1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Explicações

História Texting Camren - Explicações


Escrita por: lmfs13

Capítulo 43 - Explicações


Camila POV

Olhava para a televisão de boca aberta sem nem me importar com o fato de Dinah ter cuspido sua cerveja em mim. Aquilo no momento era simplesmente insignificante, levando em consideração o que Lauren acabara de dizer.

- Agora fodeu hein palmito. - falou Dinah me acordando do transe.

- Shhhhh, eu quero ouvir! - disse Ally se aproximando mais da TV.

- Wow, Lauren, que... Revelação e tanto. - falou Ellen ainda chocada.

- Não... Er... Eu... Não foi isso que eu quis dizer... É que... - Lauren começou a embolar as palavras e a gaguejar.

- A pronúncia é quase a mesma, pois eles não tiveram a criatividade de inventar um outro nome pro shipp, não é mesmo Laur? Você quis dizer Caren, não é? - perguntou Cara lhe lançando um olhar repressivo.

- Eu... É... - Lauren tentou dizer, mas nada saía da sua boca.

- FAZ O URRO!!!! - gritou Shia, deixando a situação menos constrangedora e arrancando risadas da platéia e de Ellen.

- Me lembre de colocar isso em uma estampa. - brincou Ellen. - Er... Já voltamos logo após os comerciais.

- NÃÃOOOOOO!!! - gritou Dinah. 

- Caralho Dinah, não grita! - falou Gabriel.

- Você, fica calado! - Dinah disse apontando pra ele - Como ela pôde chamar os comerciais?! 

- Simples, aqui não estava previsto para acontecer. Como Lauren travou, a melhor solução foi essa. - disse Normani calmamente.

- Mila... Você tá bem? - Ally perguntou se aproximando de mim.

Eu não sabia o que estava sentindo. Era um misto de alegria, felicidade, preocupação, medo, nervosismo, tudo.

- Chancho?? Ai meu Deus Ally ela tá viva? - Dinah perguntou desesperada.

- Não fale asneiras, é claro que ela está viva. 

- Eu... Eu... Lauren... - tentei dizer, mas não conseguia formular nenhuma frase.

- Ally do céu, benze ela, joga reza que a minha amiga virou demente!

Olhei para o Dinah a fuzilando.

- Opa... Hehe, era brincadeira Chancho... - disse se afastando.

- Pois fique sabendo que a demente aqui vai revidar a bebida que você cuspiu nela.

- Olha, tecnicamente eu só revidei aquele dia que nós saímos e você viu a Lauren pela segunda vez então cuspiu sua bebida em mim. Nunca cheguei a revidar aquilo, até hoje, então...

"Droga" pensei, ela tinha razão. Mostrei o dedo do meio para ela e voltei a prestar atenção na TV.


Lauren POV

- Estamos fora do ar! 

- Com licença Ellen. - pediu Ian - Preciso da Lauren um segundinho.

- Claro, o intervalo vai ser mais extenso. 

Ian me puxou até estarmos longe da vista de todos e disse:

- Você ta de brincadeira Jauregui?

- Foi um acidente.

- Acidente o caramba! Estou começando a achar que tudo isso que você faz é proposital. - falou irritado.

- Ah, claro, porque eu simplesmente AMO fazer minha vida virar um inferno! Porque é exatamente isso o que acontece toda vez que eu erro.

- Agora me diz, o que você pretende fazer pra reverter isso, hein?

- Eu não sei. - disse curta e grossa.

Ian começou a andar de um lado para o outro até que parou de repente, parecendo ter pensado em algo.

- Preste bem atenção Lauren e me agradeça depois. Fazendo isso você até poderá ficar perto de Camila com uma maior frequência e sem ser as escondidas.

Meu rosto se abriu num sorriso que eu logo tratei de fazer sumir, pois sabia que tudo aquilo teria um preço a se pagar, e eu duvidava que seria algo bom.

- O que é?

- Você vai voltar lá e irá dizer o seguinte... 


- Estamos de volta e vamos ver se dessa vez a nossa querida estrela, Lauren Jauregui, consegue formular alguma frase. - disse Ellen rindo.

- Me desculpe por aqui. O que eu quis dizer era que Camren é real sim, mas não da forma que alguns pensam. Como eu já havia dito, Camila é... Uma pessoa muito importante para mim, e Camren representa isso. Nossa amizade.

- Está nos dizendo então que Camren é real mas não da forma amorosa como alguns dizem?

- Exatamente. - menti.

- E quanto a Caren? - perguntou Ellen.

- Cara e eu não estamos em um relacionamento sério, mas, obviamente existe algo a mais. Só tenho isso a dizer. 

- Parece que esclarecemos sobre Camren e Caren aqui minha gente. Agora, voltando a falar do filme, como andam as gravações?

- Estão uma loucura. - disse Shia. 

- As coisas estão bem corridas lá no estúdio. - acrescentou Cara.

- Vocês tem alguma previsão de quando irá para os cinemas? 

- Então, como Cara disse, as coisas estão bem corridas exatamente para a estréia ocorrer o mais rápido possivel. - respondeu Shia.

- Ainda faltam alguns meses de gravação e mais a edição, mas podemos dizer nossa previsão é de que em fevereiro do ano que vem ele já esteja em cartaz nos cinemas de todo o mundo. - falei.

- Uau, mal posso esperar para vê-lo. Diga-nos sobre a cena do beijo de você e Shia, Lauren.

- Nem me lembre disso. - falei fazendo uma careta.

- Ela não aguenta mais esperar não é baby girl?! - perguntou Shia rindo.

O fuzilei antes de retrucar.

- Nos seus sonhos.

- Acho que são nos seus Laurenzo. - falou gargalhando levando consigo a platéia e Ellen.

- Se eu te pegar... - comecei a dizer.

- Você não vai querer mais largar. - Shia me interrompeu.

- Eu não ia...

- Chega vocês dois. - Cara interveio.

- Melhor tomar cuidado Cara, Shia pode querer tentar roubar a Lauren. - brincou Ellen.

- Ele que ouse. - falou Cara olhando feio para Shia que ainda ria.

- Bem, eu separei uma brincadeira de perguntas para vocês. Funciona assim, vocês devem primeiramente clarear a mente de vocês e assim que eu fizer a pergunta, vocês devem responder a primeira coisa que vier em mente. Entenderam?

- Sim. - dissemos em unissono.

- Vamos começar com você Lauren. Seu doce preferido é...?

- Arroz com leche.

- Cachorros ou gatos?

- Cachorros.

- Como descreveria o Shia em uma palavra?

- Insuportável.

- Ei! - exclamou Shia fingindo ter se ofendido.

- Como descreveria a Cara?

- Boa atriz.

Cara me olhou incrédula, pois esperava por uma resposta mais romântica, mas logo se recompôs, fingindo que nada de mais havia acontecido.

- Já mentiu em uma entrevista? 

- Sim.

"Oh-oh" pensei. 

- Opa, parece que te pegamos Lauren. - Ellen disse rindo. - Vamos para o próximo, Shia, está pronto?

Não estava mais prestando atenção no que diziam, só conseguia pensar se essa minha resposta me traria problemas futuros. 


Camila POV

- Estamos de volta e vamos ver se dessa vez a nossa querida estrela, Lauren Jauregui, consegue formular alguma frase. - disse Ellen rindo.

- Me desculpe por aqui. O que eu quis dizer era que Camren é real sim, mas não da forma que alguns pensam. Como eu já havia dito, Camila é... Uma pessoa muito importante para mim, e Camren representa isso. Nossa amizade. - Lauren dizia tudo rapidamente como se tivesse medo de esquecer algo, como se isso fosse algum texto decorado de última hora.

- Está nos dizendo então que Camren é real mas não da forma amorosa como alguns dizem? - perguntou Ellen.

- Exatamente. - Lauren disse sem esboçar nenhuma emoção.

- É, parece que ela conseguiu reverter a situação. - disse Dinah.

Por um lado eu estava feliz com aquilo, pois não traria mais problemas para nós, mas, por outro lado, estava triste também. Por um breve momento cheguei a pensar que Lauren fosse jogar tudo para o alto e falar a verdade sobre nós duas. Mas eu já devia saber que aquilo não seria possível sem ela ter que arcar com terríveis consequências. Fui tirada dos meus pensamentos quando a risada de Dinah ecoou pela sala.

- Vocês viram a cara que ela fez quando a Lauren disse "boa atriz"? - perguntou gargalhando. 

- Aposto que ela achou que Lauren ia falar alguma coisa mais romântica. - acrescentou Ally.

- Shhhhh eu quero ouvir. - reclamei e senti logo em seguida uma almofada me atingir.

- Já mentiu em uma entrevista? - perguntou Ellen.

- Sim. - Lauren respondeu, e pela sua expressão ela se arrependeu da sua resposta.

- Ih, agora fodeu hein Jauregui. - falou Dinah.

- Muitas pessoas mentem em entrevistas Dinah, isso não vai dar em nada. - falei torcendo para que eu estivesse certa.

- Olha, não sei não viu Mila... - disse Normani.

- Wow, Chancho, você tem que dar uma olhada no Twitter, está uma loucura!

- Meu Deus, as pessoas são rápidas! - comentou Gabriel - Olhem só, até teorias eles já criaram.

- O quê?? - perguntei me levantando rapidamente e indo em sua direção. 

- Escutem só: Lauren Jauregui e Cara Delevingne estão fingindo um relacionamento, provavelmente por marketing. Camren é real sim, Lauren mesmo admitiu e depois foi obrigada a dar uma desculpa qualquer e o fato dela ter confirmado que já mentiu em uma entrevista comprova isso. - leu Gabriel.

- Nossa, tem muita coisa bacana aqui, já favoritei vários tweets. - disse Dinah sem tirar os olhos do celular.

- Dinah, você pirou?? Você vai criar o maior alvoroço se ficar favoritando esses tweets. - falei desesperada.

- Ih, relaxa Chancho, não vai dar nada isso.

- Acho que você se enganou Dinah... - falou Gabriel.

- Quando foi que você postou #camrenfeelings ? - perguntou Ally.

- DINAH!!! Eu mandei você apagar essa porra!! - falei.

- Mas, mas, eu apaguei...

- Pode até ter apagado, mas não antes de alguém tirar print. - disse Ally.

- Verdade, olha só, além dele agora tem print também das coisas que você favoritou, e agora sim as Camren Shippers estão surtando. - disse Gabriel.

- Dinah, me da um bom motivo pra não te agredir nesse exato momento. - falei tentando manter a calma.

- Hehe, porque você me ama. - falou sorrindo amarelo.

- Não adianta fazer mais nada Mila, agora já foi. - disse Normani.

Escutei meu telefone tocar e fui correndo atender. Olhei no visor e vi o nome da Lauren.

- Oi amor... - falei.

- Ei... Você viu? - perguntou com a voz um pouco triste.

- Vi... No Twitter só falam disso Lo. Algumas pessoas até adivinharam o que está acontecendo, só por meio de teorias.

- Ian me falou... Camz, você vai ter que fazer uma coisinha...

- O que Lo?

- Você vai ter que vir para Los Angeles. 

- Mas nós não podemos chamar a atenção.

- Novos planos. Ian acha melhor você ficar por perto. Ele disse que pensou em algo e quer conversar com você sobre isso.

- Isso é bom, não? - perguntei esperançosa.

- Não sei Camz... Espero que sim.

- Quando eu devo ir?

- Ian já está providenciando tudo. Amanhã mesmo você virá para cá, e como você não está tendo aula pode ficar por mais tempo para aproveitarmos. Estou com saudades pequena.

- Também estou Lo... Mal posso esperar para te ver de novo.

- Bem, é isso, tenho que ir agora. Até amanhã Camz. Amo você.

- Amo você, até amanhã.

Assim que desliguei o aparelho todos disseram em unissono:

- E aí??

- Vou ter que ir para Los Angeles. 

-Ué, mas e a descrição que vocês duas tinham que ter? - perguntou Ally.

- Parece que Ian não se importa mais, ele tem novos planos e quer falar comigo sobre isso, amanhã.

-Aí, o que será? - perguntou Dinah curiosa.

- Não faço a menor ideia Chee... Melhor eu ir para a minha casa arrumar minhas malas. Vou ficar lá por um tempo. 

- Já vi que a branquela não vai mais sair do quarto. - brincou Dinah.

Todos riram e eu lhe joguei uma almofada na cara.

- Besta. Ela tem um filme pra gravar.

- Vai chegar atrasada todos os dias. - brincou Normani.

- Me deixem! - falei saindo porta afora. 

Entrei no meu carro e voltei para minha casa. Já eram vinte e três horas quando cheguei. Fui direto fazer minhas malas, pois não sabia a que horas seria meu voo, ainda estava aguardando por uma resposta da Lauren. Acabei de arrumar tudo às duas da manhã e caí na cama, exausta. Não demorou muito e eu já havia dormido. 

Acordei com meu celular vibrando sem parar. Peguei-o e vi várias mensagens da Lauren e algumas chamadas perdidas. 


Lauren: Amor??

Lauren: Acorda!!

Lauren: Seu voo sai às 14 horas.

Lauren: Camila, não acredito que você ainda está dormindo, já está quase na hora.

Lauren: CAMILAAA!!!

Camila: Bom dia pra você também.

Lauren: Finalmente, já são meio dia!

Camila: Puta merda, ainda bem que já fiz minhas malas. 

Lauren: Mal posso esperar pra te ver de novo baby.

Camila: Mal posso esperar também. Vou indo aqui, beijos.

Lauren: Beijos gostosa <3


Levantei da cama e me espreguicei. Fui até o banheiro e fiz minha higiene matinal. Fui em um restaurante perto de casa para almoçar, voltei, peguei minhas coisas e fui para o aeroporto. 


Algumas horas depois.


Lauren disse que estaria me esperando. Comecei a procurá-la desesperadamente pelo aeroporto quan senti um aperto no ombro. Me virei e lá estava ela, sorrindo para mim. Não pensei duas vezes antes de soltar minhas malas e pular em seu colo, dando-lhe um abraço apertado.

- Que saudades! - falei baixinho.

- Como eu quero beijar essa sua boca Camz... - confessou.

Ouvi um pigarro atrás de nós e vi Ian parado com uma expressão de tédio. 

- Podemos ir? - perguntou.

Lauren revirou os olhos e eu desci do seu colo. Comecei a andar, mas Lauren me puxou para perto e me deu um beijo na bochecha e entrelaçou nossas mãos. 

- Lauren,  os paparazzis... - comecei a falar.

- Isso não importa mais Camz, esqueceu?

Seguimos Ian até a saída do aeroporto e assim que coloquei os pés para fora fui atingida por uma chuva de flashs.

- Camila, Camila, olhe para cá. 

- Vocês estão juntas Camila?

- Cadê a Cara Lauren?

- Por quê Camila está aqui?

- Ignore-os - Lauren sussurou para mim.

Assim seguimos até o carro que nos esperava. Mal entramos e o motorista logo arrancou o carro. 

Alguns minutos depois já estávamos no escritório de Ian. 

- Bem, Camila, é o seguinte. Como Lauren já deve ter falado, vocês podem começar a ser vistas juntas em público sem problemas. Mas é claro que sem beijos. 

- Por quê isso agora? - perguntei.

- Simples. A maneira mais simples disso tudo se resolver é você aparecendo com frequência na companhia de Lauren e, é claro, apoiando o relacionamento dela com a Srta. Delevingne.

- Como é que é? - perguntei franzindo a testa.

- Você irá falar a todos o quanto está feliz por Lauren e que espera que as coisas dêem certo entre ela e Cara.

- Você está brincando né?! - Lauren perguntou irritada.

- É o único meio Lauren. - Ian disse sério. 

- E se eu me recusar? 

- Bem, novas fotos de beijo podem vazar, não é mesmo. - falou irônico.

Cerrei os punhos só de pensar na Lauren beijando Cara novamente.

- Então Camila, estamos de acordo? - perguntou Ian.

Respirei fundo antes de dizer:

- Estamos.


Notas Finais


Lauren e sua boca grande... Agora Camila tem que virar Caren Shipper.
Vou começar a avançar um pouco a história contando rapidamente o que aconteceu para focar na estreia do filme.
Até o próximo capítulo 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...