1. Spirit Fanfics >
  2. Textinhos Da Bad >
  3. Suicida

História Textinhos Da Bad - Suicida


Escrita por: LauranJauregay

Capítulo 1 - Suicida


Não, eu não gostava de me cortar, eu gostava da sensação que causava, era como se a cada corte, problemas e mais problemas, jorrassem em perfeitas gotas de sangue.

A sensação de não ter os problemas consigo, nem que fosse apenas temporária, era bom, me entende? Até por que, de alguns cortes jorravam problemas, e de outros soluções.

Mas.. Pra que apenas algo temporário? Pra que tirar os problemas de mim por apenas um momento? Bom eu.. Eu não tinha uma resposta lógica, para a minha própria pergunta.

Então eu peguei novamente, o que me livrará dos problemas por tanto tempo, e me dera soluções em alguns casos, estava pronta pra usar mas.. Seria para me livrar de um problema? Ou encontrar uma solução?

Ai a resposta, talvez ter de olhar o meu corpo caído, já sem vida, possa ser um problema para você, ou qualquer outro alguém que me encontre, talvez já em estado de decomposição, cheirando podre como todos os pensamentos que eu já tive, mas pra mim, isso é uma solução, na verdade, não é uma, mas sim a única que encontrei.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...