1. Spirit Fanfics >
  2. Textos inspirados em vidas. >
  3. Amélia

História Textos inspirados em vidas. - Amélia


Escrita por: SaphiraQuartz

Capítulo 2 - Amélia


Fanfic / Fanfiction Textos inspirados em vidas. - Amélia

Havia uma pequena criança de olhos brilhantes como as estrelas. A última criança; todas as outras já tinham perdido o seu encanto, e agora só poderiam ser chamadas de pequenos adultos. Está última criança era uma menina de cabelos pretos e cacheados, a cor de sua pele? Não faz diferença.  Seu nome era Amélia, ela tinha apenas oito anos, mas você sabe por que ela era criança?

Pois quando tinha acabado todos o seus afazeres e tarefas, quando ninguém olhava, Amélia se trancava em seu quarto, colocava fones de ouvido, sapatilhas e um tutu, então dançava  e dançava, mas não com aqueles passos de nomes rebuscados, ela dançava com o coração e mostrava o mais belo dos sorrisos. Amélia era criança, pois enquanto dançava imaginava ser uma princesa, e após dançar ela iria salvar o mundo com sua bondade.

E realmente Amélia salvaria o mundo com sua esperança e magia. Quando Amélia rodopiava alguém sorria, quando ela saltava uma criança sonhava e quando ela sorria a esperança de alguém reacendia. 

Se você tivesse olhos mágicos como os meus, você veria a luz que Amélia resplandece quando dança, é tanta beleza que seu coração se encheria de magia. 

Então quando você sorrir, sem motivo aparente, é porque, Amélia está dançando!

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...