1. Spirit Fanfics >
  2. Textos >
  3. O conhecimento não te imuniza

História Textos - O conhecimento não te imuniza


Escrita por: romantizadadno

Notas do Autor


É como ver aquele trailer que entrega o filme inteiro e querer assistir mesmo assim.

Capítulo 4 - O conhecimento não te imuniza


Fanfic / Fanfiction Textos - O conhecimento não te imuniza

O adeus não vai deixar de doer, mesmo quando você entender que fins acontecem, que as pessoas nem sempre ficam e que a não reciprocidade não é a única infelicidade de uma paixão. E por mais que eu saiba que se apaixonar é como pular de uma ponte e que recomeços nem sempre precisam de fins, ainda não sei lidar com perdas. Com ausência, com expectativa frustrada, com entrega desenfreada colidindo sempre com a dor, e dói. Acabo perdendo o ritmo das coisas, prefiro ficar só. Escrevo como quem busca sentir a sua salvação, até colocar meus pensamentos no lugar. Mesmo sabendo que a única coisa que eu faço nesse momento é sentir demais, entregar demais, e quando tudo acaba, eu ardo. Sofro, choro, desabo, e sinto. Em algum momento eu achei que amadurecer emocionalmente era sinônimo de não sofrer mais, onde na verdade é saber o que fazer com a dor. Então agora, eu a sinto mas espero que ela se vá ao amanhecer. "O choro pode durar uma noite mas a alegria vem pela manhã". 


Notas Finais


Esses momentos de tristeza nos abalam, somos humanos. Só que de todas as coisas boas e ruins tiramos algum proveito. Tudo vira lição.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...