1. Spirit Fanfics >
  2. Textinhos Da Bad >
  3. É recíproco

História Textinhos Da Bad - É recíproco


Escrita por: LauranJauregay

Capítulo 2 - É recíproco


É que quando te vejo, meu olho vai no teu, é meio que automático, eu tento não olhar pro teu rosto, tento não sorrir vendo teu sorriso, é eu fico meio bobo quando você tá perto..

É que o teu olhar chamou minha atenção, o teu sorriso me ganhou, mas teu jeito, esse me destrói, teu jeito de me deixar sem jeito, o jeito de me fazer sorrir, o jeito com que faz com que eu repita coisas sem que perceba, só pra ter um assunto bobo pra poder conversar..

Me cativa essa tua reciprocidade, você é aquilo que chamam de 10/10, fechamento certo.

Você sabe que vou estar do teu lado sempre, em momentos bons e ruins, em crises e momentos de sanidade, e eu sei que você vai estar comigo, nesses momentos e todos os outros possíveis, eu sei estou indo rápido de mais, mas é que eu já espero a tanto tempo por alguém assim.. Eu não vou esperar que os bons ventos que te trouxeram voltem a te tirar de mim, eu vou me agarrar a ti, e não vou te soltar mais, eu vou estar contigo pra sempre, assim como você vai estar comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...