1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Camren

História Texting Camren - Camren


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Demorei, mas tô de volta!

Capítulo 39 - Camren


Camila POV

Uma semana depois...

"ALERTA DE POSSÍVEL CASAL: CARA DELEVINGNE E LAUREN JAUREGUI."

"MICHAEL BAY FALA SOBRE PROVÁVEL CASAL: "CAREN IS REAL!" DIZ BAY."

"LAUREN JAUREGUI É VISTA COM ALIANÇA, MAS CARA NÃO."

"CARA FALAM SOBRE OS BOATOS DO NAMORO COM LAUREN: "ESTAMOS NOS CONHECENDO." DIZ CARA."

Olhei para a aliança no meu dedo e suspirei. Que saudades dela. Abaixei a tela do computador, peguei meu celular e enviei a seguinte mensagem para Lauren:


Camila: Saudades Lolo... =*(


Alguns minutos depois ela respondeu.


Lauren: Tenho uma surpresa pra você...

Camila: O quê?

Lauren: Vá naquela lanchonete que te levei no nosso primeiro encontro.

Camila: Agora?

Lauren: Daqui a meia hora, amor.

Camila: Ok, te amo <3

Lauren: Thank youu!

Camila: ME RESPONDE DIREITO!

Lauren: Opa, foi um acidente! Hehe... Te amo pequena <3

Camila: Vai à merda Lauren

Lauren: Nossa Camz... Era brincadeira amor :(

Camila: Dessa vez passa.

Lauren: Hahaha, obrigada anjo. Vou indo aqui. Beijos.

Camila: Beijos.


Desliguei o celular e joguei-o na cama, indo até o banheiro para tomar um banho antes de ir para a lanchonete.


Lucy POV

- Só pode ser palhaçada isso! - falei quando vi a notícia que falava sobre o provável namoro de Lauren com Cara.

Bufei e fechei brutalmente meu notebook. Peguei meu celular e minhas chaves e saí de casa. Estava virando a esquina quando esbarrei no braço de alguém com força.

- Olha por onde and... Vero?

Olhei para Vero espantada por ver ela ali depois de tanto tempo. Um sorriso nasceu nos meus lábios, mas sumiu assim que vi que ela estava de mãos dadas com aquela tal de Ariana.

- Ah, oi Lucy. - falou seca.

- Vocês duas... - deixei a frase morrer no ar.

- Vocês duas o quê, querida? Não entendi. - falou Ariana com um tom de deboche.

Uma vontade inexplicável de pegar ela por aquele rabo de cavalo e esfregar aquela carinha de bebê dela no asfalto surgiu.

- Estou falando com a Veronica, rabinho.

- Você me chamou do quê? - perguntou vindo até mim.

- Opa, calma Ari... - Veronica a puxou de volta. - Não deixa ela te provocar.

- Você tem razão, amor. - falou frizando a palavra amor.

- Amor? - perguntei incrédula.

- Não que seja da sua conta, mas estamos juntas. - Ariana disse com um sorrisinho.

Olhei para Veronica e ela desviou o olhar.

- Isso é sério? - perguntei ainda sem acreditar.

- Ari, me deixa falar com a Lucy um segundinho, por favor. - Vero pediu.

Ariana deu um selinho demorado em Veronica e eu quis espancá-la, então nos deixou à sós.

- Olha Lucy...

- Por quê Vero? Hein? Pensei que você gostasse...

- De você? - me interrompeu - Pois é, eu gostava, mas não vou ficar correndo atrás de alguém que não consegue superar a ex por puro orgulho. Você não ama a Lauren e sabe disso.

Abri e fechei a boca sem saber como responder. Eu amava a Lauren... Eu acho.

- Eu tô feliz com a Ariana, a gente tá se dando bem... Desculpa Lucy, mas você fez sua escolha meses atrás. - disse e veio para mais perto de mim - Se cuida. - finalizou me dando um beijo na testa e indo até onde Ariana estava, sumindo de vista logo em seguida.

Senti uma lágrima escorrer pelo meu rosto e tratei de enxugá-la logo. Fiquei sem rumo por uns minutos, esqueci completamente o motivo de ter saído de casa. Vaguei pelas ruas por um bom tempo e me sentei em um banco em um parqu qualquer.

- O que foi que eu fiz... - falei baixinho colocando as mãos no rosto.


Camila POV

Entrei na lanchonete e olhei ao redor. Tudo parecia normal. James veio até a minha direção com um sorriso enorme no rosto.

- Menina Camila, quanto tempo. - disse me abraçando.

- James! Me desculpe por não aparecer tanto quanto antes. - pedi sincera.

- Não tem problema, só não deixe de vir mais vezes.

- Vou vir mais vezes sim. - falei sorrindo. - Bem, a Lauren pediu para eu vir aqui hoje, ela disse que tinha uma surpresa...

- Ah, sim. Você vai adorar! Fiquei tão feliz quando ela me disse que estava namorando com você. Não tem muito tempo uma jovem veio aqui alegando ser a namorada dela. Achei-a bem rude. - James disse fazendo uma careta.

- Deixe eu adivinhar, ela se chamava Lucy?!

- A própria!

- Sabia! Ela não aceita o fato de que a Lauren nao a ama. Só espero que ela não nos atrapalhe mais.

- Por ora não vamos pensar nisso. Venha comigo.

James me guiou até a mesa mais afastada, e por coincidência a única em que havia um enorme buquê de rosas. Olhei para James e ele me deu um sorriso, fazendo um gesto me dizendo para sentar. Me sentei e vi um envelope em cima da mesa. O peguei e tirei a carta que nele continha, lendo-a logo em seguida.


Meu amor,

Você deve estar se perguntando o por quê disso, certo?! Bem, digamos que eu quero te mostrar o quanto eu te amo e a falta que você faz no meu dia a dia. Tem dias em que eu penso em largar tudo e voltar correndo para o seu lado, para o meu porto seguro. Não consigo imaginar o que você sente quando vê essas matérias sobre Cara e eu, mas, por favor, não acredite em uma só palavra delas. Até iria preferir que você as ignorasse. De todo modo, não é para falar disso que eu estou escrevendo, e sim sobre a sua surpresa. Como eu te conheço muito bem, eu sei que você se desligou do mundo agora para poder ler esta carta, então eu só te peço uma coisa: pare de olhar parar esta carta e me dê logo um beijo!


Assim que li aquilo desviei meus olhos da carta, olhei para os lados e vi Lauren parada na minha frente com os braços abertos e um sorriso enorme em seu rosto.

- Então, ainda estou esperando você me dar um beijo... - falou divertida.

Não pensei duas vezes antes de me levantar e me jogar em seus braços. Beijei seus lábios de forma lenta e carinhosa, não querendo me separar nunca mais.

- Nem acredito que você está aqui... - falei enterrando meu rosto no seu pescoço. - E as gravações do filme?

- Digamos que minha vontade de te ver foi maior do que minha vontade de cumprir as regras. - disse com um sorriso de canto.

- Lauren! Você não devia ter feito isso. Eles vão ficar putos com você.

- Não me importo, Camz. Queria te ver e agora estou aqui. Não gostou da surpresa?

- Eu amei a surpresa amor, eu só não quero que você se prejudique por minha causa.

- Shhh... Não vamos falar disso. Planejei uma viagem ao tempo para nós duas.

- Viagem ao tempo é?!

- Vamos relembrar do nosso primeiro encontro. - disse para logo depois me dar um longo selinho.

Nos sentamos na mesa e logo James veio até nós com duas xícaras de chocolate quente e vários croissants.

- Bom apetite garotas - disse e se retirou.

- Vai em frente, experimente. - Lauren disse rindo.

- Vai repetir até o que falou nele? - perguntei rindo.

- Talvez... - falou pegando um croissant e dando uma dentada.

Comemos enquanto Lauren me contava sobre as gravações.

- Vai ter uma cena em que eu e a Cara vamos estar dentro de um ônibus desgovernado e nós vamos estar brigando até que ela percebe que o ônibus está indo em direção à um penhasco, então ela salta dele me deixando presa dentro, e eu tenho que me virar para sair.

- Meu Deus, e aí?? - perguntei curiosa.

- Veja o filme quando sair. - falou gargalhando.

Fechei a cara e fiz bico.

- Ô bebê, fica bravinha não. Vou morder esse seu bico...

Lhe dei língua e ela riu ainda mais. Continuamos a nossa conversa e alguns minutos depois, Lauren pagou a conta e saímos da lanchonete. Entramos no meu carro e Lauren pediu para ir dirigindo. Ela dirigiu até a praia que havia me levado também no nosso primeiro encontro. Estacionou o carro e então fomos de mãos dadas até nossos pés enconstarem na areia. Tiramos nossos sapatos e ficamos andando pela areia, só apreciando a vista. Nos sentamos quando chegamos numa parte mais afastada da praia e ficamos olhando para o mar, até Lauren quebrar o silêncio.

- Tenho uma coisa pra te mostrar...

- O quê? - perguntei curiosa.

- Então, não sei se você viu, mas saiu uma notícia minha em que falam da aliança. Eu me recusei a usar uma aliança com a Cara, que foi o que sugeriram, então eu não posso usar a nossa em público. Por isso, eu fiz essa tatuagem...

Lauren me mostrou seu dedo anelar direito e eu vi que ela havia tatuado a letra C nele.

- Lauren, você não existe! - falei abraçando-a.

- Não vai chamar tanta a atenção quanto a aliança, mas vai ser como se eu a estivesse usando. Gostou?

- Eu amei! Você é perfeita! - disse selando nossos lábios.

Nós ficamos abraçadas até o fim do pôr do sol. Naquele momento, tão nosso, estava tudo tão perfeito que parecia que nada poderia estragar. Claro que eu estava enganada.


Dia seguinte...


Acordei com um celular tocando. Olhei para o lado e Lauren estava se sentando na cama, pegando o seu telefone.

- Alô. - falou com voz de sono. - O quê? - perguntou elevando seu tom de voz. - Como isso aconteceu? Mas eu tomei cuidad... Tá bom, eu estou voltando. - falou terminando a ligação. - Que droga! - resmungou.

- O que aconteceu? - perguntei me sentando.

- Algum fotógrafo nos seguiu e conseguiu várias fotos nossas. - respondeu brava. - Tenho que ir para Los Angeles agora resolver isso antes que algo aconteça.

- Quer que eu vá com você?

- Desculpa meu anjo, mas acho melhor não. Preciso ir para o aeroporto, pode ficar, eu peço um táxi. Melhor não corrermos mais o risco de sermos pegas.

- Isso é uma droga! - reclamei.

- Eu sei, me desculpe por isso... - Lauren pediu cabisbaixa.

Antes que eu pudesse dizer alguma coisa meu celular começou a tocar.

- Alô?

- VOCÊ TÁ FAMOSA CHANCHO!!!!!

- O quê? Dinah, do que você... NÃO! Depois eu te ligo!

Desliguei o telefone sem deixar Dinah responder e entrei no Twitter.

"Trending Topics"

#1 - Camren x Caren

- Puta que pariu! - falei.

- O quê Camz? - Lauren perguntou vindo ate mim.

Cliquei na hashtag e vi fotos minha e da Lauren na praia, momentos bem românticos. Olhares apaixonados, mãos dadas e um detalhe que não passou despercebido por algumas pessoas: nossas alianças.

- Camren? - Lauren perguntou.

- O nome do nosso shipp. - expliquei. - Olha isso, "A diferença entre Camren e Caren é a letra m de melhor OTP! Já shippo com todas as minhas forças! Camren is Real!"

- Não, não, não... Droga! Eu estou fodida. Aquela merda de contrato pode me ferrar por causa disso.

- Calma Lo, vai dar tudo certo. Vou chamar um táxi para você.

- Malditos fotógrafos! - Lauren esbravejou.

Alguns minutos depois o táxi de Lauren chegou. Nos despedimos com um beijo longo e ela entrou no carro, prometendo me ligar assim que chegasse.


Lauren POV

Por sorte consegui um vôo de última hora para Los Angeles. Assim que cheguei corri para me encontrar com Ian, que já me esperava no aeroporto.

- Parabéns Lauren! É isso que você ganha por quebrar as regras! Eu falei para você não ir, agora olha só, que lindo, até nomezinho pro casal já tem. Quero ver como você vai resolver isso!

Ian continuou a falar e eu simplesmente o ignorei. Não estava com cabeça para ouvir sermão. Sabia que tinha feito errado ao ir ver Camila, mas já aconteceu e não podemos mudar isso. Só espero que Michael consiga me ajudar. Fomos para o prédio em que ele se encontrava e entramos em uma sala de reuniões. Michael estava sentado na sua habitual cadeira e nos mandou sentar com um aceno.

- Pois bem, senhorita Jauregui. Não quero ouvir suas explicações nem suas desculpas. - Michael disse - Espero que você tenha a sã consciência do nosso contrato, se não terei o prazer de lhe relembrar sobre ele.

- Michael, eu...

- A sorte foi que a foto do beijo de vocês duas nós conseguimos comprar antes que fosse vazada. - me interrompeu. - Mas agora os boatos de que "Camren" is real estão correndo por aí e cada vez mais surgem pessoas apoiando e torcendo pelo casal.

- Como eles descobriram o nome dela? - perguntei.

- Lauren, eles são profissionais. Em questão de tempos eles descobriram isso. Agora me escute. Esses rumores tem que acabar! "Camren" não pode existir. Fui claro?

- Sim... - disse num sussuro.

- Eu já sei como fazer isso. Haverá uma festa nesse fim de semana, vou colocar você e a Cara na lista de convidados.

- No que ir a essa festa vai ajudar? - perguntei sem entender.

- Simples minha cara. Nós precisamos acabar com as especulações de que você e Camila estão tendo algo e vai ser nessa festa que tudo vai acontecer. Nós vamos aproveitar para mostrar ao mundo que seu relacionamento com a Srta. Delevingne sim é verdadeiro.

- Aonde quer chegar com isso? - perguntei indo direto ao assunto.

- Nós vamos vazar uma foto sua beijando a Srta. Delevingne.


Notas Finais


Ops... como q a Camila vai ficar quando souber disso?
O que estão achando?
Até o próximo capítulo ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...