1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Despedida

História Texting Camren - Despedida


Escrita por: lmfs13

Capítulo 38 - Despedida


Lauren POV

- Eu... Er...

- Ela aceita!

Olhei para Camila incrédula.

- O quê?

- Excelente! Eu já volto. - Michael se levantou e saiu da sala.

- Começo a gostar de você. - Ian disse se levantando e saindo também.

- Camila, você ficou louca? Eu não vou fingir um namoro!

- Vai sim Lauren! É sua carreira, e você sabe muito bem que esse é um filme de sucesso. Outras propostas como essa não vão surgir tão facilmente.

- Eu não me importo com essa droga de filme! Caramba, você não entende que não vamos poder ficar juntas?! 

- Lauren, você já fez muito por mim, se coloque em primeiro lugar só dessa vez, por favor. - pediu num tom choroso.

- Mas... Como é que a gente fica? - perguntei com a cabeça baixa.

Ela nada respondeu, apenas me puxou para um abraço silencioso.

- A gente dá um jeito... - sussurou depois de um tempo.

Michael voltou com o contrato e me entregou uma caneta.

- É só assinar bem aqui querida. - disse apontando para o papel.

Relutei por um instante e assinei, desviando o olhar do contrato rapidamente.

- Isso pede uma comemoração! Hoje à noite. Chamarei todos os outros atores, a mídia, todo mundo! Vai ser o melhor momento para você e a Srta. Delevingne se conhecerem. - Michael falava empolgado.

Eu apenas concordava balançando a cabeça, querendo logo que isso acabasse para poder ir para o hotel. Depois de acertamos e os últimos detalhes, Michael nos liberou e então fomos para o hotel com um clima de enterro no carro. Camila nem sequer olhava na minha cara. Nós nos separamos de Ian e entramos no nosso quarto. Assim que fechei a porta não aguentei mais e falei:

- Eu não devia ter aceitado. Camila, você entende que nós não vamos poder ficar juntas? É isso que você quer? 

- É CLARO QUE EU NÃO QUERO LAUREN! VOCÊ ACHA QUE QUERO TE VER COM OUTRA PESSOA?! - explodiu.

- ENTÃO POR QUE ME FEZ ASSINAR A PORRA DO CONTRATO?!

- PORQUE EU TE AMO SUA IDIOTA!

Não esperei mais para atacar seus lábios num beijo violento. Pedi passagem com a língua e ela prontamente cedeu. Nossas línguas começaram a travar uma batalha por domínio que eu fiz questão de vencer, tendo total controle do beijo. Minhas mãos foram em direção a sua bunda e eu a puxei para cima, fazendo-a envolver minha cintura com suas pernas. Sem interromper o beijo fui andando até a cama e a joguei em cima dela, me encaixando em cima de Camila rapidamente. Iniciei um novo beijo e só o interrompemos para retirarmos nossas blusas e sutiãs. Camila fechou os olhos assim que deslizei minha língua desde sua clavícula até seu pescoço, chupando seu ponto de pulso. Mordi seu queixo de leve e a olhei, soltando um risinho sarcástico ao a ver me encarar com seus olhos embriagados de luxúria. Camila levou suas mãos até minha calça, a retirando junto da minha calcinha e inverteu nossas posição quando fiz o mesmo com ela. Apertei sua cintura e colei seu corpo nu ao meu, suspirando ao sentir o calor que emanava de seu corpo.

- Você é tão linda... Tão... Gostosa. - falei beijando seu ombro.

Camila se aproximou da minha orelha, mordendo e chupando seu lóbulo para depois dizer:

- Sou não é?!

- Camila... - gemi seu nome.

Ela me fitou, seus olhos transmitindo uma energia puramente sexual. Levei minha mão ao seus cabelos, apertando os dedos, trazendo seu rosto em direção ao meu, tomando seus lábios em um beijo ardente. Aumentei o aperto em seu cabelo, numa tentativa de aprofundar cada vez mais o beijo. Deslizei minha mão por suas costas, repousando-a em sua bunda, para logo em seguidar apertá-la, cravando meus dedos na sua carne macia. Soltei minha mão de seus cabelos e a levei até seu seio direito. Camila mordeu o lábio e gemeu manhosamente quando apertei seu mamilo. Deixei nossos olhos conectados enquanto levava minha mão em direção ao seu sexo.

- Tão molhada... - falei sentindo meus dedos melarem pela sua umidade.

Comecei a fazer movimentos lentos enquanto observava a respiração descompassada de Camila. Aumentei a velocidade e os seus gemidos também aumentem. Eu estava quase gozando só por vê-la assim. Retirei meus dedos de seu sexo e ela me lançou um olhar mortífero. Levei-os a boca e os chupei fazendo Camila arfar com a cena.

- Você é deliciosa. - falei.

Sentei-me em minhas pernas e puxei Camila para se sentar em minha coxa com uma perna de cada lado. Ela começou a se esfregar na minha perna enquanto eu beijava seu pescoço e massageava seus seios. Camila levou uma mão ao meu sexo e começou a me masturbar, me fazendo parar meu trabalho em seu pescoço para gemer alto quando me penetrou com dois dedos. Continuamos nesse ritmo até ela gozar em minha coxa e eu nos seus dedos. Camila me empurrou, me fazendo deitar novamente e começou a rebolar, causando atrito em nossos sexos. Nossos gemidos se espalhando pelo quarto até gozarmos novamente. Exausta, ela se deitou no meu peito e eu logo comecei um carinho em seus cabelos.

- Esse com certeza foi um dos melhores sexos que já fizermos. - falou e eu fiz um barulho nasal concordando.

- Temos uma festa para ir. - falei sem ânimo.

- Se anima Laur. Se quiser só damos uma passada lá e voltamos para continuarmos de onde paramos. - disse maliciosa.

Abri um sorriso e beijei seus lábios carinhosamente. Levantamos e nos arrumamos. Ian já tinha mandado dois vestidos para meu quarto e eu suspeitei que ele já sabia que eu assinaria o contrato. Entrelacei minha mão na de Camila e saímos do quarto. Encontramos com Ian e fomos para a mansão de Michael. Assim que chegamos pude ver que havia vários fotógrafos. A mídia estava em peso ali. Fui abrir a porta do carro mas Ian me impediu.

- Nada de mãos dadas Lauren. Você e Camila vão entrar separadas. - falou.

- Mas o quê... Tá de sacanagem comigo né Ian.

- Você assinou um contrato Lauren. Cumpra-o. Você vai sozinha, depois eu saio com a Camila.

Bufei e saí do carro me controlando para não bater a porta com força. As pessoas começaram a gritar meu nome e eu forcei um sorriso. Tirei algumas fotos e segui para dentro da mansão.

- Olha ali, minha estrela! - Michael veio em minha direção todo sorridente na companhia de uma mulher. - Lauren, está é Cara. Cara, Lauren.

- É um prazer conhecê-la pessoalmente. Devo dizer que suas fotos não fazem juz a sua beleza. - Cara disse com um enorme sorriso no rosto.

- Obrigada... - falei sem jeito.

- Então, que tal algumas fotos? - perguntou Michael.

Concordei com a cabeça e os segui, mas não antes de procurar por Camila, mas não a encontrei em lugar algum. Fiquei por não sei quanto tempo conversando e tirando fotos, e o pior é que não encontrava Camila. Depois de duas horas consegui escapar e fui atrás da minha Latina, mas acabei encontrando com Ian.

- Onde está Camila? - perguntei séria.

- Foi embora, ela estava... Cansada. - hesitou.

- O que você falou para ela?

- Eu? Nada.

- Não se esqueça que eu posso te demitir a qualquer segundo. - ameacei.

- Faça isso e quero só ver quem vai administrar sua carreira. Você precisa de mim tanto ou mais do que eu preciso de você querida. - falou e se retirou.

Bufei e fui em direção a saída da mansão quando uma mão me impediu.

- Onde pensa que vai? - perguntou Cara me olhando de cima a baixo.

- Eu... Vou embora.

- Nada disso. Michael nos quer juntas a noite toda. Venha, vamos dançar.

E assim eu fiquei durante até a festa acabar. Já eram 5 da manhã quando cheguei no hotel. Entrei no quarto e vi Camila dormindo tranquilamente. Me senti mal por ter deixado-a sozinha a noite inteira. Me troquei e me deitei, puxando-a para perto de mim.

- Lauren...? - falou meio grogue.

- Shhh... Sou eu, volte a dormir.

E assim ela voltou a dormir nos meu braços e eu logo apaguei também. Acordei sentindo um carinho em meus cabelos. Abri os olhos e vi Camila sorrindo para mim. Sorri de volta e dei um longo selinho nela.

- Bom dia Lo...

- Bom dia Camz... A gente tem que conversar... - falei num sussurro.

Ela concordou com a cabeça e se sentou na cama.

- Por quê você foi embora? - perguntei.

- Achei melhor, não queria te atrapalhar.

- Você nunca atrapalha. Ian te disse algo?

Camila hesitou por uns segundos antes de negar com a cabeça.

- Lauren... Nós não podemos ficar agora, mas eu vou esperar por você. Já passamos por muita coisa, podemos passar por isso também. Eu sei que é tudo fingimento, mas eu quero ficar afastada. Não suportaria te ver com outra pessoa. Eu só preciso saber se você também vai esperar por mim...

- Claro! Pra todo o sempre meu amor. - falei a abraçando.

Ficamos assim por uns minutos até ela dizer que tinha que voltar para Miami. Implorei para que ela ficasse comigo por mais tempo, mas a faculdade a impedia disso. Enquanto ela arrumava as coisa eu disse que tinha que resolver um problema e saí do hotel sabendo que dessa vez ela iria embora me levando consigo.

Camila POV

Já haviam se passado meia hora desde que Lauren saíra. Eu estava um pouco brava com ela. Mesmo sabendo que eu iria voltar para Miami hoje ela saiu para fazer sabe-se lá o que. Estava resmungando comigo mesma quando vi a porta sendo aberta e Lauren entrando no quarto com um enorme buquê de flores nas mãos e um violão nas costas.

- Ai meu Deus. - deixei escapar.

- Não posso te deixar ir embora sem antes fazer isso. - falou vindo na minha direção.

Lauren me entregou o buquê e eu a abrecei, beijando seus lábios carinhosamente. Assim que nos afastamos ela pediu para que eu sentasse.

- Comprei este violão para você, mas eu quero estreiá-lo. É a única música que sei tocar no violão e ela vai poder dizer um pouco o que eu quero falar nesse momento. - falou tirando-o da capa.

Lauren se sentou do meu lado, respirou fundo antes de começar a tocar.

"So lately, been wondering

Who will be there to take my place

When I'm gone, you'll need love

To light the shadows on your face

If a great wave shall fall

And fall upon us all

Then between the sand and stone

Could you make it on your own


If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go


And maybe, I'll find out

A way to make it back someday

To watch you, to guide you

Through the darkest of your days

If a great wave shall fall

And fall upon us all

Then I hope there's someone out there

Who can bring me back to you


If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go


Run away with my heart

Run away with my hope

Run away with my love


I know now, just quite how

My life and love might still go on

In your heart, in your mind

I'll stay with you for all of time


If I could, then I would

I'll go wherever you will go

Way up high or down low

I'll go wherever you will go


If I could turn back time

I'll go wherever you will go

If I could make you mine

I'll go wherever you will go

I'll go wherever you will go"


"Ultimamente, tenho pensado

Quem ocupará meu lugar

Quando eu me for, você vai precisar de amor

Para iluminar as sombras do teu rosto

Se uma grande onda cair

E cair sobre nós todos

Então entre a areia e a pedra

Você conseguiria se virar sozinha? 


Se eu pudesse, então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá embaixo

Eu vou para onde quer que você vá


E talvez eu descubra

Um modo de conseguir voltar algum dia

Para te vigiar, para te guiar

Para te guiar nos seus dias mais negros

Se uma grande onda cair

E cair sobre todos nós

Então eu espero que haja alguém lá

Que possa me trazer de volta para você


Se eu pudesse, então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá embaixo

Eu vou para onde quer que você vá 


Fuja com meu coração

Fuja com minha esperança

Fuja com meu amor


Agora eu sei exatamente como

Minha vida e o meu amor poderão continuar

Em seu coração, em sua mente,

Eu ficarei pra sempre com você


Se eu pudesse, então eu iria

Eu vou para onde quer que você vá

Bem lá em cima ou lá embaixo

Eu vou para onde quer que você vá


Se eu pudesse voltar no tempo

Eu vou aonde quer que você vá

Se eu pudesse fazer com que você fosse minha

Eu vou aonde quer que você vá

Eu vou aonde quer que você vá"


Lauren finalizou a música, colocou o violão de lado e se ajoelhou na minha frente.

- Camz, eu quero fazer dar certo. Se precisar eu vou para qualquer lugar atrás de você, largo tudo sem nem pensar duas vezes. Eu quero que você nunca se esqueça que eu sou só sua meu amor, só sua. Quer ser minha namorada oficial Camz? - perguntou com um sorriinho de lado e abrindo uma caixinha de veludo, mostrando duas alianças de prata.

- É claro que eu aceito!! - falei me ajoelhando ao seu lado.

- Eu vou voltar pra você Camz... - falou num sussuro.

- Eu sei Lo... Isso não é uma despedida, é só um até logo.

Ela colocou a aliança no dedo beijando-a logo em seguida. Eu repeti seu movimento e então colamos nossas bocas, num beijo terno.

- Juntas para sempre! - falou.

- Para sempre!



Notas Finais


Lauren aceitou a proposta, mas pelo menos ela e a Camila se acertaram...
Agora é ver por quanto tempo...

Obrigada pelos favoritos gente, amo vocês ❤❤

Se puderem dêem uma olhada nessa minha outra fic, por favor
https://spiritfanfics.com/historia/halo-camren-7004352


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...