História Textinhos Da Bad - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 31
Palavras 184
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia)

Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Suicida


Não, eu não gostava de me cortar, eu gostava da sensação que causava, era como se a cada corte, problemas e mais problemas, jorrassem em perfeitas gotas de sangue.

A sensação de não ter os problemas consigo, nem que fosse apenas temporária, era bom, me entende? Até por que, de alguns cortes jorravam problemas, e de outros soluções.

Mas.. Pra que apenas algo temporário? Pra que tirar os problemas de mim por apenas um momento? Bom eu.. Eu não tinha uma resposta lógica, para a minha própria pergunta.

Então eu peguei novamente, o que me livrará dos problemas por tanto tempo, e me dera soluções em alguns casos, estava pronta pra usar mas.. Seria para me livrar de um problema? Ou encontrar uma solução?

Ai a resposta, talvez ter de olhar o meu corpo caído, já sem vida, possa ser um problema para você, ou qualquer outro alguém que me encontre, talvez já em estado de decomposição, cheirando podre como todos os pensamentos que eu já tive, mas pra mim, isso é uma solução, na verdade, não é uma, mas sim a única que encontrei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...