1. Spirit Fanfics >
  2. Textos >
  3. Um belo adeus pra ti

História Textos - Um belo adeus pra ti


Escrita por: romantizadadno

Notas do Autor


No começo você lembra e chora, isso é sensibilidade. Depois você lembra e sente um alívio, isso é gratidão. Após isso você lembra e dá risada, isso é amor próprio. Mas então chega um tempo que você nem faz questão de lembrar, isso é maturidade.

Capítulo 3 - Um belo adeus pra ti


Fanfic / Fanfiction Textos - Um belo adeus pra ti

Tempos atrás eu acreditava friamente que você tinha acabado comigo, porque quando você se foi conseguiu levar até mesmo o dom que eu tinha de fingir que estava tudo bem. Hoje eu te vejo de uma forma diferente, alguém que me salvou de mim mesma. O caminho que trilhava ao seu lado estava fadado ao fracasso, cheio de dúvidas. Se tem uma coisa que aprendi é que o amor liberta, ele é a verdade e consequentemente a certeza. Agora eu sei dar valor aquelas pequenas sensações de alerta que a mente tenta te enviar mas a empolgação e intensidade não deixam ver pois é muito "mágico" estar apaixonado. Com seus olhos brilhantes e hipnotizadores enganou o que eu considerava ser o meu único radar para encontrar um amor ... Pensava que ninguém conseguiria mentir pra mim olhando nos meus olhos sem ser pego! Me enganei. Mas quem ama por dois chora sozinho. Esses dias alguém me perguntou se eu conhecia você, milhões de memórias vieram a mente e eu disse: não mais. Obrigada por tudo, inclusive por ter ido embora. 


Notas Finais


Acabou. Mas é o início de um novo eu. Espinha ereta e o coração tranquilo. 😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...