1. Spirit Fanfics >
  2. Textos longos e dolorosos >
  3. Estações do ano

História Textos longos e dolorosos - Estações do ano


Escrita por: LizaHawkins

Capítulo 3 - Estações do ano


Fanfic / Fanfiction Textos longos e dolorosos - Estações do ano


Caralho, eu finalmente vi que no outono a luz do sol diminui e que na primavera as únicas coisas que as pessoas realmente reparam é na beleza das flores. Vi que no inverno, nada mais importa do que o aconchego do seu abrigo, e que no verão, qualquer shorts que não te incomode serve. O amor é assim? É uma pergunta,mas enquanto eu escrevo milhares de coisas vieram rapidamente na minha mente, como se o amor fosse o outono e não tivesse tanta claridade sem você, ou como se o amor fosse a primavera e a única coisa que eu vejo é a flor do seu sorriso, ou será que é mais pro inverno e a única coisa que me aconchega é os seus braços? Conheço pessoas que discordariam de tudo, elas provavelmente acham que o amor é mais parecido com o verão, que é saudável e todos querem, mas sempre tem as exceções das pessoas que preferem um amor como o inverno, outono ou a primavera.
Pra quem ama, pra quem acorda e sente qualquer arrepio dentro do coração por qualquer pessoa, concorda que o amor se encaixa em todas as estações, e, obviamente concorda que não importa o jeito do dia, a cor, a iluminação, se tem você nele: ele é o bastante, e até meu inverno se transforma em uma primavera.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...