1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Covarde/Observada

História Texting Camren - Covarde/Observada


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Desculpa a demora e por esse cap meio chatinho...
Prometo que o próximo vai ser melhor.

Capítulo 33 - Covarde/Observada


Camila POV 

Mal entrei em casa e meu telefone tocou. Olhei no visor e vi que era Dinah. Essa não perde tempo mesmo. 

- Oi Chee... 

- CONTA TUDO, QUERO TODOS OS DETALHES, ATÉ DO SEXO!! - gritou do outro lado. 

- Ai Dinah, não berra!! E como assim detalhes do sexo? Pirou? Quem disse que fizermos isso?? 

- Como se eu não conhecesse você. Lá na peça você estava comendo ela com os olhos, então... - deixou a frase no ar. 

- Argh, odeio você e eu não vou te contar isso! 

 - HÁ!! Então vocês transaram!!! - falou para logo cair na gargalhada. 

- Se você continuar rindo eu desligo na sua cara! - ameacei. 

- Desculpa, desculpa. Parei, juro. Agora sério, o que aconteceu? Vocês conversaram? Se resolveram? Estão juntas de novo? 

- Dinah, respira!!! Então, graças a você tive que pegar carona com a Lauren... 

- De nada. - me interrompeu.

Rosnei antes de voltar a falar. 

- Ela me deixou aqui na porta de casa e quando eu fui me despedir dela com um beijo na bochecha, acabou que na hora em que me afastei nós acabamos nos beijando... Uma coisa leva a outra e... Bem, você sabe, rolou. Nós entramos e pedimos uma pizza. Tentei falar com ela sobre o que havia acontecido, mas ela pediu para esquecermos esse assunto, deixar o passado no passado, então eu acho que ela me perdoou nesse tempo que passou. Passamos a noite juntas e ela acabou de ir embora resolver umas coisas da peça e me pediu para ir vê-la hoje também. 

- Ai, finalmente meus dois bebês vão ficar juntos novamente. 

- É tudo que eu mais quero Chee... - confessei - Estou nervosa e ansiosa para hoje à noite. 

- Para né, cadê a Karla Camila, a Latina mais sexy e sedutora que esse mundo já viu?! Ela não fica nervosa, esse é o efeito dela nas outras pessoas.

- Só você mesmo viu Chee. - falei rindo. - Mas é sério, se você acha que esse é meu efeito nas pessoas é por que não conhece o efeito Jauregui. Essa demônia mexe comigo de um jeito...

Dinah gargalhou por eu ter chamado Lauren de demônia me fazendo rir também. 

- Novo apelido para a palmito. Muito obrigada! 

- Isso nunca veio de mim hein! 

- Sim senhora. 

- Então vou indo aqui Chee. Tenho trabalho de faculdade para fazer e preciso terminar rápido para poder encontrar com a Lauren. Beijos. 

- Vai lá Mila, beijos. 

Desliguei o aparelho, jogando-o em qualquer canto e subi para meu quarto. Peguei meu notebook e comecei a fazer meu trabalho. Depois de algum tempo comecei a sentir que estava sendo observada. Parei de encarar o computador e olhei ao redor do quarto, não vendo nada. Fui até a porta e olhei para fora, também não encontrando nada. 

- Eu tô ficando doida, só pode. - falei para mim mesma. 

Voltei ao meu notebook e continuei meu trabalho tranquilamente, sem perturbações.  

Mais tarde... 

 Finalmente deu a hora de eu ir me encontrar com a Lauren. Já havia tomado um banho e me arrumado toda. Peguei minha bolsa e minhas chaves e fui para meu carro. Entrei nele, respirei fundo, em uma tentativa não muito efetiva de me acalmar e dei a partida, indo para o teatro. Igual ontem estava cheio o local. Dei meu nome a um segurança e ele chamou outro que me guiou até o assento reservado em meu nome na primeira fila. Sentei-me e aguardei o início da peça. O locutor anunciou que iria começar, então depois do sinal entrou a primeira personagem. Não tardou a ser a vez de Lauren entrar, mas quando ela me viu sua expressão não era muito boa. Ela estava triste, podia-se notar que não estava com muito ânimo para atuar e só fazia aquilo por obrigação, pois se pudesse estaria em outro lugar. Eu só não conseguia entender o por quê dela estar assim. Será que é por ela ir embora? Será que ela quer ficar aqui comigo? Mil perguntas sem resposta começaram a vir a minha cabeça e acabou que não consegui prestar muita atenção na peça. Estava preocupada com Lauren e não via a hora de poder ir até ela para conversamos. Finalmente todos os atores agradeceram e saíram do palco. Enquanto todos iam saindo eu fiquei esperando por vários minutos até Lauren aparecer cabisbaixa. 

- Laur, aconteceu alguma coisa? - perguntei assim que ela estava bem próxima. 

Tentei abraçá-la, mas ela me afastou, negando com a cabeça. 

- Eu fiz alguma coisa? - perguntei sem entender o motivo dessa sua reação. 

- Sim Camila, você fez e sabe muito bem disso. - disse com sua voz soando um tanto quanto fria. 

- Do que você está falando? - perguntei sem entender nada.

- Achei que iria conseguir te perdoar, mas não dá. Eu não... Consigo mais confiar em você. Não da mais. 

- O quê? - perguntei incrédula - Mas ontem mesmo você disse... 

- Eu sei o que eu disse ontem, mas eu estava enganada. Sinto muito, não queria te dar falsas esperanças ou algo do tipo. Agora eu quero focar na minha carreira e não posso ter distrações... 

- Você não está falando nada com nada. Me diz o que aconteceu para você ter mudado de ideia, por favor. Se eu tiver feito algo de errado eu tento corrigir, não vou mais te dececionar Lauren, por favor não faça isso. - comecei a me desesperar. 

- Sinto muito Camila... - falou se recusando a olhar nos meus olhos. 

- Olha dentro dos meus olhos e me diga que isso é verdade. Que você não me quer mais, que não me ama... Me diz que eu te deixo em paz. - pedi segurando o choro. 

- Não dificulte as coisas Camila... - falou ignorando meu pedido. 

- PARA DE SER UMA COVARDE LAUREN! - me exaltei. 

- Ei, ei, ei... O que tá acontecendo aqui? 

Olhei para o lado e vi Keana andando em nossa direção. 

- Não é da sua conta! - rebati. 

- Camila! Não trate a Keana assim, ela não te fez nada. - Lauren me repreendeu. 

- Ah, faça-me o favor... - falei irônica. 

- Acho melhor você ir... - Lauren disse quase que num sussuro. 

- Você quer eu vá embora? É isso? - perguntei incrédula. 

- Sim. Eu já disse o que eu queria. - respondeu friamente. 

- Uau, parabéns. Era isso que você queria? Brincar com meu coração para depois parti-lo ao meio? Parabéns Lauren, você conseguiu. - cuspi essas palavras e saí dali correndo antes que ela visse eu chorando. 

Assim que entrei no meu carro deixei o choro me consumir. 

 - Por quê ela fez isso?! Por quê?! - perguntava a mim mesma socando o volante. 

Liguei o carro e fui para casa com a promessa de me esquecer desses últimos dias, o que é claro que eu não consegui. 


 FLASHBACK OFF 


 Lucy POV

- Ela conseguiu! - falei ao ler a notícia sobre Michael Bay ter oferecido o papel principal para Lauren no seu mais novo filme. 

Mesmo que meu plano não tenha dado certo, ainda, eu estava feliz por Lauren, isso era tudo que ela mais queria. Cliquei em outro link e me deparei com uma notícia sobre ela e aquela nojenta da Keana. Lauren namorando com essa mulher, me faça rir. Lauren não se rebaixaria a tanto assim. Me lembro como se fosse ontem quando fui em uma das apresentações da Lauren e tive a infelicidade de me reencontrar com Keana Issartel.


FLASHBACK ON


Lucy: Bebê, já cheguei, onde você está? 

 Mandei a mensagem e tentei procurar Lauren naquele mundo de gente. Odeio aeroportos lotados. Meu celular vibrou e eu rapidamente o desbloqueei, lendo a mensagem logo em seguida. 

 Lauren: Desculpa Lu, estava com a Keana e acabei atrasando para sair. Já estou chegando, pode me esperar lá fora.

"Keana? Conheço esse nome de algum lugar..." pensei. Bufei e segui para fora do aeroporto para esperar Lauren. Depois de longos minutos e espera senti um corpo se colidir ao meu por trás. 

 - Desculpa a demora. - Lauren disse me abraçando. 

- Não tem proble... Você?!?! 

- Lucia, quanto tempo. - Keana disse com um sorriso cínico no rosto. 

- Bons tempos... - disse para mim mesma. 

- O que disse, querida? - perguntou. 

- Nada, querida. - rebati com o mesmo tom de ironia. 

- Vocês se conhecem de onde? - Lauren perguntou olhando para nós duas. 

- Já fomos... 

- Melhores amigas, não é mesmo Lu. - me interrompeu. 

- Amigas não fazem o que você fez. 

 - A qual é, você ainda está brava com isso? 

- Não me importo mais. - fingi não me importar. 

- Ok, ok... Vamos então antes que uma de vocês comecem a discutir. - Lauren disse encerrando o assunto. 

Fui dar a mão para Lauren, mas Keana foi mais rápida e a pegou, virando-se para mim e mandando uma piscadela. Tive vontade de socar a cara dessa infeliz, mas me segurei. Não ia entrar no joguinho dela de novo, não ia. Chegando perto do carro, Keana correu para se sentar no banco da frente, me deixando ainda mais brava. Ela foi a viagem inteira fingindo que eu não existia e jogando charminho para Lauren. Se ela continuasse a me provocar ela ia se ver comigo. Lauren parou o carro em uma farmácia e nos mandou esperar, pois tinha que comprar um remédio. Keana e eu ficamos em silêncio no primeiro minuto, até que ela se manifestou: 

- Você deve estar odiando que ela não te quer mais, não é amiga. - disse com um imenso sorriso sarcástico no rosto. 

- Veremos. 

 - Sim, veremos ela se apaixonando por mim. Não vai demorar muito para que ela seja minha, mas não fique triste, se você se comportar e sair logo do caminho, eu te chamo para ser madrinha. 

- Lauren nunca ficaria com você, se enxerga. Sem falar que ela é só minha, e eu acabo com qualquer um que entre no meu caminho. 

- Vamos ver querida. Dá última vez foi tão fácil roubar a Mônica de você, dessa vez então...

Já estava quase voando no pescoço dessa jararaca quando Lauren entrou no carro novamente. 

- Vocês estavam brigando? - perguntou. 

- Claro que não meu bem. - Keana disse abrindo um sorriso. 

Bufei e segui o resto da viagem em silêncio. Uma coisa eu sabia, já não bastava a Camila, agora tinha a Keana para competir também. Ela não desgrudou de Lauren por 1 segundo, acabou que nem pudemos ficar à sós e eu tive que ir embora logo depois da peça, pois tinha aula dia seguinte e não podia matar. Resumindo, foi quase que uma perda de tempo e dinheiro, pois não consegui progredir em nada com Lauren e agora ela ia passar meses com aquela idiota da Keana. 


FLASHBACK OFF 


- Se eu consegui separar a Lauren da Camila, com a Keana vai ser ridículo de fácil fazer isso. Ela que me aguarde.

Peguei meu celular para procurar um contato e vi o nome da Verônica. Me relembrei dos nossos momentos, das suas palavras, de tudo. Não a via desde o dia da festa, ela nunca mais me procurou, e meu orgulho não me deixava procurá-la. 

- Saudades... - suspirei e resolvi ignorar, não era pra ser. 

Encontrei o contato que queria e liguei. 


Gabriel POV

 - Alô? - atendi. - Ah, você. Não faço mais negócios com você, me esquece. - respondi e desliguei o telefone. 

Ninguém me faz de trouxa, vai ter que arcar com as consequências agora. Se quiser minha ajuda vai ter que me dar um bom motivo para isso. Olhei para o lado e vi Ally se aproximar. 

- O que houve? Parece bem nervoso. - perguntou.

- Nada. - respondi e tomei um gole da minha cerveja. 

- Já imagino o que é... - murmurou

- Me deixa em paz ok Ally. Não preciso mais da sua ajuda já faz tempo, o que você quer comigo? 

- Você ainda vai precisar de mim e dessa vez vai ter que implorar pela minha ajuda. - falou se virando e saindo. 

- Até parece... - disse virando o resto da minha cerveja e indo embora por outra direção. 


 Ashlee POV

- Eu sei, eu sei... Eu estou tentando fazer meu trabalho, mas está complicado. - falei. - É claro que estou dando o máximo de mim! Como ousa... Alô? Alô? - olhei para o visor e vi que a chamada tinha sido encerrada - Argh, você vai ver que eu consigo tudo que quero! 

Coloquei o celular no bolso e dei a partida. Preciso encontrar a Camila, a última vez que tentei falar com ela, Lauren apareceu e as coisas se complicaram, então até hoje não tive a chance de conversar com ela. 

- Ela vai me ouvir, e vai ser hoje. - falei determinada. 


 Camila POV 

Estava largada no sofá tentando achar algo bom para assitir na TV, quando minha campainha tocou. Me levantei e fui sem pressa nenhuma atender. Assim que abri a porta Ashlee entrou desesperada. 

- Mas o quê... O que você ta fazendo aqui? - perguntei. 

- Fecha a porta logo! - ordenou. 

- O que você quer Ashlee? 

- Você corre perigo! 

- O quê? 

- É isso mesmo Camila, você está sendo seguida, todos seus passos estão sendo observados, e a pessoa está só preparando terreno para atacar. 

- O quê??? Como você sabe disso? Quem está me seguindo? 

- Nós o chamamos de El Punho. Sua identidade mesmo é desconhecida, mas ele já nos causou muitos problemas, e por algum motivo desconhecido você se tornou o novo alvo dele. 

- Nós??? 

 - Tem algo que você não sabe sobre mim Mi Mi... Eu sou da FBI. 

Olhei para ela e comecei a rir. Ela arqueeou a sobrancelha e me encarou até eu parar com meu acesso de riso. Olhei para ela novamente e ela manteve a mesma feição. 

- Isso... Isso é sério? 

- Sim, mas por favor, isso é sigiloso. Não comente para ninguém. 

- E por quê devo acreditar em você? 

- Por quê mesmo eu tendo errado no passado eu sempre me preocupei com você. Por favor, tome cuidado. 

- Ok Ashlee, acho que você está ficando meio paranóica. Olha, eu te perdoei já, não precisa inventar essas coisas para tentar recuperar minha amizade. Já te falei que as coisas não vão voltar a ser como eram antes assim do nada, então me dê um tempo. Agora, por favor, com licença, tenho muita coisa pra fazer. - falei quase que a empurrando em direção à saída. 

- Camila, eu não estou inventando nada... 

- Chega, não quero ouvir mais. Adeus. - fechei a porta na sua cara e voltei para o sofá. - El Punho, por favor, nem pra inventar um nome melhor. É cada uma que me aparece. 


 Narrador POV

 Mal sabia Camila que enquanto ela estava tranquila deitada em seu sofá, assistindo a um filme qualquer, dentro de um carro preto havia alguém com binóculos observando todos os seus movimentos.


Notas Finais


Desculpe novamente por esse capítulo e até o próximo 😊
Prometo compensar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...