1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Sequestro

História Texting Camren - Sequestro


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Eu tava muito bêbada quando postei aquele capítulo ontem kkkkkk...
Enfim, pra compensar vocês, escrevi esse aqui hoje!
Espero que gostem.

Capítulo 34 - Sequestro


Lauren POV 

Acordei com a luz do sol batendo em meu rosto. Virei para o lado e dei de cara com Keana. 

- Bom dia... - falou se inclinando para me dar um selinho. 

- Dia. - falei virando meu rosto fazendo seu beijo ser direcionado a minha bochecha. 

- Não vai me dar um beijo? - perguntou fazendo bico. 

- Não. O que rolou ontem não vai voltar a acontecer. 

- Qual é Lauren, não estou pedindo para termos algo a sério, sei que você ama a Camila... 

- Não fale dela! - a cortei. 

- Tudo bem, tudo bem... - disse se levantando. - Se a ama tanto quanto diz não a teria deixado... - falou baixinho. 

Deixar Camila não foi algo fácil, mas foi preciso, e agora eu tenho certeza de que ela não vai me querer de volta tão cedo. 

 FLASHBACK ON 

 Voltei para o hotel com um sorriso enorme no rosto. Como eu estava com saudades da minha Latina. Sim, eu havia a perdoado, eu a amava mais do que tudo, esses 3 meses em que não estivemos juntas só me mostrou que eu a quero para sempre. E assim, com meus pensamentos ainda nela, fui resolver algumas coisas da peça. 

 Duas horas depois... 

 Estava em frente a uma joalheria, pensando se entrava ou não. Pensei em comprar outra aliança de compromisso para Camila, para que possamos recomeçar de onde paramos. Cinco minutos depois de ficar encarando a vitrine entrei na loja. Comprei as alianças e segui em direção ao teatro. Na metade do caminho meu celular apitou, dizendo que havia uma nova mensagem. O peguei e estranhei, era um número desconhecido. 


 ?: Seria uma pena algo acontecer com esse rostinho bonito... [anexo] 


Cliquei no anexo e era uma foto da Camila de agora. Ela estava concentrada digitando algo em seu notebook. Antes que eu pudesse ter alguma reação, uma nova mensagem chegou. 


 ?: [anexo]  


Cliquei novamente e dessa vez a pessoa estava apontando um revólver na direção dela. Tive que segurar firme o celular para não deixá-lo cair. 

 - Camila!! 

 Ia dar meia volta e ir para sua casa quando meu celular vibrou novamente. 

 

?: Nem pense em fazer algo ou falar com ela sobre isso. A única coisa que você deve fazer é acabar com qualquer coisa que vocês tenham e nunca mais a procure. Caso contrário, fique a vontade para escolher qual parte do corpo dela você quer que eu te envie.


Desabei de joelhos no chão, as lágrimas caindo sem parar. 

- Espero que possa me perdoar algum dia por isso Camila... 

Peguei as alianças e as joguei longe. Nao deixaria que nada acontecesse com ela, nem que eu tivesse que sacrificar a minha felicidade. 

FLASHBACK OFF 

 Estava chorando novamente. Sabia que tinha feito o certo, mas isso não diminuía a dor que eu senti e ainda sinto. Mesmo depois de 7 meses nada havia mudado, e eu sabia que ela estava sofrendo com os rumores sobre meu namoro com Keana. Eram falsos, obviamente. O máximo que aconteceu foi de termos passado a noite juntas ontem, mas eu não conseguia me relacionar com ninguém. Meu coração já tinha dona. 


 El Punho POV 

- Droga, ela foi avisar a Camila! - falei ao ver Ashlee ser expulsa da casa pela mesma. - Se é assim que ela quer brincar, é assim que vamos brincar. 

Esperei um bom tempo e quando vi que a rua estava praticamente deserta, saí do carro. Dessa vez não me importava em ser discreto, então arrombei a porta. Camila com o susto gritou e quando me viu fez uma expressão de surpresa. 

- Você?! O que você... 

Não a deixei terminar e a segurei. Ela se debateu, tentando se soltar, mas a segurei firme e coloquei um pano em seu nariz. Alguns segundos tempos ela já estava apagada. 

- Vamos terminar isso certo benzinho? 


 Ashlee POV 

Estava quase chegando em casa quando recebi uma mensagem. 


 ?: Que o jogo comece, e eu já te aviso, eu nunca perco. [anexo] 


Abri e era uma foto da Camila amordaçada, com os pés e as mãos amarradas. Não consegui identificar o local. 

 - Mi Mi!! A culpa foi minha, não devia ter te metido nessa. 

 Corri e liguei para o único número que eu tinha relacionado a Camila. 

 - Alô? 

- Dinah, a Camila... 

- Quem é? - perguntou. 

- Sou eu, Ashlee. Dinah, me escuta, Camila foi sequestrada! 

- O QUÊ????? SEQUESTRADA??? 

- Já tem tempo que ela está sendo vigiada por alguém, e por minha culpa ele a raptou.

- Venha na minha casa agora!! - ordenou. 

- Estou a caminho. - desliguei o telefone e enxuguei uma lágrima que caiu - Eu vou te salvar Mi Mi.


Dinah POV 

- Dinah, o que aconteceu, me fala amor. 

Mani estava deseperada ao meu lado. Ela só sabia que alguém tinha sido sequestrado, mas eu não conseguia lhe dizer, estava chorando muito. Para quem não sabe, nós estamos namorando já faz 6 meses. Eu tomei coragem e me declarei para ela, e não é que ela sentia o mesmo. Foi o dia mais feliz da minha vida. 

- A Ca-mila... - tentei dizer. 

- O que aconteceu? Era ela no telefone?

- Seques-trada... 

- SEQUESTRARAM A CAMILA? 

Só afirmei com a cabeça e voltei a chorar. Mani me abraçou e tentou me tranquilizar, mas sabia que ela estava no mesmo estado que eu. 

- Vou ligar para os pais dela. - Mani falou se levantando.

Eu não pensei duas vezes antes de limpar minhas lágrimas e ligar para a pessoa que eu sabia que mais precisava saber disso. 

- Oi Dinah, quanto tempo... 

- Lauren, você tem que voltar agora!! 

- O quê? Você ta doida Dinah? Eu não posso voltar, vou me encontrar com o Michael Bay daqui a 2 horas, vou começar a gravar um filme... 

- Sequestraram a Camila!! - a interrompi. - Lauren? Você ta aí? - perguntei mas não obtive resposta. - Lauren! LAUREN!! 

 - O que foi Dinah?? - Mani veio correndo ao me ouvir gritar. 

- Eu fui avisar a Lauren, mas ela não disse mais nada e... 

- Talvez a ligação tenha caído... Depois ela deve te ligar. 

Longos minutos depois a minha campainha tocou. Atendi a porta e Ashlee entrou com uma aparência um tanto quanto abatida. 

- Como é que você sabe disso Ashlee? - perguntei fechando a porta. 

- Eu sou do FBI. Estou já tem um bom tempo atrás desse cara. Sua identidade é um mistério, nossa única pista é que ele é conhecido como El Punho. 

- El Punho?? Eu sei quem é esse cara!! - falei correndo para pegar meu telefone. 

Procurei o número de Ally e liguei imediatamente. 

- Alô?

- Ally, tudo bem?

- Ei Dinah, tudo sim e com você? - perguntou.

- Mais ou menos. Ally, preciso da sua ajuda, lembra quando estávamos conversando sobre o Gabriel e você me disse o apelido dele na época de escola?

- Sim, El Punho, pois ele adorava se meter em brigas. Por quê quer saber disso?

- Obrigada Ally, tenho que ir. - desliguei o telefone sem ao menos deixá-la responder.

- EL PUNHO É O GABRIEL!

- Você tem certeza disso Dinah? - Mani perguntou séria.

- Ally acabou de me confirmar, esse era o apelido dele na escola. Foi ele!

- Vamos rápido! Temos que encontrá-lo! - Ashlee falou saindo porta afora sendo seguida por nós.


Lauren POV

- Sequestraram a Camila!

Deixei o celular cair no chão e fiquei paralisada, em total estado de choque. "Não, não, não, ele disse que não ia machucá-la." pensei. Deixei o celular no chão mesmo e saí correndo porta afora. No meio do caminho trombei com Ian, meu empresário.

- Nossa, que pressa. Já está indo encontrar com o Michael? - perguntou sorrindo.

- Estou voltando para Miami! - anunciei e continuei a andar. 

- Ei, ei, ei, como é que é?! Você ta louca? Você não pode perder essa oportunidade, ela é única! Você não vai a lugar nenhum. - falou segurando meu braço.

- Você não manda em mim e eu prefiro ir atrás do amor da minha vida do que ficar pra essa merda de filme. - me soltei do seu aperto e saí em disparada dali.

Chamei um táxi e o mandei seguir correndo até o aeroporto.

- Eu estou indo Camila, eu estou indo. 


 Ashlee POV

Fui para a minha casa para vestir meu uniforme e me armar.

- Vocês duas ficam aqui que eu vou atrás dele. - falei.

- Nada disso! Eu vou salvar a minha amiga daquele miserável e você não vai me segurar! - Dinah disse me apontando o dedo.

- Você vai atrapalhar, eu vou sozinha!

- Não, não vai!

- CHEGA! - Mani gritou nos assustando - Vamos todas!

- Mas... - tentei argumentar.

- Sem mas, Ashlee!

Bufei e peguei meu celular para mandar uma mensagem.


Ashlee: Vamos terminar logo esse jogo! Me fale onde ela está! 


Alguns minutos depois chegou uma resposta.


?: Não sei se estou pronto para receber visitas. Está tão bom só eu e ela aqui... Hahahahaha.

Ashlee: Encoste um dedo nela e eu te mato!! 

?: Acho que você não está em condições de fazer ameaças. Olha só benzinho, ela está dormindo agora. Mais tarde nos falamos, preciso comprar algo para ela comer. Viu como sou bondoso com minha princesinha? Hahahahahaha. Adeus.


- Infeliz!!! Ele não sabe com quem está mexendo!

- Por que não rastreamos de onde ele está mandando essas mensagens? - Mani sugeriu.

- Amor, você é um gênio! - Dinah disse dando-lhe um beijo.

- Rápido, venham comigo.

Corri até meu computador e comecei a abrir várias páginas e executar vários programas.

- Isso pode demorar um pouco... - avisei. 


 El Punho POV

- Mas que idiotas. - falei gargalhando.

- Se acham tão espertas, vão cair que nem porquinhos nas garras do lobo mau.

Saí do meu esconderijo e entrei no meu carro. Já sabia o que tinha que fazer para completar meu plano.

- Vamos ver quem é o senhor perfeitinho agora, irmão.

Dirigi até a minha antiga casa. Bateu aquela nostalgia, momentos da minha infância vieram a tona, aumentando ainda mais meu ódio. Saí do carro e andei calmamente até a mansão. Como sempre a porta se encontrava aberta. Subi até o quarto do meu grande irmão e chutei a porta, a abrindo com violência.

- Mas que porra... 

Soquei sua cara e ele caiu no chão levando as mãos ao rosto.

- Quanto tempo, vamos matar a saudade? - perguntei com voz embargada de ironia.

- Eu não tenho medo de você! - cuspiu.

- Pois deveria! Agora vamos logo, Camila nos espera. - disse antes de socar novamente seu rosto, fazendo-o apagar.

Peguei seu corpo e o arrastei até fora da mansão. Joguei-o de qualquer jeito no carro e dei a partida.

- Hora de voltar para a princesinha, daqui a pouco ela acorda.


Lauren POV

Depois de longas horas meu avião pousou. Tudo parecia estar em câmera lenta. Finalmente consegui sair daquele aeroporto infernal, mas aí eu percebi que não sabia para onde ir, nem o que fazer. Não estava com celular e tinha pouco dinheiro na carteira.

- Merda, pra onde eu vou, o que eu faço?!

Peguei um táxi e dei o endereço da Dinah, rezando para que ela estivesse em casa. Quando o táxi parou em sua porta joguei uma nota qualquer e saí correndo.

- Dinah!! Dinah!! - chamava enquanto batia em sua porta.

- Lauren? Lauren, graças a Deus encontrei alguém!

Virei para trás e dei de cara com Ally.

- Ally? O que você está fazendo aqui. - Lauren, preciso da sua ajuda. Eu acho que sei onde Camila está!

- O quê? Como você sabe? - perguntei aflita.

- Gabriel...

- O que tem ele? Ally, me conte tudo agora!!

- Vou te contar toda a verdade.


Ashlee POV

- Já sei onde ele está! - anunciei me levantando.

- Então vamos rápido! - Dinah disse.

- Eu vou levar vocês com uma condição, vocês vão esperar do lado de fora! Se ouvirem ou verem algo suspeito liguem para a polícia e peçam reforços.

As duas concordaram balançando a cabeça e então saímos da minha casa às pressas. Entramos no meu carro e eu dei a partida. Chegamos ao nosso destino, era um galpão bastante velho em única área totalmente afastada. Não havia nenhuma alma viva a quilômetros além de nós.

- Então é isso... - falei - Me desejem sorte, e já liguem para a polícia. Eles vão demorar muito para chegar, então já é melhor prevenir.

- Tome cuidado Ash e, por favor, salve a Camila.

- Pode deixar que eu vou salvá-la.

Saí do carro e andei em direção ao galpão. Assim que abri a porta apontei minha arma e gritei:

- FBI! ABAIXE ESSA FACA AGORA E SE AFASTE DA MOÇA GABRIEL!

Gabriel se virou para mim e me olhou incrédulo.

- Você só pode estar brincando. Vai me prender pelo quê? Eu não fiz nada, eu ia era cortar essas cordas que estão nos braços e pernas dela.

- Vai negar que você é El Punho?! HEIN, VOCÊ NEGA?!

- Esse era meu apelido na escola, e daí? - perguntou vindo em minha direção.

- Gabriel solte essa faca agora se não eu atiro!

- Você está cometendo um enorme erro, eu sou inocente!

Mirei em sua perna e apertei o gatilho. Gabriel urrou de dor e caiu no chão. Fui até Camila e comecei a cortar as cordas que a amarravam. Assim que retirei sua mordaça ela gritou:

- CUIDADO!

Então eu apaguei.


Dinah POV

- Mani, barulho de tiro!! Eu tenho que ir até lá!! - falei saindo do carro.

Antes de chegar ao galpão um carro apareceu, estacionando de qualquer jeito e de dentro dele saiu Lauren e Ally.

- O quê? Lauren, Ally, o que fazem aqui? - perguntei.

- Eu vim salvar Camila. - Lauren disse correndo até o galpão e entrando porta adentro.

Mani, Ally e eu entramos logo atrás e nos deparamos com uma cena que surpreendeu a todas nós.


Notas Finais


Então é isso gente..
Até o próximo capítulo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...