1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Continuo a Mesma

História Texting Camren - Continuo a Mesma


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Primeiro: não me matem
Segundo: boa leitura e até a próxima postagem =D

Capítulo 5 - Continuo a Mesma


Camila POV

Acordei sentindo uma grande dor no meu pescoço.  Abri os olhos e adivinha... Dinah havia me empurrado pra fora da cama em algum momento e eu acabei dormindo no chão. Olhei pra ela que estava com a boca aberta roncando. Pensei “isso não vai ficar assim” e fui até a cozinha. Peguei um copo, o enchi de água, “já ia trocar os meus lençóis mesmo...” pensei. Voltei para o quarto, abri um sorriso e joguei a água na cara da Dinah.

- AAAAAAAAAAAAAAH!!!!!! – gritou levantando assustada. Quando me viu caída no chão, com um copo na mão chorando de rir ficou vermelha – KARLA CAMILA CABELLO, VOCÊ ESTÁ FODIDA! – disse avançando em minha direção. Tentei me levantar, mas ela foi mais rápida. Pegou-me no colo e foi me levando para fora de casa.

Eu tentava a todo custo me livrar de seus braços, mas Dinah era muito forte. Quando vi que ela estava me levando para a piscina comecei a suplicar:

- Não Cheechee, foi sem querer, juro!!! Não faz isso... DINAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!! – Gritei quando ela me jogou na água.

Quando emergi, a vi apontar um dedo em minha direção e dizer:

- Isso é pra aprender a não me acordar do meu sono de beleza.

Saí da piscina e corri até ela a abraçando por trás e nos joguei novamente na piscina. Como eu consegui força pra isso? Não consegui... Só a peguei desprevenida mesmo.

- CAMILAAAAAAA!!!! – gritou irritada.

- Você já tava molhada mesmo... – disse rindo

Ficamos fazendo uma guerrinha dentro da água. Levei vários caldos até que resolvemos ir tomar café. 

 

Algumas horas depois....

 

Estava sozinha em casa... Um completo tédio. Dinah quando viu que havia comido tudo que tinha de bom na minha cozinha resolveu ir embora. Grande amiga ela. Peguei meu celular e entrei na conversa com a Lauren e fiquei lendo-a até que apareceu uma notificação de que havia uma mensagem não lida.

Lauren: Camz... me tire do tédio =(

Abri um imenso sorriso. “Ela havia me chamado!”. Logo enviei uma resposta.

Camila: Hahahaha... não consigo nem me tirar do tédio

Lauren: Kkkkkkk... Sabe, me pergunto se foi coisa do destino você ter me mandando uma mensagem por engano.

Camila: Só se a menina que me passou o seu número por engano se chamar destino.

Lauren: (revirando os olhos)

Muito engraçada você hein...

Camila: Hhahah tô brincando, Lolo... Foi coisa do destino sim. E como eu sou sortuda, peguei logo o número de uma linda garota...

Lauren: Como pode saber se sou linda se nunca me viu?

 

Quase que por impulso mandei uma mensagem falando que já tinha a visto.

 

Camila: Um belo nome merece um belo rosto ;D

Lauren: Você n cansa de flertar n? kkkkk

Camila: Não mesmo, gostosa KKKKKKKKKKKKK

Brincadeira Lolo... não leve a sério

Lauren: E se eu quiser levar a sério?

 

“OPA, OPA, EU LI ISSO MESMO???” pensei. Fui digitar uma resposta, mas travei... Não sabia o que mandar. Praguejei baixinho. Que porra tá acontecendo? Eu não sou assim. “Camila, volte ao normal agora!!” pensei enquanto dava uns tapinhas no meu rosto.

 

Lauren: Camila...?

Era só uma brincadeira... pode ficar tranquila hahaha

Camila: Hahaha, eu sei Lolo... só tinha ido beber uma água msm...

Lauren: Ah sim...

Camz... quando vamos nos conhecer?

 

Oh, oh... perigo, perigo... Arrumar uma desculpa em 3, 2, 1...

 

Camila: Ah... qualquer dia hehe..

Lauren: Achei que fosse ficar mais animada.. =’(

Camila: Não... eu fiquei animada.. só não quis demostrar msm.. Gosto de me fazer de difícil haha

Lauren: Kkkkkkkkkkkk, ridícula.

Camila: Boba.

Lauren: Você!

Camila: Você!

Lauren: VOCÊ!

Camila: Quer? KKKKKKKKKKKKK, desculpa, não resisti

Lauren: Meu Deus, Camila... Você tem sérios problemas. Não sei se quero mais te conhecer.

Camila: Quem sai perdendo é você, querida (emoticon piscando)

Lauren: (revirando os olhos)

Vou até sair depois dessa...

Camila: Nnnnnnn, n vai n... :(

Lauren: Eu realmente tenho que ir Camz...

Camila: Tudo bem, Lo... Beijão minha linda

Lauren: Sua?

Camila: Quem sabe um dia...?

Lauren: Hahaha, boba... Agora vou indo mesmo... Bjs

Camila: Até mais...

 

Depois de alguns minutos fui reler a conversa e puta que pariu! Que vontade de enfiar a cara num buraco. Quem era aquela pessoa mandando aquelas mensagens, porque não era assim que eu costumava agir. Não sei o que raios a Lauren tem que me torna tão... tão... Trouxa por ela. É... Camila Cabello trouxa por alguém... Não! Nada disso. Vou provar pra mim mesma o contrário. Fui em meus contatos procurando o número de alguém que eu sabia que iria me ajudar nesse momento.

- Alô?

- Alô, Vero?

- Camila?! Achei que tinha perdido meu número... Nunca mais ligou.

- Sabe como é né meu anjo... Ando muito ocupada...

- Ocupada pegando metade das meninas da cidade?

- Nossa, que bicho que te mordeu Vero? Liguei porque senti saudades e é assim que você faz? Estou magoada...

- Aff, não da pra ficar brava com você. Como que você tá?

- Já disse, com saudades hahaha.

- Tá em casa, Mila?

- Uhum...

- Já, já chego aí gata.

Desliguei o telefone e o joguei em cima da cama. Vou mostrar pra mim mesma que eu continuo a mesma de sempre.

 

Lauren POV:

Mandei uma última mensagem para Camila e então deitei na minha cama. Minha cabeça estava a mil... Essa garota está mexendo comigo de um jeito tão estranho... Estava longe com meus pensamentos quando escuto uma voz:

- Lauren?! – minha mãe me chamava enquanto batia na porta.

- Que foi mãe???

- Lucy está aqui.

Suspirei e me levantei. Desci as escadas encontrando Lucy parada na porta. Quando ela me viu abriu um sorriso e veio em minha direção.

- Ei meu amor! – disse me dando um selinho logo em seguida. – Está pronta?

- Claro... Vamos. - respondi entrelaçando nossos dedos e saindo porta afora.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...