1. Spirit Fanfics >
  2. Textos >
  3. Amizade eterna!

História Textos - Amizade eterna!


Escrita por: romantizadadno

Notas do Autor


No dia que você morreu eu quis ter palavras para me expressar, mas não acreditava no que havia acontecido. Foi esse ano no dia das mães que descobri que você não resistiu em meio a uma das quimioterapias. Só em setembro, perto do dia do meu aniversário que abri o diário e escrever algo com seu nome. Foi difícil.

Capítulo 2 - Amizade eterna!


Fanfic / Fanfiction Textos - Amizade eterna!

Se você estivesse aqui já estaria contando os dias para o meu aniversário desde o começo do mês. Ontem eu fiquei olhando de madrugada para o céu e as estrelas estavam tão lindas que para mim era um presente de Deus que sabe que gosto de apreciá-las. Estava no mesmo lugar  que chorei sua partida, só que me lembrei de você e dei um sorriso. Ia gostar de saber que estou bem feliz mas aí no céu não deve estar diferente... Sinto muito por não poder mais compartilhar esses momentos com você, o que me conforta é saber que está em paz agora. Nós estávamos doentes e vencemos, só que você ganhou o céu, Nandinho. Me sinto honrada em ter te conhecido, sei que ninguém vai embora das nossas vidas sem ensinar tudo que precisa. Você me ensinou que existem amizades eternas, sim, vão além da morte. Você sempre será meu melhor amigo! 


Notas Finais


Pouco antes de partir você declarou seu amor por mim, mesmo sabendo que ele seria impossível com seu estado terminal pôs pra fora tudo. E eu valorizo muito isso em você. Também te amo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...