1. Spirit Fanfics >
  2. Textos longos e dolorosos >
  3. Amargurados 105 dias

História Textos longos e dolorosos - Amargurados 105 dias


Escrita por: LizaHawkins

Capítulo 2 - Amargurados 105 dias


Fanfic / Fanfiction Textos longos e dolorosos - Amargurados 105 dias

Fazem 105 dias e não tem um dia que eu não sinta sua falta.

Falta do que você era, falta do que nós éramos. Aquela mania boba de rir de qualquer coisa me machuca tanto, porque agora eu rio sozinha, sem você. E dói, por saber que pra você não faz diferença, eu não faço diferença. Você continua a rir, você continua a observar todos os detalhes que ninguém vê, mas agora você não me tem do seu lado, e eu continuo aqui, sentindo falta de você e da sua vontade absurda de tomar café, sentindo falta do seu amor excessivo por pés.

- [ ] E por sentir falta eu comecei a te enxergar nos lugares, depois de um tempo tudo era você, eu não saia de casa porque você poderia me mandar uma mensagem e eu não estaria disponível pra responder, eu comecei a delirar ao ponto de que qualquer perfume parecesse com o seu, até o jeito de sentar daquele menino no ônibus me lembrou você, e o pior é que você nunca tava e o que eu mais queria era que você estivesse, só uma vez, só um dia, só uma hora, ao menos pra te falar o quanto eu te odeio por ter ido embora e pra gritar no seu ouvido dizendo que eu sinto sua falta, mas que eu sei que não vai adiantar e mesmo que você volte, eu vou continuar sentindo falta do que éramos e você quebrou.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...