1. Spirit Fanfics >
  2. Texting Camren >
  3. Atração

História Texting Camren - Atração


Escrita por: lmfs13

Notas do Autor


Ei gente, como cês tão?
espero que vcs gostem do capítulo
e #WFH1Billion !!!!!!!!

Capítulo 9 - Atração


Camila POV

“Fodeu, fodeu, fodeu, fodeu...” pensava enquanto via Lucy se aproximando de mim. Fiquei ali paralisada, minhas pernas não se moviam até que vi Lucy muito próxima. Consegui me virar e quando fui correr tropecei no microfone e caí no chão.

- ONDE É QUE VOCÊ PENSA QUE VAI, PIRANHA!! – Lucy disse subindo em cima de mim.

- AI!!! CÊ TA LOUCA?! SAI DE CIMA DE MIM, EU VOU TE PROCESSAR!! – falei tentando empurrar ela para o lado.

“Processar? Sério, Camila? Álcool nunca mais!” – pensei.

- QUEM VOCÊ PENSA QUE É PRA FAZER UM SHOWZINHO RIDÍCULO DESSES PRA MINHA, M-I-N-H-A NAMORADA?! – berrou e logo em seguida me deu uma bofetada.

Todo mundo congelou. Foi como se o mundo tivesse parado de girar e tudo acontecesse em câmera lenta. Dei uma joelhada nela, que caiu para o lado soltando um gemido de dor, então subi em cima dela deferindo-lhe um tapa. Começamos a rolar no chão, ela puxava meu cabelo, eu puxava o dela, até que alguém a puxou para longe de mim e senti duas mãos me segurarem. Dinah me levou para longe e me soltou quando viu que eu não tentava me soltar, já Lauren tentava segurar Lucy de todo jeito enquanto ela a unhava e tentava sair de seus braços.

- ME SOLTA AGORA, LAUREN! VOU ACABAR COM ESSA VACA!!

- LUCY! AGORA CHEGA! – Lauren gritou fazendo com que ela parasse de tentar se soltar e a olhasse, incrédula.

- Você vai ficar do lado dela, Jauregui? – Lucy disse fuzilando Lauren. – Gostou do showzinho foi?

- Não tô ficando do lado de ninguém, quero é que pare de agir igual uma criança mimada caralho!! Ela só cantou a porra de uma música e você foi atacar ela sem necessidade. – Lauren retrucou irritada.

- Só uma música? – Lucy disse soltando uma risada sarcástica. – Só faltou ela tatuar na cara que ela te quer, e você aí como se nada tivesse acontecido.

- Lucy, não viaja. Foi só uma brincad...

- VOCÊ ACHA QUE EU NÃO VI A TROCA DE OLHARES DE VOCÊS DUAS NAQUELA DROGA DE RESTAURANTE?! – explodiu. - PORQUE VOCÊ ACHA QUE TE LEVEI PARA AQUELE BANHEIRO? ACHOU QUE ERA PORQUE TE QUERIA ALI NAQUELE MOMENTO? FOI PRA ACABAR COM AQUELA PALHAÇ...

(PÁ)

- Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu... – todos que estavam à volta disseram quando viram Lauren dar um tapão na cara da Lucy.

- Lauren, bebê... de-desculpa... Não quis dizer isso... Foi coisa do momento amor... Eu te amo, você sabe dis...

- CALA A BOCA! – Lauren gritou pra ela.

Lucy começou a chorar e agarrou Lauren, numa tentativa de abraça-la.

- Me solta, Lucy... Não piora as coisas. – Lauren disse já mais calma.

- Nãããoo, a-amor... N-não faz is-isso... – Lucy disse em meio a soluços. – Não vamos brigar por beste...

- Lucy, depois nós conversamos, ok? Quando estivermos às sós. – Lauren disse finalmente se livrando do abraço dela.

Lucy soltou um gritinho de raiva e foi até a minha direção.

- Isso não vai ficar assim! – disse com ódio nos olhos.

- Bring it on, bitch! – falei levando todos os que estavam em volta à loucura novamente. Uns riam, outros aplaudiam. Ela saiu dali correndo e não voltou mais. Fui até a Lauren.

- Ei... tá tudo be...

- Qual a necessidade daquilo hein Karla? – me interrompeu.

- O-o que? – gaguejei.

- Porque cantou aquela música olhando para mim e para Lucy?

- E-eu não... Que-quer dizer... Eu... – “droga, pare de gaguejar, Camila” – Eu não sei... – olhei para o chão.

- Lucy não deveria ter partido pra cima de você, mas você também não deveria ter provocado. Mesmo que tenha sido só uma brincadeira, certo?! – perguntou e ficou me encarando esperando uma resposta que não veio. – Karla, você pode me dizer o que você quis com aquilo tudo?

- Lauren, é que eu... – não consegui terminar a frase e desmaiei em seus braços.

 

Lauren POV

Karla simplesmente desmaiou enquanto falava, e, por sorte, consegui segura-la, impedindo que caísse no chão. Dinah e Mani vieram correndo até nós.

- Meu Deus, o que foi aquilo tudo?! – Mani perguntou.

- Eu não sei, mas o importante agora é ver se ela está bem. – falei – Vamos leva-la pra casa.

- Você pode levar ir dirigindo, Laur? Você é a única que não bebeu... – Mani ia dizendo, mas eu não ouvi mais nada quando me toquei de que ia voltar dirigindo o carro da Lucy, por ela ter bebido.

- Merda... – falei.

- O que? Você não pode? – Mani perguntou

- Não, não é isso Mani, é que eu lembrei de que ia voltar dirigindo para a Lucy, pois ela está alcoolizada. Espero que nada aconteça... – falei preocupada.

- Relaxa, Laur, ela não tinha bebido tanto assim...

- Mesmo assim, Mani... Vou ligar pra ela, segura a Karla pra mim e vamos indo para o carro.

Mani a pegou enquanto eu discava o número de Lucy, mas chamou até cair na caixa postal. Tentei mais cinco vezes e nada.

- Desisto. Me dê as chaves. – falei estendendo a mão.

Dinah me entregou as chaves e entramos no carro. Ela me guiou até a casa da Karla. Chegamos lá e a levamos direto para o quarto. 

- Laur, eu vou ter que ir embora. Fica aí com a Dinah e me dê notícias, sim?

- Tudo bem, Mani, pode deixar.

Assim ela se despediu de nós, chamou um táxi e foi embora. Dinah me olhava, abria a boca como se quisesse falar algo, mas logo a fechava novamente.

- O que foi, Dinah? Pode falar... – disse

- Não precisa responder se não quiser, mas você e a Cam... Karla, realmente trocaram olhares naquele dia do restaurante?

Pude sentir meu rosto corar, pigarreei tentando me recompor e respondi:

- Tá, eu confesso. Aconteceu mesmo... Mas foi só isso, nada de mais, eu juro. – disse rapidamente antes que ele entendesse errado.

- Humm... Lauren?

 - Sim?

- O que tem a dizer sobre o que aconteceu hoje? – perguntou.

- Como assim? Foi horrível. Não queria que ela brigasse com a Karla e...

- Pera aí. – me interrompeu – Você não se importou com o fato dela ter cantado aquela música?

Na verdade eu fiquei foi é surpresa com ela cantando aquela música, ainda mais com um mundo de gente olhando.  Estaria mentindo se falasse que não gostei um pouquinho. O que eu posso fazer se tem algo nela que me atrai... É como se a gente tivesse alguma ligação especial que eu não sei explicar.

- Er... Eu.. – tentei bolar alguma resposta, mas nada saiu, então fiquei calada olhando para a Karla que ainda não tinha acordado.

- Lauren, você sente algo por ela? – Dinah perguntou baixinho.

- Não, Dinah. Estou com a Lucy. Ela pode ter vários defeitos, mas...

- Isso não te impede de se sentir atraída por outra pessoa. – me cortou

“Droga! Bela jogada” pensei.

- Tá bom, você me pegou. Meu relacionamento com a Lucy não está indo muito bem. Não é mais como 2 anos atrás, a gente mudou muito. Aí num belo dia eu esbarro com a Karla na boate e, por Deus, ela é maravilhosa. Fiquei triste achando que não a veria mais, até que nos encontramos naquele restaurante. Não sei dizer, mas tem algo nela que me atrai, e muito. Não conseguia parar de olhar para ela. Sem falar que conheci uma tal de Camila... Quer dizer, trocamos mensagens, ela me mandou uma por engano. No início não nos demos muito bem, mas fomos conversando e ela é bem divertida. E devo admitir que gosto quando ela flerta comigo. Sei que isso não é justo com a Lucy, mas não posso controlar o que sinto... – falei e abaixei a cabeça.

- Olha Laur, eu acho que você e a Lucy devem conversar. Não dá pra continuar do jeito que tá...

Dinah parou de falar quando viu que Karla tinha se mexido.

- Amém, ela tá acordando!! Vou pegar uma água pra ela. – Dinah disse se levantando e saindo do quarto.

Fui até a Karla e me agachei do seu lado, passando a mão nos seus cabelos. Ela abriu os olhos e franziu a testa.

- Onde que eu tô? – perguntou num sussurro.

- Na sua cama, você desmaiou aí te trouxemos para sua casa. –falei parando de mexer nos seu cabelo.

- Não para não, Lo... – falou manhosa

- Lo? – perguntei estranhando, pois só uma pessoa me chamava assim.

- Opa, eu quis dizer Lauren. – soltou um risinho nervoso.

Antes que eu pudesse falar algo, Dinah chegou com um copo d’água. Entregou para a Karla que bebeu tudo rapidamente e devolveu o copo Dinah que se retirou novamente do quarto. “Porque ela não deixou o copo aqui e levou depois?” pensei estranhando o comportamento dela, mas deixei para lá.

- Agora que você já tá melhor eu vou indo... – disse me levantando.

- Não vai não Laur... – pediu olhando nos meus olhos e segurando meu braço.

- Eu realmente tenho que ir. Se cuida tá?! – me aproximei dela e dei um beijo em sua testa. Quando me afastei, ela levantou a cabeça deixando nossas bocas bem próximas uma da outra. Olhei nos seus olhos. Verde no castanho. Desci o olhar até sua boca e sem perceber fomos nos aproximando, nossos lábios quase se tocaram quando Dinah entrou no quarto fazendo com que eu pulasse.

- Err... então é isso, até mais... – falei olhando para o chão e corando.

- É... Até... – Karla disse sem me olhar.

Dinah olhava para nós duas com uma cara divertida, de quem sabia que tinha atrapalhado o momento.

- Tchau, Dinah, qualquer coisa me liga. – disse e saí do quarto.

Pedi um táxi e quando cheguei em casa, vi o carro de Lucy parado e ela encostada no capô, provavelmente me esperando. Respirei fundo e fui até ela.

- Quero falar com você agora. – falou.


Notas Finais


Vishh, que q será que a Lucy vai falar?
Dinah sendo Dinah estragando o quase beijo Camren
Lauren e Lucy vão terminar? Que cês acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...