1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Indiretas Bem Diretas

História Texting Camren - Indiretas Bem Diretas


Escrita por: lmfs13

Capítulo 8 - Indiretas Bem Diretas


Camila POV

Assim que vi Lauren com a Lucy meu coração acelerou e a vontade de chorar voltou. Engoli o choro e saí dali correndo para pegar uma bebida. Não ia conseguir suportar isso estando sóbria. Estava sentada num banquinho, distraída com meu whisky quando sinto uma mão no meu ombro. Virei-me e dei de cara com uma menina.

- Ei... Ta tudo bem com você? – Ela perguntou.

- Tô ótima. – respondi seca.

- Não parece. Esse já é seu quinto copo de whisky... – disse olhando para meu copo.

- Você está me vigiando? – perguntei irritada.

- Desculpe, mas não pude deixar de reparar na sua expressão triste e na quantidade de bebida que ingeria... – disse cabisbaixa – Me chamo Allyson, mas pode me chamar de Ally. Muito prazer. – Falou estendendo a mão. Analisei-a por um momento antes de apertar sua mão.

- Prazer, Camila.

- Então... – falou se sentando num banquinho ao meu lado – Quer falar o porquê de estar assim?

Se eu estivesse sóbria iria manda-la cuidar da própria vida, mas não era esse o caso, então quando percebi já havia lhe contado tudo e me controlava para não chorar.

- Nossa, deve ser muito difícil isso tudo... Mas sabe, concordo com sua amiga Dinah, você deve primeiramente tentar entender seus sentimentos antes de agir sabe... Eu tenho uma amiga que...

Eu nem prestava mais atenção no que ela falava, minha atenção estava focada para um cara em cima do palco. Ele, com o microfone na mão, perguntava quem seria a pessoa que iria abrir a noite do karaokê. Por impulso me levantei.

- EU QUERO! – Gritei assustando Ally.

- O que você vai fazer, Camila? – perguntou sem entender nada.

- Mandar indiretas. Até mais, Ally. – disse e fui em direção ao palco.

O homem me entregou o microfone e perguntou qual música eu iria cantar. Sussurrei em seu ouvido e ele fez um sinal de positivo pra mim e se retirou. Olhei para a mesa onde Lauren estava e ela me olhava com uma expressão divertida. Retribuí o olhar da forma mais sedutora possível e não pude evitar olhar para Lucy com certa raiva. Vi Dinah com os olhos arregalados, sem saber se deveria me tirar dali ou não. Mani apontava seu celular pra mim, provavelmente estava filmando a cena. O efeito do álcool estava surtindo efeito, pois eu não me importava com nada. Respirei fundo quando ouvi a primeira batida da música. Olhei no fundo daqueles olhos verdes e cantei.

“Hey hey you you

I don't like your girlfriend

No way no way

I think you need a new one

Hey hey you you

I could be your girlfriend”

 

“Ei, ei, você, você

Eu não gosto da sua namorada

Sem chance, sem chance

Acho que você precisa de uma nova

Ei, ei, você, você

Eu poderia ser a sua namorada”

 

“Hey hey you you

I know that you like me

No way no way

You know it's not a secret

Hey hey you you

I want to be your girlfriend”

 

“Ei, ei, você, você

Eu sei que você gosta de mim

Sem chance, sem chance

Você sabe que isso não é um segredo

Ei, ei, você, você

Eu quero ser a sua namorada”

 

Olhei para Dinah que estava com a boca aberta sem acreditar no que eu estava fazendo, Normani gargalhava, Lucy estava indiferente e Lauren estava com os olhos arregalados. Continuei a cantar olhando nos seus olhos com um sorriso malicioso no rosto.

“You're so fine

I want you mine

You're so delicious

I think about you all the time

You're so addictive

Don't you know what I can do to make you feel all right?”

 

“Você é tão legal

Eu quero que você seja minha

Você é tão gostosa

Eu penso em você o tempo todo

Você é tão viciante

Você não sabe o que eu posso fazer pra você se sentir bem?”

 

“Don't pretend I think you know I'm damn precious

And hell yeah

I'm the motherfucking princess

I can tell you like me too

And you know I'm right”

 

“Não finja, você sabe que sou muito preciosa

E inferno, sim eu sou uma princesa filha da puta

Eu posso sentir que você também gosta de mim

Você sabe que estou certa”

 

Dinah ainda estava boquiaberta, Mani não se aguentava de rir, Lucy olhava confusa para elas e Lauren olhava pra mim tentando entender o que eu queria com aquilo tudo. Dirigi-me até a mesa, ficando perto das duas, continuei a cantar olhando para Lauren e gesticulando com ela enquanto isso.

 

“She's like so whatever

You can do so much better

I think we should get together now

And that's what everyone's talking about”

 

“Ela é tão sem graça

Você consegue coisa bem melhor

Eu acho que nós deveríamos ficar juntos agora

É o que todos estão comentando”

 

Não pude evitar de olhar para Lucy e isso não passou despercebido pela mesma que me olhou com ódio mortal enquanto as pessoas que nos assistiam iam a loucura com aquilo. Ignorei e voltei a olhar para Lauren, dei uma piscadinha pra ela e voltei para o palco.

 

“Hey, hey, you, you

I don't like your girlfriend (no way, no way)

I think you need a new one

Hey, hey, you, you

I could be your girlfriend”

 

“Hey, hey, você, você

Não gosto da sua namorada (sem chance, sem chance)

Acho que você precisa de uma nova

Hey, hey, você, você

Eu poderia ser sua namorada”

 

“Hey, hey, you, you

I know that you like me (no way, no way)

No it's not a secret

Hey, hey, you, you

I want to be your girlfriend”

 

“Hey, hey, você, você

Sei que você gosta de mim (sem chance, sem chance)

Não é nenhum segredo

Hey, hey, você, você

Eu quero ser sua namorada”

 

Continuei a cantar e dançar e quando chegou a uma parte da música, olhei novamente nos fundos dos olhos da Lauren.

 

“In a second you'll be wrapped around my finger

'Cause I can, 'cause I can do it better

There's no other, so when's it gonna sink in”

 

“Em um segundo você estará enrolado em volta do meu dedo

Porque eu posso, pois posso fazer melhor

Não há outra, quando você irá perceber?”

 

Não resisti e apontei para onde Lucy estava enquanto cantava a seguinte parte.

 

“She's so stupid, what the hell were you thinking?”

 

“Ela é tão estúpida, que diabos você estava pensando?”

 

A plateia foi a loucura e eu não pude evitar e sorri. Estava tão cômica a situação. Não pensei nas consequências e continuei a cantar até finalizar a música e assoprar um beijo em direção a uma Lauren estática. Todos aplaudiam menos Dinah que olhava pra mim sem acreditar no que eu tinha feito e na Lucy que se levantou e veio na minha direção com a cara fechada e os punhos cerrados. Foi quando eu caí na real na merda que tinha feito.

- Oh, oh... – falei para mim mesma deixando o microfone cair no chão.


Notas Finais


acho que alguém se fudeu kkkkkk
façam suas apostas: Camz ou Lucy?
hahahaha espero que tenho gostada e até mais... =D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...