava. Só espero que ela não leve Camila até lá, não vai ser nada bom pra ela ver Lauren com Lucy. Tentei ligar novamente para Dinah para avisar, mas chamou até cair na caixa postal, novamente. Resolvi mandar uma mensagem e rezei para que ela visse a tempo.

Mani: Dinah, a Lauren está com a Lucy, não leva a Camila até lá. E você tá sabendo que a Lauren vai viajar? Que história é essa?

Bloqueei a tela e fiquei aguardando por uma resposta. Depois de alguns minutos meu celular começou a tocar.
- Dinah, finalmente!
- Mani, é verdade que a Lucy tá com ela?!
- Sim. Não leve a Camila até lá.
- Er... Nós já estamos aqui e é bem provável que ela já tenha visto elas...
- Dinah, vai até lá agora!!
- Não preciso, ela está voltando e parece que vai chorar. Vou desligar Mani, até logo. - disse desligando sem me deixar responder.

Dia seguinte...

Lauren POV
- Lauren me explica isso agora! - Mani falou assim que eu terminei de lhe contar que ia estreiar numa peça de teatro.
Contei tudo para ela, dizendo que a Camila que tinha me inscrito, contei sobre o teste, sobre o Tony ter me elogiado e sobre ter que viajar pelos EUA apresentando a peça.
- Tudo isso graças a Camila... - falou
- Será que podemos não falar dela? - pedi.
- Mas Laur...
- Não Mani, não quero falar sobre a Camila!
Ela assentiu e então ficamos falando sobre as cidades que eu iria com a peça. Falei também sobre a história dela e como estava nervosa. Vimos um filme e depois Mani se despediu dizendo que ia para sua casa, mas não antes de me perguntar que horas saia meu voo.
Pois é, amanhã era o dia da minha viagem, mas eu não estava tão animada quanto achei que estaria, era como se estivesse faltando algo...

Normani POV
Assim que saí da casa da Lauren liguei para Dinah.
- Alô. - ela atendeu.
- Dinah!! Preciso que você vá agora na casa da Camila e a convença a ir no aerporto amanhã!
- Oi? Aeroporto? Pra que? - perguntou confusa.
- Amanhã a Lauren viaja para Los Angeles para a peça de teatro.
- Ah, sim, mas pra quê levar a Camila?
- Santa lerdeza Dinah, da pra ver claramente que a Lauren ama a Camila, ela só está magoada. A Camila tem que ir naquele aeroporto tentar recuperar seu amor.
- Como eu faço pra ela ir até lá? Depois dela ter visto a Lauren com a Lucy ela não aguenta mais ouvir o nome da branquela sem antes cair no choro.
- Dá um jeito Dinah! Isso é importante.
- O que você não me pede chorando que eu não faço sorrindo... - falou rindo.
- Obrigada DJ. O voo sai amanhã às 16 horas, não se esqueça.
- Sim senhora.
- Então vai logo pra casa dela! Beijos.
- Tá bom, tá bom, já vou. Beijos. - falou finalizando a chamada.
- Tomara que dê tudo certo amanhã!

Dinah POV
Aqui estou eu indo correndo até a casa da Camila. O que aquela morena não me pede que eu faço na hora. Maldito efeito que ela tem sobre mim. Cheguei já arfando, sim eu realmente fui correndo, e toquei a campainha. Esperei por uns segundos e não obtive resposta. Disparei a apertar o botão mas nada da Camila aparecer. Resolvi esmurrar a porta, mas também não adiantou. Tentei ligar mas o celular estava desligado.
- Droga, vim aqui à toa! - resmunguei e dei meia volta, voltando para minha casa.

Dia da viagem...

Camila POV
Ontem resolvi passar o dia inteiro com minha família, e foi a melhor decisão que eu tomei. Consegui esquecer um pouco da Lauren enquanto brincava com Sofi e conversava com meus pais, mas hoje eu já estava novamente mal. Gostava de ficar sozinha, mas a todo momento me lembrava dela.
Olhei para o relógio e me assutei, eram uma da tarde. Me levantei e fui direto para o banheiro fazer minha higiene. Resolvi sair para almoçar, não estava com ânimo para cozinhar. Acabei indo no McDonald's, ultimamente só estava comendo besteira mesmo, mas quem se importava?! Demorei um bom tempo para ir e voltar, pois tinha ido a pé, quando cheguei perto de casa escutei gritarem meu nome.
- CAMILAAAAAAAAAAAAA!!!!!
Corri em direção ao grito e encontrei Dinah quase partindo minha porta ao meio.
- Dinah do céu, quem morreu???
- PUTA MERDA CAMILA, ONDE É QUE VOCÊ SE METEU?
- Ai Dinah!! Fala baixo! Eu fui no Mcdonald's e ontem tinha ido ver meus pais. Por que?
- Não tenho tempo pra responder, você vem comigo agora!!
- Pra onde você va... ME COLOCA NO CHÃO AGORA DINAH!! - gritei assim que ela me jogou em seus ombros.
- Fica quietinha e aproveite a viagem. - disse me jogando dentro de um táxi e correndo para o lado do motorista.
- Meu Deus Dinah, você roubou esse táxi???
- Claro que não! É da minha avó, meu carro está estragado. Agora se segura. - alertou.
Dinah arrancou o carro e saiu dirigindo feito uma louca.
- DINAAAAAAAAAH!! - gritei quando ela quase bateu de frente a um caminhão. - VOCÊ QUER NOS MATAR SUA DOIDA??? PARA ESSA MERDA DE CARRO AGORA QUE EU QUERO DESCER!!
- Só vou parar quando chegarmos ao aeroporto.
- O quê?? Por que estamos indo pra lá?
- Porque você tem que falar com a Lauren antes que ela viaje durante meses com aquela peça.
Fiquei sem reação ao ouvir aquilo. Lauren ia viajar, eu ia ficar sem ela.
- ACELERA ESSE CARRO DINAH!!!
- Não precisa nem falar. - disse acelerando o carro.
- Droga!!! - reclamei quando fomos obrigadas a parar em um sinal.
Enquanto esperávamos a porta de trás se abriu e um homem entrou.
- Lincoln Road, número 1000. - falou.
- Não, eu não levo passageiros.- Dinah disse.
- A lei diz que você deve aceitar qualquer corrida. - rebateu.
- Não, você não entendeu, esse táxi é de mentira. - falei.
- Eu vou te reportar. Qual seu número de registro? - o homem perguntou.
- Meu número de registro é... SAIA DO TÁXI!!!!! - Dinah gritou.
- O quê?? - perguntou com os olhos arregalados.
- SAIA DO TÁXI, SAIA DO TÁXI!!! - eu e Dinah gritamos enquanto batiamos as mãos no banco.
O homem saiu às pressas do carro e Dinah logo o arrancou, cantando pneu. A viagem toda eu me agarrei no banco e fiquei com os olhos fechados. Quase batemos o carro de novo e Dinah passou por quase todos os sinais vermelhos que encontramos, mas finalmente chegamos ao nosso destino. Nem esperei ela estacionar e pulei para fora daquele táxi da morte. Foi uma péssima ideia, pois não sabia qual era o voo dela. Esperei o que pareceu ser uma eternidade até Dinah aparecer correndo, trombando em diversas pessoas. Ela pegou minha mão e foi me guiando até que encontramos com a Mani, a Clara, o Chris, a Taylor e a Lucy.
- Cadê a Lauren? - perguntei pouco me importanto com o que iam pensar.
- Já foi embarcar... - Chris começou a dizer mas eu não dei mais ouvidos e saí correndo em direção a área de embarque.
- Senhorita, você não pode... - um guarda tentou me barrar, mas me desviei dele e continuei a correr.
A avistei de longe e eu sabia que eu tinha que chamar sua atenção antes que ela passase por aquela porta. Com todo fôlego que me restava eu gritei:
- LAAAAAAUUUREEEEN!!!
Antes que Lauren se virasse fui agarrada por um segurança que me retirou de lá. Me debatia em seus braços, implorando para que ele me soltasse, mas ele não deu ouvidos. Voltei para onde Dinah e Mani me esperavam e caí nos braços de Dinah, as lágrimas caindo sem parar.
- E-eu não con-segui... - falei antes do choro me dominar.

Lauren POV
Minha mãe estava chorando desde que saímos de casa e Taylor e Chris estavam com expressões bem tristes.
- Qual é gente, são só por alguns meses. Tirem essa cara de enterro do rosto. - falei.
- Vamos sentir sua falta Laur... - minha irmã disse me dando um abraço.
Logo meu irmão também veio me dando um forte abraço e nem preciso dizer sobre a Clara. Só me soltou quando Mani chegou.
- Muito sucesso Laur, você merece! - falou.
- Com certeza né meu amorzinho! - Lucy disse me abraçando por trás.
Vi Mani revirar os olhos e se afastar.
- Obrigada Lu. Vou sentir sua falta.
- Pode ter certeza que você me verá várias vezes na platéia.
Sorri em agradecimento e olhei para todos. Mani parecia bem agitada, olhava a todo instante para os lados, como se procurasse por alguém. Deixei pra lá e me despedi novamente de todos. Ouvi anunciarem meu voo e fui em direção a área de embarque. Fiquei um pouco relutante, era como se eu estivesse esperando por algo, ou melhor, por alguém. Neguei com a cabeça e voltei a andar, então ouvi alguém gritar meu nome, e eu podia jurar que aquela era a voz da Camila. Me virei e procurei por ela, mas ela não estava ali.
- É sua cabeça lhe pregando peças Lauren. Você queria que ela estivesse aqui, por isso imaginou ter ouvido ela te chamar. - falei para mim mesma e segui meu caminho aceitando que aquilo era um fim para nós duas.


Notas Finais


É isso aí gente, Lauren vai ficar um bom tempo longe da Camila...
O que vai acontecer quando elas se reencontraram? Alguma ideia?
Comentem o que estão achando, dêem ideias, etc.
Obrigada pelos favs ❤❤
Amo vocês


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...