1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Here With You

História Texting Camren - Here With You


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Oi oi, voltei 😁😁
Pra quem tava morrendo com a separação Camren só digo uma coisa: aproveitem esse capítulo!
E que comece a segunda temporada de Texting Camren!!

Capítulo 32 - Here With You


10 meses depois...


Camila POV

"LAUREN JAUREGUI: O NASCIMENTO DE UMA ESTRELA."

"LAUREN MIRA EM PEÇA TE TEATRO E ACERTA FILME DE SUCESSO."

"LAUREN RECEBE OFERTA DE MICHAEL BAY."

"FÃS INVADEM QUARTO DE HOTEL DE LAUREN JAUREGUI."

"BEST SHIPP: NOSSA GRANDE ESTRELA,  LAUREN JAUREGUI É VISTA NOVAMENTE COM KEANA ISSARTEL E BOATOS DE POSSÍVEL NAMORO AUMENTAM."

Ao ler essa última manchete fechei a tela do notebook com força, quase quebrando-a. Todo dia era a mesma coisa, fotos da Lauren com Keana em algum restaurante, em alguma balada, alguma festa, tudo, e elas sempre estavam sorrindo uma para a outra, apesar de ser diferente do jeito que ela olhava para mim, elas andavam de mãos dadas, sempre tiravam fotos para colocar no instagram e sempre Keana estava beijando sua bochecha. 

- Não acredito que você simplesmente me esqueceu. - sussurei para mim mesma colocando as mãos no rosto e negando com a cabeça. - Tanta coisa aconteceu nesses 10 meses...


FLASHBACK ON


Depois te Lauren ter embarcado eu voltei a chorar todos os dias. Dinah tentava me animar de todos os jeitos, até se ofereceu para me acompanhar em uma das apresentações de Lauren, mas eu neguei. Se o destino me impediu de falar com ela aquele dia era porque nós não estávamos destinadas a ficar juntas. Isso doeu não sei por quanto tempo, até que aprendi a lidar com a dor e voltei a ser quem era antes de a conhecer. Voltei a ir em baladas com mais frequência e a transar com garotas por diversão. Mesmo evitando as mais grudentas, era quase sempre a mesma coisa depois do sexo: "Você vai me ligar amanhã?", "Não vai dormir aqui?", "Não fui boa o bastante, por isso está indo embora?", por isso eu adorava quando elas dormiam e eu podia sair sem que elas vissem, deixando um bilhete com qualquer desculpa e promessas falsas. Dinah disse que eu iria me arrepender depois por estar agindo assim, mas eu pouco me importava. Minhas notas na faculdade deram uma caída, eu faltava várias aulas ou então dormia durante elas ou ia de ressaca. Isso durou por 3 meses, ou, em outras palavras, até eu encontrar a Lauren novamente.

Estava escolhendo qual boate iria quando a campainha tocou. Abri encontrando Dinah com uma expressão nada boa.

- Oi Chee... - comecei a dizer.

- Oi Chee? Oi Chee? Você quase não fala mais comigo, ignora minhas ligações, e agora me vem com um "oi Chee". Nem pra ter tido a decência de ter ido me pedir desculpas você teve, mas como eu estava com saudades de você dei o braço a torcer e, bem, aqui estou eu. - falou abrindo os braços nos quais eu corri para me aconchegar.

- Me perdoa Cheechee. Sei que não tenho sido uma boa amiga, mas com tudo que isso aconteceu, eu só precisava de um tempo de tudo. Não justifica ter te ignorado, mas agora já foi, me desculpa por favor?! - pedi enterrando o rosto em seu pescoço.

- Eu te desculpo sim Chancho, só não faça mais isso. - falou passando a mão no meu cabelo.

- Sério que você veio até aqui só por estar com saudades? - perguntei fechando a porta.

- Então, tem outro motivo também...

- Que seria? - perguntei curiosa.

- Lauren está em Miami.

Dinah simplesmente jogou a bomba no meu colo, me fazendo engasgar com a minha própria saliva. 

- Meu Deus Chancho, respira! - falou dando tapinhas nas minhas costas.

- E-ela voltou?

- Bem, pra apresentar a sua peça. Vai ficar 3 dias aqui antes de ir para Washington. - Dinah disse e meu breve momento de felicidade acabou. - Ela chegou anteontem, amanhã vai embora assim que apresentar a peça.

- Hum... É isso? - fingi desinteresse.

- Achei que você fosse, sabe, ficar feliz.

- Isso não me interessa mais Chee. Lauren e eu não temos mais nada. Ela teve 3 meses para me procurar e não o fez, o que quer dizer que ela seguiu em frente e eu também.

- Você pode mentir para si mesma Camila, mas a mim você não engana. A peça começa as 20h e é no Miami Theater Center. Não deixa seu orgulho vencer, vá atrás dela. - disse se levantando e me dando um beijo na testa. - Até mais Mila. - finalizou saindo porta afora.

Dinah foi embora me deixando sem saber o que fazer. Minha vontade de ir ver a Lauren era grande, mas a de não ir também. Não sei se suportaria uma nova rejeição. Então meu dia passou comigo travando uma batalha interna sobre ir ao não ir nessa peça. 


Às 19:30...


Aqui estou eu dentro do meu carro, parada de frente ao teatro. Devo ter ficado tomando coragem para entrar durante uns 20 minutos. Estava lIgando o carro para sair dali quando minha porta foi aberta e Dinah entrou no carro.

- AAAAAAH! - gritei assutada. - Dinah, você quer me matar?! Como sai entrando no carro assim do nada?!

- Eu sabia que você viria! - disse com um sorriso estampado no rosto.

- Bem, eu vim mas já estou indo, não vou ficar. Acabou.

- Ah, mas não vai mesmo! - falou pegando minhas chaves e saindo do carro às pressas.

- Dinah!! Volta aqui! 

Sai atrás dela e nem percebi que estávamos adentrando o teatro. Dinah entregou alguma coisa para um homem, apontou para mim e passou por uma porta. Passei pelo homem que teve que arredar para trás para que eu não chocasse com ele e passei pela mesma porta que Dinah. Assim que passei pela porta dei de cara com um palco e então minha ficha caiu. Dinah deu um sorriso sarcástico e acenou para mim me chamando para se sentar com ela. Fui a contragosto e me sentei do seu lado com um bico na cara.

- Você ainda vai me agradecer por isso. - sussurou.

- Cala a boca. - rebati.

Ficamos em silêncio até que uma voz avisou que o espetáculo iria começar. Minhas mãos estavam suando, eu estava muito ansiosa, iria ver a minha Lauren. Iria ver novamente aqueles seus olhos penetrantes, iria escutar novamente sua voz extremamente rouca e sexy.

A peça começou e nada da Lauren aparecer até que uma personagem disse:

- Isabella, venha até aqui! Charles veio te ver. 

Então ela apareceu e Meu Deus, foi como se o mundo tivesse parado. Meu coração parecia que ia sair pela minha boca. Ela estava maravilhosa, bem mais do que eu me lembrava. 

- Aqui estou meu pai. Olá Charles. - falou para o rapaz.

- Como sempre maravilhosa Bella. - disse a olhando de cima a baixo, me fazendo cerrar os punhos.

Aquele babaca realmente estava dando em cima dela, não era atuação, notava-se pelo seu olhar. Ouvi Dinah rir baixinho, mas ignorei. A peça continuou e meu olhar sempre fixo em Lauren até que ela olhou para a plateia e seu olhar se cruzou com o meu. Ela arregalou os olhos e deixou cair o livro que estava em suas mãos no chão.

- Bella? Você me ouviu? Perguntei qual o nome do livro. - Charles chamou sua atenção.

- Am? Ah, sim, o livro, er... O Reencontro. - respondeu sem tirar os olhos de mim.

Ela se deu conta do que estava fazendo e desviou o olhar, mas podia ver que ela estava bem nervosa. O resto da peça decorreu bem, Lauren às vezes me dava umas olhadas, mas logo desviava o olhar, até chegar o final da peça.

- E esses foram, Keana Issartel, Austin Mahone, Justin Bieber, Brad Simpson e Lauren Jauregui! - disse o locutor.

Os cinco deram as mãos e fizeram uma reverência. Então todos menos Lauren saíram do palco. Ela ficou me olhando com um misto de dúvida e saudade em seu olhar, então desceu do palco e veio até mim. Algumas pessoas tentaram pará-la chamando-a, mas ela as ignorou e continuou seu caminho até ficarmos uma de frente para a outra. 

- Oi Laur... - quebrei o silêncio.

- Você veio... Me ver?! - aquilo soou mais como uma afirmação do que como uma pergunta.

- Vou deixá-las à sós. - Dinah falou passando por nós e abraçando Lauren - Ótima peça branquela. - elogiou antes de sair dali.

- Então... - comecei mas não sabia o que dizer.

- Pois é... - falou num sussurro - Quanto tempo... O que tem feito?

- O de sempre... Mas e você? É uma peça muito boa, deve estar fazendo o maior sucesso.

- Ela foi muito bem recebida pelo público. Dificilmente não vendemos todos os ingressos. Quando Dinah me pediu 2, pensei que fosse para ela e para Mani, nunca imaginei que te veria aqui depois de... - deixou a frase morrer.

Ficamos nos olhando por alguns segundo até eu quebrar novamente o silêncio.

- Então... Acho melhor eu ir... - comecei a dizer.

- Dinah já foi embora. - falou enquanto íamos nos aproximando.

- E-eu to de carro. - gaguejei quando percebi nossa proximidade.

Eu já podia sentir sua respiração. Olhei levemente para cima me deparando com aquele par de olhos verdes me encarando.

- Você o quê? - perguntou com sua voz mais rouca do que o normal.

Dava para ver de longe a tensão sexual ali presente. Estávamos quase nos beijando, nossas bocas bem próximas quando alguém a chamou:

- Lauren?!

Lauren se afastou de mim, e olhou para trás.

- Oi Keana. Essa aqui é Camila. Camila essa é a Keana.

Keana me olhava com um pouco de raiva e eu não podia negar que também não havia gostado nem um pouco dela. Trocamos um oi seco e ela voltou sua a Lauren.

- O pessoal está combinando de ir à uma balada agora, só vamos para o hotel tomar um banho e colocar uma mais apropriada. Você vem né?!

- Não posso Keana, prometi deixar a Camila em casa, sua carona foi embora. - Lauren disse me fazendo a olhar com uma interrogação na cara.

- Ah, tudo bem. Vou indo. Tchau gata. - falou dando um beijo no canto da boca de Lauren - Tchau... Camila. - disse como se o meu nome armagasse sua boca e se retirou.

- Lauren, eu estou de carro. - a recordei.

- Desculpe, só não queria sair mesmo, foi a primeira desculpa que passou pela minha cabeça. Bem... Pode ir agora. Vou voltar para o hotel.

Concordei com a cabeça e fomos em direção à saída. Ao por meus pés na rua e procurar por meu carro, não o encontrei.

- Mas o quê...?? Cadê meu carro?

Peguei meu celular para ligar para a polícia e vi que tinha uma nova mensagem.


Dinah: Espero que não se importe, peguei seu carro emprestado. Aproveite a noite.


- Eu vou matar a Dinah!!!

- O que aconteceu? - perguntou.

- A Dinah aconteceu! Eu esqueci de pegar minhas chaves com ela e ela foi embora com meu carro. Quando eu por minhas mãos nela ela vai ver só... - comecei a reclamar baixinho e Lauren gargalhou.

- Vem, eu te deixo em casa.

A segui e quando vi seu novo carro meu queixo foi ao chão. Era um Jaguar C-X75 preto.

- Caramba. - foi tudo que consegui dizer.

- Meu novo bebê. Gostou? - perguntou com um sorriso no rosto.

- Amei!! Ele é maravilhoso. Aposto que agora deve chover piranha pra cima de você. - tampei a boca assim que percebi o que tinha tido. 

Lauren arqueou as sobrancelhas e riu negando com a cabeça.

- Qual a graça? - perguntei.

- Nenhuma... Entra aí. - disse abrindo a porta para mim.

Assim que entrei ela fechou a porta e foi para o seu lado. Ligou o carro e logo começou a tocar Lana no seu som. Fomos o caminho todo sem trocar mais de duas palavras, até ela estacionar na frente da minha casa.

- Está entregue. - disse virando o rosto em minha direção e me fitando.

- Obrigada... - me aproximei dela para lhe dar um beijo na bochecha de agradecimento e despedida, mas ao me afastar dei de cara com seus olhos, ficando perdida naquela imensidão verde, até que ela me puxou pra um beijo desesperado. Nossa línguas brigando por domínio enquanto eu arranhava sua nuca, fazendo Lauren arfar. Como eu senti falta desse beijo. Precisava mais dele do que do ar para respirar, por isso resisti até Lauren nos afastar, colando nossas testas, nossas respirações estavam pesadas e o clima dentro do carro estava quente.

- Senti a sua falta Lo... - confessei num sussuro.

- Eu também, Camz... - disse para depois me dar um longo selinho.

Capturei seu lábio inferior, o puxando pra mim, arrancando um gemido manhoso dela.

- Laur... A gente precisa conversar.... - tentei dizer mas ela colocou um dedo nos meus lábios.

- Shhh... Hoje não. - disse antes de me puxar para um novo beijo. Lauren me puxou para seu colo e ficamos ali trocando beijos e carícias. 

Passado um tempo eu estava com a cabeça repousada em seu peito enquanto ela me fazia um cafuné e cantava baixinho no meu ouvido:

- I'm here without you, baby, but you're still on my lonely mind, I think about you, baby, and I dream about you all the time, I'm here without you, baby, but you're still with me in my dreams, and tonight, it's only you and me...

(Estou aqui sem você, amor, mas você ainda está em minha mente solitária, eu penso em você, amor, e eu sonho com você o tempo todo, estou aqui sem você, amor, mas você ainda está comigo em meus sonhos, e esta noite, somos só você e eu...)

A olhei a tempo de ver uma lágrima cair pelo seu rosto. A capturei com o dedo e comecei um carinho em sua bochecha com o polegar, fazendo-a fechar os olhos, aproveitando o contato.

- Ei, olha pra mim. - pedi e assim ela o fez - Eu tô aqui Lo... I'm here with you... - sussurei.

Ela nada disse, apenas me abraçou, iniciando um choro silencioso. Quando ela se acalmou eu saí do seu colo, passando para o banco de trás, trazendo-a comigo. Me deitei no banco fazendo-a ficar por cima de mim. A puxei para um beijo calmo, primeiramente só com o roçar de nossos lábios, até ela pedir passagem com a língua, o que eu prontamente cedi. Separei nossas bocas apenas para puxar sua blusa para cima, logo voltando a beijá-la.

- Faz amor comigo Laur... - pedi entre o beijo.

- É tudo que eu mais quero... - falou antes de tirar minha blusa e meu sutiã.

Lauren desceu a boca pelo meu pescoço, distribuindo beijos, indo até minha barriga e voltando. Enquanto ela abocanhava um de meus seios, eu abri seu zíper e tentei tirar sua calça. Com muito custo eu consegui, a fazendo rir da minha leve dificuldade. Suas mãos foram até os botões da minha calça, abrindo um por um com e depois abaixando o zíper em movimentos leves. Depois com um só movimento ela abaixou minhas calças e minha calcinha, aproximando seu nariz da minha intimidade, respirando fundo. Aproximou mais seu rosto, lambendo de baixo a cima meu sexo, me fazendo soltar um gemido. Então começou a estimular meu clitóris me fazendo arquear as costas. Ela o lambia e o chupava, sugando-o para dentro de sua boca. Meus gemidos iam cada vez ficando mais altos e eu sentia que estava quase lá.

- Lau-ren e-eu vou gozar...

Ela parou o que estava fazendo e eu comecei a pensar em mil maneiras de matá-la. Tentei empurrar sua cabeça de volta ao meu sexo mas ela subiu em cima de mim e começou a rebolar, causando atrito em nossos sexos. Não demorei a rebolar junto com ela, a puxando para um beijo um pouco desengonçado. Logo senti que estava chegando no ápice novamente e senti minhas pernas tremeram enquanto eu gozava. Lauren desceu e começou a lamber toda a extensão do meu sexo, limpando meu gozo. Levei minha mão em direção a sua intimidade, estimulando seu clitóris com o polegar enquanto estocava nela com dois dedos. Os gemidos de Lauren com aquela voz rouca quase me fizeram gozar de novo. Não demorou muito e ela já estava tendo espasmos, gozando gostosamente em meus dedos, os quais levei até minha boca, chupando-os. Trocamos mais alguns beijos carinhosos e nos vestimos. Saímos do carro e entramos na minha casa. Pedimos uma pizza e ficamos abraçadas no sofá conversando até ela chegar.

- Já está dando muitos autógrafos. - perguntei.

- Não muitos, mas já sou reconhecida na rua por algumas pessoas que me param pedindo foto. É bem divertido.

- É... Laur... Sobre as mensagens, me desculpe...

- Vamos esquecer isso?! - me interrompeu - Ficou no passado, deixe ele lá, vamos focar no futuro, sim?!

Apenas concordei com a cabeça e ela me deu um selinho. A pizza chegou e fomos comer enquanto assistiamos a um filme de romance a minha escolha. Acabamos e fomos para meu quarto onde repetimos o que fizemos no carro até o dia raiar.

Acordei com Lauren me enchendo de beijos. Assim que me viu com os olhos abertos ela abriu um sorriso e falou:

- Bom dia Camz!

- Excelente dia! - falei sorrindo também.

Lauren nem tentou me dar um beijo, sabia que eu só fazia isso após ter terminado minha higiene. Fui em direção ao banheiro sobre seu olhar, pois estava totalmente nua e não consegui não rir a ouvir assobiar e dizer "gostosa". Saí do banheiro e ela já me puxou novamente para a cama, atacando meus lábios. 

Depois de um delicioso sexo matinal, decidimos tomar café no Starbucks. Já sentadas com os nossos pedidos em mãos, notei um expressão triste em Lauren.

- O que houve? - perguntei preocupada.

- Hoje é meu último dia aqui... - respondeu tristonha.

- Ei... - a fiz me encarar - Vai ficar tudo bem, eu prometo.

Ela me deu um meio sorriso e voltou a comer. Terminamos e ela se despediu de mim, dizendo que tinha que voltar para o hotel para trocar de roupa e ir para o teatro.

- Vou colocar seu nome na lista para você ter acesso ao camarim. Quero você lá hoje. - falou me puxando pela cintura.

Envolvi meus braços ao redor do seu pescoço e a beijei com paixão. Nossas línguas se acariciando. Finalizei o beijo puxando levemente seu lábio inferior e dando um longo selinho nela. Lauren me deixou em casa e foi embora me deixando com um sorriso que mal cabia em meu rosto.


Notas Finais


Flashback continua no próximo capítulo...
Comentem o que acharam
Lov u guys ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...