1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. A Aliança e o Yeti

História Texting Camren - A Aliança e o Yeti


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


MEU DEUS QUE CLIPE MARAVILHOSO!!!!! CAMILA CABELLO É SIMPLESMENTE PERFEITA ❤❤❤❤❤❤

Capítulo 47 - A Aliança e o Yeti


Lauren POV

Estávamos todos reunidos na casa de Dinah.

- Quando é que sai o almoço?? - perguntou Gabriel sem desviar os olhos da televisão.

- Estamos com fome!!! - acrescentei. - GOOOL PORRA! 

- Você roubou! - disse Gabriel.

- Aceite o fato que eu sou melhor que você. - falei dando-lhe a língua.

Gabriel bufou e me mostrou o dedo do meio, voltando a jogar.

- Lauren!! Larga esse jogo e vem aqui agora! - Camila me chamou.

- Pera amor, eu to ganhando...

- Lauren Michelle!

- Mas amor...

- AGORA!

Gabriel começou a rir e pausou o jogo. Lhe dei um tapa no braço e fui para a cozinha. 

- Que foi Camz?

- Amooor, vai lá no supermercado comprar sorvete.

- Ah não, não acredito que você me fez parar o jogo pra isso.

- Lauren, você quer comer waffles com sorvete ou não?

- Quero, mas...

- Então anda!

- Por quê você não pede pra Ally ou pro Gabriel?

- Porque minha noiva é você.

Ok, isso me fez abrir um sorriso besta no rosto e logo eu já estava a caminho do supermercado com Dinah (sim, eu arrastei ela comigo). Camila Cabello e seu efeito sobre mim era uma coisa que nunca ia mudar. Estacionei o meu carro e, por coincidência, foi de frente a uma joalheria. Na hora pensei em entrar e comprar o anel de noivado para Camila, pois ainda não havia tido tempo para isso.

- Dinah, me ajuda a escolher um anel de noivado para a Camz?

- Ai, sério?! Com certeza!! Vamos rápido, depois passamos no supermercado. 

Entramos na joalheria e uma mulher logo veio nos atender.

- Posso ajudá-las?

- Oi, gostaríamos de olhar anéis de noivado. -falei.

A mulher olhou para mim e para Dinah e nos deu um sorrisinho malicioso.

- Não, não, não, eu não estou com ela. Credo, Deus me livre namorar essa palmito. - Dinah se apressou a dizer.

Olhei feio para Dinah e a mulher riu.

- Como não, ela é tão... Charmosa... - a mulher falou mordendo seu lábio inferior.

Corei com o comentário e pigarreei.

- Er... Então... Poderia me mostrar as opções que vocês tem? - pedi sem jeito.

A mulher me pegou pelo braço e me saiu puxando pela loja enquanto Dinah se segurava para não rir da minha cara. Depois de um tempo, acabou que nenhuma aliança me agradou. A atendente me ofereceu 15% de desconto, disse que parcelava até 10 vezes sem juros, mas mesmo assim eu recusei. Saí da joalheria antes que aquela mulher me atacasse. Ela ficava me rondando, olhando descaradamente para a minha bunda e sempre que possível me tocava.

- Meu Deus Lauren, que mel é esse?! A mulher só faltou abrir as pernas pra você. - falou rindo.

- Por Deus Dinah, não comente isso com a Camila. - praticamente implorei.

- Tudo bem, eu não falo...

Já ia agradecê-la quando ela falou:

- ... Se você comprar o último álbum da Beyoncé pra mim.

- Isso é chantagem!

- Troca de favores, minha cara amiga.

Revirei os olhos e bufei.

- Tá porra, eu compro essa droga de CD, mas agora nós vamos naquela outra joalheria ali. 

- Lauren, nós não podemos demorar.

- Te compro dois CDs.

- Vamos logo!!!


1 hora depois...


- Nada! - falei irritada. - Já fomos a trocentas joalherias e eu não encontro a aliança perfeita. Feia, feia, feia... - comecei a dizer apontando para as alianças e quando olhei para o lado vi um atendente me olhando com cara a cara fechada. - É uma coleção muito bonita. - falei com um sorriso amarelo e ele bufou e me deu as costas.

- E se você não der uma aliança. - sugeriu Dinah -  E se você der algo diferente, como... - olhou ao redor - Um bracelete de noivado, ou uma tiara de noivado. - Dinah olhou para o lado e soltou um gritinho de animação. - Um mosquete revolucionário de noivado! - falou pegando o mosquete que estava encostado em uma parede.

- Estou tão feliz por ter escolhido você pra me ajudar. - falei com sarcasmo.

- Não é?! - concordou sem perceber o sarcasmo em minha voz - Imagine só: você de joelhos entregando a Camila esta bela peça de armamento.

- É... Eu vou ficar com a aliança.

Dinah assentiu cabisbaixa e devolveu o mosquete para o lugar em que o havia achado. Voltei a olhar as alianças até que uma me chamou a atenção.

- Essa é legal. Gostei. Senhor, poderia me mostrar essa aliança? - pedi.

Dinah veio até mim e falou baixinho:

- Foi para isso que eu vim, eu sei pechinchar. Deixe isso comigo.

- Posso ajudar? -  perguntou o atendente. 

- Sim, eu gostaria de ver essa aliança. - pedi.

- Ou não, tanto faz. - falou Dinah fingindo indiferença.

- É da década de 20. Com diamante de um quilate e meio e safira dos dois lados. - disse o homem.

- Senhor será que pode... - hesitei - Pode segurar a aliança e me pedir em casamento?

- Ook... - falou franzindo a testa. - Aceita casar comigo? - perguntou me estendendo o anel.

- Ai meu Deus, é ele! É esse o anel! - falei emocionada. - Quanto custa?

 Eu cuido disso! - disse Dinah e se virou para o atendente - Quanto custa?

Revirei os olhos.

- Oito mil e seiscentos dólares.

- Nós pagamos 10 dólares. - falou Dinah.

- Você quer a aliança? - o homem perguntou sério.

- Sim! - me apressei a dizer - Mas eu só tenho oito mil dólares.

Ele me analisou por um breve momento antes de dizer:

- Posso fazer por oito mil.

- Continuamos firmes com dez dólares. - disse Dinah.

- Como gostaria de pagar? - perguntou a ignorando.

- Cartão de crédito. - levei minha mão até meu bolso e vi que ele não estava ali - Merda, eu deixei ele com o Chris! Vou pegar o cartão. Dinah, guarde a aliança. 

Me direcionei à saída da loja e antes de sair pude ouvir um breve diálogo de Dinah com o homem:

- Desculpe pelo o que aconteceu. Você tem alguma coisa aqui por dez dólares? 

- Sim, tenho estas duas belíssimas notas de cinco dólares. - respondeu sarcástico. 

- Eu te dou um dólar por elas.

Ri baixinho e saí porta afora.


Dinah POV

Enquanto esperava por Lauren, comecei a experimentar as peças da loja.

- Também gostaria de experimentar a tiara. - pedi e o atendente me entregou-a.

Olhei no espelho e me virei para ele.

- O que acha? Exagerado?

- Está um princesinha. - falou sem esboçar humor algum.

- Tome a tiara de volta. Quero segurar o mosquete de novo. 

Ele me entregou o mosquete e eu fiz várias poses em frente ao espelho.

- Está faltando alguma coisa. Quero ver o anel que a minha amiga escolheu.

Ele foi até uma outra atendente e perguntou:

- Onde está a aliança dos anos 20?

- Acabei de vender para aquele senhor. - disse a mulher toda sorridente com a venda realizada.

- AI MEU DEUS! - desesperei e fui atrás do sujeito. - EI, ESPERA! 

Assim que me aproximei da porta, uma sirene tocou e grades apareceram, me prendendo.

- ME DEIXEM SAIR! - gritei e apontei o mosquete na direção dos dois - AGORA! 

Percebendo que não adiantaria mais nada só consegui pensar que Lauren iria me matar quando voltasse.


Lauren POV

Liguei para Chris e pedi para ele me encontrar num lugar perto da joalheria. Peguei o cartão com ele e voltei às pressas para a loja. Mal havia entrado e Dinah veio correndo até mim.

- Lauren, achei a aliança perfeita! disse me mostrando uma aliança.

- É bonita, mas prefiro a que escolhi.

- Ai meu Deus Lauren, a aliança que você escolheu já era, acabou! 

- O quê? 

- Um cara comprou, me desculpe. Eu tentei impedir, mas me puseram na cadeia! - disse apontando para os atendentes.

- Na cadeia??

- Aquela na entrada! - exclamou.

- Dinah, pedi pra você ficar de olho! - falei um pouco irritada.

- Eu sei, me desculpa, mas esse anel é mais bonito. Além do mais, Camila nem viu o outro.

- Mas quando ele propôs para mim eu fiquei arrepiada. - falei chateada.

- Por causa dele? - perguntou fazendo uma careta?

- Por causa da aliança! - respondi brava.

- Ah Lauren, leva essa mesmo.

Suspirei e peguei a aliança de sua mão. 

- Vou levar esta. 

Paguei e segui com Dinah para o supermercado. Compramos o sorvete e voltamos para o carro. Assim que me sentei, peguei a caixinha e a abri, bufando logo em seguida.

- Não acredito que comprei essa aliança cafona e ridícula. 

- Não é cafona e ridícula, é muito bonita. - disse Dinah.

- Não, não é. Quando olhei para a outra pude ver a cara da Camila ao recebê-la e consegui ver ela dizendo sim novamente, com um brilho no olhar. Quando olho pra essa, só vejo uma aliança. 

- Talvez haja um jeito e pegar a outra aliança. - falou - Ouvi o cara falar onde iria propor. Talvez a gente possa convencê-lo a trocar.

- Não podemos fazer isso.

- Você não pode dar essa coisa feia para a Camila! 

- Mas você disse...

- Eu menti. Agora vamos voltar para a casa, a noite vamos atrás dele.

Apenas concordei com a cabeça e voltamos para a casa.


Camila POV

- Nossa gente, que demora, onde que elas estão? - perguntou Ally.

- Eu vou matar a Lauren! - falei

- Relaxa Mila, elas já devem estar chegando. - falou Gabriel. - Vem jogar uma partida de futebol comigo.

- Demoroouu!! 

Apesar de ter perdido por 8x0 achei bem divertido.

- Maaaaaniiii... - chamei com um tom manhoso.

- Diga Mila.

- Faz aqueles waffles redondos que só você sabe fazer? - pedi fazendo cara de cachorrinho que caiu da mudança.

Mani revirou os olhos e riu.

- Ta bom, mas temos que ir procurar a forma. Acho que Dinah a deixou no porão.

Fui com Mani até o porão e me arrependi na hora em que entrei. Estava muito escuro, sendo iluminado por apenas uma lâmpadazinha bem fraca.

- Morro de medo de porões! - choraminguei - Mani, anda logo, por favor.

- Camila, se você quer waffles redondos você tem que achar a fôrma. 

- Eu quero waffles redondos... - falei baixinho.

- Achei... Embaixo da lata de inseticida. Imagino que não é um bom lugar pra guardar...

De repente a lâmpada queimou, nos deixando no escuro. Se eu entrei em desespero? Claro.

- Quer saber, vou comer torrada. - falei já me virando em direção à saída. 

Assim que me virei dei de cara com um sujeito enorme segurando um machado. 

- AAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!! - gritei.

- AAAAAAAH, AI MEU DEUS!

- FUMAÇA NELE!!

Peguei a lata de inseticida e joguei nele, saindo correndo dali com Mani logo em seguida. Chegamos no apartamente suadas e tremendo. 

- O que aconteceu com vocês duas? - perguntou Gabriel?

- Amor? O que houve? - Lauren perguntou, preocupada, me abraçando.

- Estávamos no porão e vimos um cara pavoroso! - disse Normani abraçada a Dinah.

- Parecia um monstro louco e cabeludo. Parecia o Pé Grande, ou o Yeti. - falei.

- E ele tinha um machado. Camila jogou inseticida nele.

- Eu puxei a tampa e joguei fumaça naquele Yeti. - falou orgulhosa.

- Ele tinha cabelo escuro e barba grande? - Dinah perguntou franzindo a testa.

- Sim! - Mani e eu dissemos em uníssono.

- É, vocês esfumaçaram o Danny. 

- Por favor, nós não esfumaçamos o Danny. - fiz uma careta - Quem é Danny? - perguntei.

- Ele é novo no prédio. Acabou de voltar de uma trilha nos Andes. Ele é gente fina.

- Ah!!! Ele é gente fina. - bufei - Você sempre fica do lado das pessoas que esfumaçamos.

Todos riram do episódio e finalmente fomos fazer nossos waffles.


À noite...


Mani e eu perguntamos à Dinah o número do apartamento de Danny e fomos até lá para lhe pedir desculpas pelo ocorrido. Bati na porta e um homem de cabelo curto e a pele lisinha apareceu.

- Oi, er... Me desculpe, acho que nos enganamos.

- Com quem vocês queriam falar?

- Com o Danny.

- Sou eu mesmo.

Abri a boca em descrença e ele continuou:

- Tive que fazer a barba e corta o cabelo. Estava fedendo fumaça. - falou irônico.

- Desculpe por ter feito aqui. - pedi soltando uma risadinha sem graça.

- Ok. - falou e fechou fechou porta em nossas caras.

Olhei para Mani incrédula e bati novamente na porta.

- Sim? 

- Só pra você saber, nós não fizemos de propósito. - olhei para Mani e ela sorriu amarelo - Achamos que você fosse um Yeti ou algo do tipo. - ri.

- Ok. - falou novamente e fechou a porta.

Irritada com aquilo, bati novamente na porta.

- Siim?? - perguntou um pouco impaciente.

- Desculpe incomodar, mas não parece que você está nos desculpando de verdade.

- O.K. - falou pausadamente e fechou a porta.

- Mas que filho da... 

Ia bater novamente na porta mas Mani me impediu.

- Deixa pra lá Camz, vamos embora.

Bufei e fui embora pisando forte. Quando entramos novamente no apartamento de Dinah, nem ela nem Lauren estavam lá. 

- Onde é que elas foram??

- Dinah arrastou Lauren não sei para onde. Disse que era importante e que logo voltavam. - falou Ally.

- Lauren me paga quando ela voltar.

Me sentei ao lado de Ally e ficamos assistindo à um filme enquanto esperávamos.


Lauren POV

Dinah me levou até o restaurante em que o sujeito iria fazer o pedido. Assim que entramos no lugar ela começou a procurar por ele.

- Lá está ele! - falou apontando para um homem. 

- E ele ainda não propôs, ela não está com a aliança. - falei assim que olhei para a mão da mulher.

- Você é boa! - falou Dinah - Devíamos ser detetives.

- Não é?! Ok, agora vai lá falar com ele. 

Dinah foi até a mesa e falou:

- Com licença senhor, poderia me acompanhar? O senhor tem uma ligação.

- Quem é? 

- É do trabalho.

- Sabe quem é? - perguntou desconfiado. 

- Er... John.

- John! Ótimo.

O sujeito se levantou e seguiu Dinah até mim.

- Oi, tudo bem? - perguntei - Houve uma confusão na joalheria. Sua aliança era para ser minha. Vou precisar pegá-la de volta, mas eu posso lhe dar em troca esta aliança linda e caríssima. 

- Nossa, eu trocaria. - falou Dinah. 

- É bonita mesmo, mas prefiro a minha. Se me dão licença...

- Calma! - falei desesperada - Essa é minha noiva, ela adorou a aliança. Não quer magoá-la quer? - perguntei.

- Você quer magoar uma mulher que está morrendo? - Dinah perguntou. 

O homem arregalou os olhos. 

- Você está morrendo. 

Dinah fingiu uma crise de tosse e eu me segurei para não revirar os olhos. 

- Sim, ela está morrendo... De tosse, aparentemente. - falei.

- Meu último desejo é possuir essa aliança. - falou num tom dramático - Se eu não for enterrada com ela, meu espírito vingará no inferno por toda a eternidade...

- Ok querida! - a interrompi antes que ela falasse mais alguma coisa. 

- Não sei... - o homem pareceu analisar a situação - Deixe-me ver a aliança. 

- Aqui está! - me apressei a mostrá-la.

- Está bem, eu troco. 

- Muito obrigada! 

Consegui respirar aliviada. Havia conseguiu recuperar a aliança! Mal podia esperar para ver a carinha do meu anjo quando eu a lhe desse. Assim voltei com Dinah para sua casa sorrindo de orelha a orelha. 


Notas Finais


Até o próximo capítulo 😊😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...