1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. A Foto

História Texting Camren - A Foto


Escrita por: lmfs13

Capítulo 40 - A Foto



Lauren POV

- Isso é uma brincadeira né? - perguntei incrédula - Isso não estava no acordo Michael!

- Pensasse nisso antes de sair no meio das gravações para passar uma tarde romântica com sua namoradinha. - rebateu.

- E se eu me recusar a fazer isso?

- Primeiramente pode dizer adeus a sua carreira como atriz e segundo se prepare para arrumar o dinheiro da multa.

- Qual é Lauren, é só um beijo. Você não vai estar traindo a Camila nem nada do tipo. - disse Ian.

- E então Lauren, o que vai ser? - Michael perguntou olhando no fundo dos meus olhos.


Camila POV

Assim que Lauren entrou no táxi eu liguei para Dinah.

- Camila me dê um bom motivo para falar com você! Você desligou na minha cara!! - falou assim que atendeu.

- Desculpa Chee, mas é porque isso não poderia ter acontecido!

- Por quê não? Super apoio Camren. Até já compartilhei no Twitter #camrenfeelings. - disse rindo

- Dinah, você ficou louca?! Apaga agora isso!! É só eles verem que somos todas amigas que eles vão declarar que Camren é real mesmo e a Lauren que vai ter que arcar com as consequências.

- Ai, desculpa Chancho, não sabia que ia causar isso tudo. Vou apagar, mas algumas pessoas podem ter dado screenshot.

- Não tem problema. Montagens hoje em dia é o que mais acontece. Podemos usar isso a favor. - falei.

- Mas e aí, cadê a palmitinho? - perguntou.

- Foi correndo para o aeroporto pegar o primeiro voo para Los Angeles.

- Vish... Será que deu ruim pra branquela?

- Tomara que não Chee... Espero que ela me ligue logo dando notícias.

- Falando em notícias, você soube do Shawn?

- Não. O que aconteceu?

- Pegou 2 anos de prisão.

- É, pelo menos vamos ter um pouco de paz agora. - falei aliviada.

- Só em relação a ele né Mila.

- Obrigada por acabar com minha alegria Dinah. - bufei.

- Você sabe que é verdade.

- Infelizmente... - suspirei.

Ouvi a campainha tocar.

- Chee, vou desligar, tem alguém na porta. Beijos.

- Beijo.

Coloquei o celular em cima da mesa e fui atender a porta.

- Oi MiMi. - Ashlee comprimentou com um sorriso no rosto.

- Oi Ash, entra aí. - falei dando espaço para ela entrar na casa.

- Já estou de saída, só vim me despedir.

- Para onde você vai? - perguntei franzindo a testa.

- Meu trabalho por aqui acabou, vou para outra cidade agora. - falou um pouco triste. - Não queria partir, mas meu trabalho me chama.

- Muito obrigada por... Você sabe. Sou muito grata pelo que você fez por mim, nem sei como te agradecer.

- Você podia me agradecer aceitando minhas desculpas por ter sido uma idiota com você no passado... - falou meio receosa.

- Eu te desculpo sim. Vamos começar do zero, esqueça o passado. Sinto falta da sua amizade, das nossas palhaçadas... - admiti.

- Eu também MiMi, e muita. - falou me abraçando.

Demorei uns segundos para reagir, mas a abracei de volta. Nos separamos e ela piscou um olho antes de dizer:

- A gente se vê por aí. - disse e foi embora, entrando no seu carro e dando a partida.

Fechei a porta, peguei meu celular e me joguei no sofá, entrando no twitter para ver o que estavam falando sobre Lauren e eu.

"@Camrenparadise: @Caradelevingne Camren is Real!!"

"@TudoCamren: @Caradelevingne pega uma bicicletinha e pedala pra longe pq aqui é TeamCamren! Repete comigo: Camren is real!"

"@MirandaJauregui: graças a Deus que a @LaurenJauregui não está com a @Caradelevingne ngm merece essa mulher"

"@Jaureguismywife: Fuck You @Caradelevingne"

Haviam vários tweets apoiando Camren e vários onde as pessoas xingavam Cara. Fui lendo um por um sem acreditar em algumas coisas que via. Foi então que um novo alvoroço começou quando Cara respondeu a um tweet.

"@Caradelevingne: @TudoCamren porque você não pega a porra da bicicleta e sai das minhas mentions. E que Deus abençoe você e sua amiga Carmen.

- Filha da puta!! É Camren desgraça!! Argh, não gosto dessa mulher nem um pouco. - falei brava.

Resolvi dar uma volta para espairecer. Deixei o celular em casa e fui fazer uma caminhada no parque.


Lauren POV

Tentei ligar para Camila, mas chamava até cair na caixa postal.

- Droga Camila, cadê você que não atende esse celular! - falei depois da décima tentativa.

- Lauren? Você tem uma entrevista agora com a Cara e com o Shia Labeouf. - falou Ian.

Suspirei e o segui. Só espero que isso acabe logo.


Duas horas depois...


- Mandou bem Jauregui. - disse Shia me abraçando de lado.

- Como sempre. - acrescentou Cara.

- Obrigada... - falei um pouco envergonhada - Vocês dois também foram ótimos.

- O que acha de cair na noite com o resto do elenco? - Shia perguntou animado.

- Acho melhor não. Não estou muito no clima e o dia de hoje foi bem cansativo. - respondi.

- Qual é Laur, tá parecendo uma velha. Aposto que você nem aguenta mais tomar um porre. - debochou Cara.

- É claro que aguento! - me defendi - Só não estou com vontade.

- Olha a desculpa esfarrapada dela Cara. - Shia disse rindo.

- Argh, que inferno vocês dois. Eu vou com vocês só para vocês quebrarem a cara. Eu, velha, me poupe. - disse levemente irritada.

- Assim que se fala Jauregui. Vamos na Tup Tup. Me disseram que é uma balada excelente!

- Hum, que horas?

- Como assim que horas? Vamos agora! Vá se arrumar porque vamos fazer um pré antes. - respondeu Cara.

Assenti sabendo que era perda de tempo tentar discutir e fui para meu hotel. Já sabia que ia ser uma longa noite, só espero que o álcool me ajude a esquecer um pouco meus problemas.


Algumas horas depois...


Já estava no meu quarto ou quinto copo de whisky. Olhei para as pessoas dançando e vi que Cara dançava sensualmente olhando para mim. Fez um gesto com o dedo me chamando para se juntar a ela e eu apenas ri e neguei com a cabeça, mostrando meu copo cheio. Não adiantou de muita coisa, pois logo ela apareceu na minha frente.

- Vamos lá Laur... Vamos dançar! - disse um pouco embolado por já estar bêbada.

- Não estou muito afim agora. Vou terminar minha bebida primeiro. Pode voltar para a pista.

- Nada disso. Se você não vai a pista, eu trago ela até você.

E antes que pudesse dizer algo ela sentou no meu colo, de frente para mim e sussurou no meu ouvido:

- O que acha de um Lap Dance? - perguntou para depois dar uma dentada de leve no meu lóbulo.

- A-acho melhor você se... Se levantar. - falei com certa dificuldade.

- Por quê? É só uma dança. - disse e começou a rebolar no meu colo.

- Oh, merda...

Num ato involuntário minhas mãos foram para sua cintura e me segurei para não soltar um gemido. Quando percebi o que estava fazendo, a empurrei para o lado e me levantei.

- Não Cara, isso não vai acontecer. Eu namoro e eu amo a Camila mais do que tudo.

Ela me fitou sem nenhuma emoção e se aproximou de mim novamente, falando perto do meu ouvido:

- Vamos ver o que vai acontecer depois do nosso beijo.

Piscou um olho para mim e saiu dançando de volta para a pista. Dei um longo gole no meu whisky e olhei as horas no meu celular. Vi que eu tinha umas 15 ligações perdidas, mas não consegui ver de quem então só apaguei, tentei enxergar as horas na tela e com custo vi que eram quase seis da manhã. Sem nem ao menos me dar o trabalho de despedir das pessoas saí da boate e voltei para o hotel, caindo na cama sem ao menos trocar de roupa.


Camila POV

Voltei para casa e a primeira coisa que eu fiz foi pedir uma pizza. Liguei a TV para procurar por algum filme enquanto esperava ela chegar e assim fiquei por um bom tempo.

Guardei o pedaço de pizza que sobrou na geladeira e entao avistei meu celular em cima da mesinha. Peguei-o e assustei quando vi 10 chamadas perdidas da Lauren. Comecei a ligar de volta mas só caía na caixa postal.

- Droga, ela deve estar ocupada agora. Espero que ela me retorne logo.


Algumas horas depois...


Já era tarde da noite e nenhum sinal da Lauren. Estava começando começando ficar preocupada com ela. Liguei para Dinah e ela disse para eu não me preocupar, pois Lauren podia estar em alguma reunião, entrevista, sem falar que devia estar bem cansada pela viagem, então poderia até acabar indo dormir sem dar notícias. Relaxei um pouco depois da minha conversa com Dinah. Ela me falou sobre seu namoro com Normani, o qual ia muito bem e ela já até havia comprado alianças para dar para a morena no aniversário de namoro delas. Ajudei Dinah a planejar os detalhes e isso me distraiu bastante. A última coisa que me lembro é de olhar a foto de Lauren e eu que estava como plano de fundo antes que eu pegasse no sono.


Lauren POV

Acordei com a minha cabeça explodindo e meu celular tocando insistentemente. Bufei e me virei para o lado, pegando o aparelho e vendo quem estava me ligando às... 15 horas?!

- Puta que pariu! Ian vai me matar. - falei antes de atender. - Alô.

- Lauren, onde é que você está?! Estão todos aqui te esperando para começarem as gravações.

- Desculpe Ian, perdi a hora. Chego em menos de 20 minutos. - disse me levantando e indo em direção ao banheiro.

- 15 minutos! - falou antes de desligar.

Deixei o celular em qualquer canto e corri para o chuveiro. Tomei um rápido banho, escovei os dentes, coloquei uma blusa, jeans e calcei meus coturnos e saí correndo. Passei rapidamente em uma lanchonete qualquer e comprei um salgado e um refrigerante. Pedi um táxi e fui para o estúdio.

Demorei um pouco mais do que esperava e levei uma bronca de Michael. Cara e Shia me olharam como se pedissem desculpas. Dei de ombros e fui me vestir e me maquear para começar as filmagens.


Mais tarde....


- E corta!! - falou Bay - Bom trabalho pessoal! O dia hoje foi bem produtivo, erramos bem pouca coisa e estamos bastante adiantados com as filmagens. - disse e todos aplaudiram e assobiaram.

Bay pediu silêncio com um gesto e todos se calaram para prestarem atenção no que ele ia dizer.

- Como todos sabem, hoje é um dia muito especial. Estou completando 20 anos de carreira, então decidi fazer uma "pequena" comemoração e, é claro, exijo a presença de todos, especialmente a sua, Lauren. - disse me olhando sério e eu entendi o por quê.

Todos me olharam esperando eu dizer algo mas eu apenas dei um falso sorriso e aplaudi preguiçosamente.

- Estão dispensados pelo resto da tarde. Vejo vocês hoje à noite em minha mansão.

Me virei para ir embora com os outros, mas ouvi chamarem meu nome. Olhei para trás e vi Michael vindo até mim.

- Espero que não tenha se esquecido do nosso trato. Não me decepcione pequena estrela. - falou apoiando uma mão em meu ombro.

- Não me esqueci. Com licença. - pedi educamente e saí dali rapidamente, meu sangue fervendo de raiva por ser tão facilmente controlada.

Antes que pudesse sair do estúdio chamaram meu nome novamente. Me segurei para não soltar um palavrão e vi Cara correr até mim.

- Laur... Espera. Quero falar com você.

- O que foi?

- Queria me desculpar por ontem à noite. Não devia ter feito aquilo, me desculpe. Sei que voce é comprometida e...

- Relaxa, tá tudo bem, você estava alterado por causa do álcool, não te culpo, só não repita isso. Eu namoro e não vou trair a Camila nunca, eu a amo.

- Eu sei... - disse baixinho.

- Nos vemos na festa? - perguntei já sabendo a resposta.

- Quanto a isso, é só marketing Lauren. Não é preocupe com esse beijo. Não vai significar nada, nós duas sabemos. Quando o filme passar tudo vai voltar ao normal.

- Espero que sim. - falei suspirando.

- Até mais tarde. - disse me dando um beijo na bochecha e saindo.

- Ah, aí está você! - Ian disse se aproximando.

- Ótimo, era só o que me faltava. - reclamei baixinho.

- Disse algo? - perguntou.

- Am? Não, nada.

- Bem, vamos logo. Temos que olhar seu vestido para hoje à noite, já aluguei uma limusine para você e Cara. Vocês duas devem posar para as fotos e, por favor Lauren, sem cara de enterro. Vocês duas são um casal.

- Nós não somos um casal. - rosnei.

- Você me entendeu. Para a mídia Caren é real e assim vai ser até a divulgação do filme acabar.

Revirei os olhos e encarei Ian com tédio.

- É só isso? - perguntei.

- Sim, agora vamos.

- Eu tenho que pegar meu celular, deixei ele no hotel, Camila pode me ligar a qualquer momento. Ainda não tive a chance de falar com ela desde que voltei para cá.

- Não temos tempo para isso, Lauren. Temos que correr contra o tempo. Quando voltar da festa você fala com ela. Vamos logo.

Suspirei e segui Ian até seu carro. Só espero que a Camila não se zangue.


Algumas horas depois...


- Tudo pronto garotas? - Ian perguntou.

- Sim! - Cara respondeu animada.

- Lauren, sorria por favor. - pediu.

- Eu não sorrio Ian, se acostume. - rebati.

- Vamos lá Laur, será divertido. - Cara disse entrelaçando sua mão na minha.

Olhei para aquilo e fiz uma leve careta. Nada contra a Cara, ela era linda, mas não me sentia a vontade com aquilo.

- Chegamos! - anunciou Ian.

Pude ver os fotógrafos prontos para tirarem fotos assim que a porta do carro se abrisse. Saí primeiro do carro e estendi a mão para ajudar Cara sair do veículo. Ela sorriu para mim e eu dei um meio sorriso. Fomos andando, parando algumas vezes para tirarmos fotos e finalmente entramos na mansão.

- Finalmente, nossa casal sensação! - falou Shia vindo em nossa direção. - Está aqui é a Ashley, nós estamos saindo faz um tempo. - nos apresentou a loira ao seu lado. - Ash, essas são Lauren e Cara, ou então Caren. - falou rindo.

- Engraçadinho. - falei empurrando-o de leve. - É um prazer Ashley.

- O prazer é todo meu. - disse sorrindo.

- Finalmente vocês chegaram! - disse Michael - O que acham de algumas fotos? - perguntou me olhando.

- Acabamos de chegar Michael. Deixe para mais tarde. - falei sem ânimo.

- Tudo bem, tudo bem. Uma bebida então? - ofereceu e eu acenti.

Michael chamou o garçom que apareceu com 5 taças de champanhe.

- A está noite! - brindou.

Fiquei conversando com Ashley por bastante tempo, tentando adiar o máximo possível as fotos. Infelizmente não era algo que eu pudesse evitar e depois de algum tempo Michael apareceu insistindo para tirarmos umas fotos. Shia, Ashley, Cara e eu fomos até o lugar destinado para as fotos e formamos os casais. A primeira foto e a segunda foto foram normais, mas a quarta Michael sugeriu que Ashley beijasse a bochecha de Shia e que eu fizesse o mesmo com Cara. Respirei fundo antes de puxar Cara um pouco mais para perto e beijar-lhe a bochecha.

- Que tal uma foto de um beijo de verdade agora? - sugeriu Michael.

Ashley concordou rapidamente e se agarrou em Shia. Olhei para Cara que me observava curiosa e eu só queria sair dali. O que eu estava quase fazendo, mas antes disso ela passou o braço por volta do meu pescoço e me puxou para si, colando nossos lábios. Antes de se afastar deu uma leve mordida no meu lábio inferior e sorriu.

- Excelente! As fotos ficaram ótimas! - falou Bay olhando as fotos pela câmera da fotógrafa. - O quanto antes poste-as em seu site. Depois que ela se espalhar remova-a.

A fotógrafa concordou com a cabeça e se retirou dali.

- Vou embora. - falei e comecei a ir em direção a porta.

- Nada disso Lauren. - falou Ian me alcançando - Você não pode ir ainda. Vão suspeitar que isso foi armado. Você deve ficar até o fim da festa com Cara. Me desculpe, mas é necessário.

Vi no seu olhar que ele realmente sentia muito por causa dessa situação e eu apenas assenti com a cabeça e o segui de volta para a mesa.


Camila POV

Lauren sumiu o dia inteiro. Passei a tarde toda ligando para ela, mas chamava até cair na caixa postal. Passei do estado de preocupação para o de raiva.

- Ela tá de sacanagem comigo! Espera só quando ela aparecer, ela vai ouvir e muito.

Eu estava muito puta com a Lauren. Ela tinha que ter um motivo muito bom para não ter me dado nenhuma notícia nesses dois dias.

Olhei no relógio e vi que já eram meia noite e meia. Resolvi ir me deitar. O dia tinha sido longo, tinha vários trabalhos da faculdade para fazer. Tomei um banho relaxante e deitei-me na cama.

Acordei com o barulho estridente do meu ceular tocando. Praguejei baixinho e olhei quem era. Achei estranho Dinah me ligar às quatro da manhã. Atendi com a voz rouca.

- Oi Chee...

- Camila, você precisa olhar seu Twitter agora!

- Am? Por quê? O que aconteceu?

- Acho melhor você ver com seus próprios olhos.

- Espera aí.

Afastei o aparelho do ouvido e entrei no aplicativo. A primeira coisa que eu vi foram os trends.

#1: Caren is Real

#2: Lauren

#3: Cara

#4: Camren is NOT Real

Entrei na primeira e senti meu coração a partir em dois. Em todos os tweets havia uma foto de Lauren beijando Cara. Nem percebi quando as lágrimas começaram a cair.

- Chee, vo-vou desligar.

- Chancho, esper...

Nao deixei Dinah terminar de falar e desliguei, deixando o choro tomar conta de mim.


Notas Finais


Sorry.... 😣😣
Até o próximo capítulo
Amo vcs ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...