1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Descobertas

História Texting Camren - Descobertas


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Ei gente! Tudo beleza?
Não ia postar hoje mas veio umas ideias aí decidi escrever..
Espero que gostem

Capítulo 6 - Descobertas


Camila POV

Andava de um lado para o outro, impaciente quando finalmente a campainha tocou. Abri a porta e dei de cara com Verônica que abriu um sorriso e pulou no meu colo. Começamos um beijo selvagem, fechei a porta com o pé e fui em direção ao meu quarto...

 

Lauren POV

Estava submersa em meus pensamentos olhando pela janela do carro quando ouvi a voz de Lucy.

- Lauren!! Você ouviu alguma palavra do que eu disse?!

- Oi? Desculpa... Estava viajando aqui.

- Eu percebi. – falou um pouco irritada - Estava perguntando se você prefere ir num restaurante mexicano ou italiano.

- Tanto faz, Lucy...

- Nossa amor... Aconteceu alguma coisa? Você tá tão distante... Tão fria.

Suspirei antes de dizer:

- Desculpa Lu, não é nada com você...

Lucy estacionou o carro e me olhou.

- Laur... Somos amigas acima de tudo. Você pode me contar qualquer coisa. Tem algo que eu possa fazer pra te ajudar?

- Ta tudo bem meu anjo... Não se preocupe. – disse dando um meio sorriso pra ela.

Lucy me deu um olhar safado e logo tirou seu cinto, pulando para o meu colo.

- Lucy, alguém pode ver. – falei olhando pra fora do carro.

- Isso torna tudo mais excitante... – falou antes de colar nossos lábios iniciando um beijo.

No início fiquei meio relutante, mas acabei me entregando aos seus beijos, não me importando se iriam nos ver ou não. Lucy levou uma de suas mãos até meu seio iniciando uma massagem nele, me arrancando alguns gemidos. Nem vi quando ela tirou nossas blusas e abriu o zíper da minha calça levando sua mão até meu sexo encharcado. Começou com leves movimentos circulares e foi acelerando até me penetrar com dois dedos e começar um vai e vem.

- Hmmmm, Lu-uucy... – gemia perto do seu ouvido

-Goza pra mim amor, vai...

- Isso Ca.... – parei de falar assim que percebi o que ia dizer.

Lucy parou com os movimentos e me olhou franzindo a testa.

- É o que? – perguntou.

-Eer... err...  Caramba. Caramba, Lucy. – falei gaguejando.

- Hahaha, sei que sou demais. – disse depositando um selinho em meus lábios. - Melhor pararmos por aqui. A sobremesa deve vir depois. - me disse com um sorriso safado no rosto.

Pegou sua blusa e a vestiu e depois entregou a minha. Ri com o seu comentário enquanto colocava minha blusa. Fechei meu zíper e saímos do carro.

 

Camila POV

Eu e Vero já estávamos apenas com nossas roupas íntimas dando uns amassos na minha cama. Comecei uma massagem em seus seios com uma mão enquanto a outra estava entrelaçando seus fios de cabelo, numa tentativa de aprofundar ainda mais nosso beijo. Senti-a levar suas mãos até minha bunda e apertar, me fazendo arfar. Com um movimento preciso tirei seu sutiã e continuei a massagear seus seios com a mão, logo depois as substituindo pela minha boca. Vero gemia incontrolavelmente. Beijei-a novamente e quando me afastei para olhar em seus olhos me deparei com dois olhos verdes me olhando com luxúria.  Afastei-me com um pulo balançando a cabeça.

- O que houve? – Verônica perguntou confusa.

“Caramba, que porra foi essa?” pensei.

- Nada... É que eu... Eu... Lembrei que tenho um compromisso muito importante agora e não posso faltar.

- Tá de sacanagem comigo não é Camila?! Você não pode me deixar nesse estado! – falou irritada.

- Você tem dedos Verônica, use-os. Eu preciso ir. – respondi também irritada. Mas nem era com ela que eu estava brava, era comigo mesma. Verônica me olhou indignada, não acreditando em minha resposta. Levantou-se se vestindo e passou por mim batendo a porta.

“Depois eu me desculpo com ela.” Pensei.

Decidi dar uma volta para espairecer. Peguei meu celular, coloquei-o no bolso, peguei minhas chaves, desci as escadas e saí porta afora. Optei por ir a pé mesmo. Fui andando sem direção, minha cabeça estava a mil e não conseguia parar de pensar naqueles olhos verdes. “Que maldição ela havia jogado em mim?!” Estava frustrada comigo mesma. Será que seria sempre assim quando eu fosse pra cama com alguém? Andava sem olhar pra frente quando meu corpo se chocou com algo, me fazendo cair sentada no chão.

- Camila!! Você tá bem?!

Olhei pra cima e vi duas Mani vindo em minha direção. Pera aí. Duas?

- Mila!! Responde! – Falou me levantando do chão.

- O-Oi, Mani. Tô bem sim. – respondi meio atordoada - Anotou a placa do caminhão que me atropelou?

- Do caminhão não, mas sempre vou olhar pra esse poste e me lembrar do dia que você deu de cara com ele. – disse rindo.

Senti um dor na cabeça e vi que estava com um galo enorme.

- Hum, você precisa de gelo. Vem, minha casa é logo ali. – Mani disse me puxando pela mão.

Chegamos no seu apartamento e ela foi até a cozinha pra pegar gelo. Sentei-me no sofá esperando ela voltar.

- Como que você não viu aquele poste Mila? – perguntou entregando-me o gelo.

 - Estava pensando na vida e quando me dei conta já estava no chão. – respondi

-Mila, tudo bem que você é lerda, mas aí também já é demais. O que te deixou tão distraída assim?

- Coisas... – disse suspirando.

- Olha, você pode me falar por bem ou eu posso ligar para Dinah... – falou com um sorriso sarcástico no rosto.

- Droga, tá bom. Não consigo tirar uma pessoa da cabeça.  Isso está me matando.

- NÃO ACREDITO!! – disse fazendo uma cara de surpresa – Quem conseguiu esse grande feito? Vou ter que parabeniza-la pessoalmente.

- Mani... – tentei falar

- Camila Cabello, a menina do pega mas não se apega se apegou a alguém! Hahahaha, não consigo acreditar.

- Mani...

- Eu sempre disse que isso ia acontecer um dia, mas nããão... Você sempre negava.

- NORMANI!!!

- Ai! Não grita. Estou do seu lado. – disse tampando os ouvidos.

- Você não parava com esse seu discursinho idiota. – falei irritada.

- Desculpe, me empolguei. Agora me diga. Quem é a garota?

- Então... ÉaLauren. – falei rápido e baixo.

- Quem???

- A Lauren, ok?!

- Aaaaah, a Lauren... LAUREN??? Lauren Jauregui? Aquela Lauren?  - falou com os olhos arregalados.

- Se o sobrenome dela é Jauregui eu não sei, mas sim... É a sua amiga Lauren – falei com a cabeça baixa.

- Mila... A Lauren nam...

- A gente nunca ficou nem nada, mas tem algo nela que me atraí, e muito. O sorriso dela, os olhos... Sem falar de como eu fico toda idiota quando trocamos mensagens... – a interrompi

- Mensagens??? Que mensagens, Camila?

- Longa história... Tudo começou quando uma menina me passou seu número, só que por ela estar muito bêbada, eu acho, ela me passou o número errado...

Contei toda a história pra Mani que prestava atenção até nos meus gestos e me olhava com certa tristeza. Não entendi muito bem o porquê, mas não liguei.

-... E foi isso. – finalizei.

- Caramba. Então ela não sabe que Karla e Camila são a mesma pessoa?!

- Não... E eu não sei como ela vai reagir com isso.

- Olha, também não sei. Lauren odeia que mintam pra ela, então acho que ela pode ficar bem brava ou extremamente chateada com isso. Mas Mila, acho que você não sabe que ela e a...

- Quer saber. Vou falar com ela, e vai ser agora. Vou mandar uma mensagem perguntando onde ela está pra gente se encontrar. – falei interrompendo Normani.

- Camila, espera! A Lauren nam...

- Tenho que ir Mani, beijos. – disse já saindo porta afora.

- CAMILA!! – ouvi Normani me chamar, mas ignorei.

Peguei meu celular e enviei a seguinte mensagem:

 

Camila: Lauren, precisamos conversar!

 

Enquanto esperava uma resposta fui andando distraída pelas ruas até parar de frente a um restaurante italiano onde vi algo que fez meu coração se partir em mil pedaços e meus olhos lacrimejarem. Lauren estava lá dentro com a Lucy e elas se beijavam. Deixei meu celular cair no chão e saí dali tentando segurar o choro. Foi uma longa jornada até minha casa, quando entrei e fechei a porta eu simplesmente desabei no chão, chorando.


Notas Finais


Não me xinguem...
Vocês tão gostando? Podem dar ideias... falar o que estão achando..
E se puderem favoritar a história tbm eu agradeceria muito =DD
Bjss e até o próximo capítulo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...