1. Spirit Fanfics >
  2. Textos para reflexão >
  3. Deus

História Textos para reflexão - Deus


Escrita por: alphanew7

Notas do Autor


Reflexão

Capítulo 1 - Deus


Fanfic / Fanfiction Textos para reflexão - Deus

Deus não existe! Essa deve ser a sua argumentação. Deus é simplesmente algo criado por homens na esperança de que viverão eternamente! Seria isso verdade? É factível pensar assim? É logico? É cientifico? Tem bases sólidas? Quero que você pense por um segundo, o que é Deus? Se ele não existe, qual foi a causa, efeito ou circunstância que levou o universo a existir? Foi alguém, algo ou algum evento? O que se por muitas vezes foi questionado é por que de todos os planetas, estrelas, galáxias, funcionarem tão perfeita. Por quê é assim? Está tudo em ciclo, em sincronia perfeita, até mesmo dentro de nossos corpos. Lembre-se, nada é ao acaso, tudo tem um motivo. Antes mesmo de existir vida na Terra, tudo era regido por leis e normas. Quem escreveu essas leis? Quem determinou essas normas? Se nada existe por acaso, podemos chegar a conclusão de que uma mente está por trás de tudo isso, um arquiteto, um engenheiro. Ainda não acredita em Deus? Então no que você acredita?


Notas Finais


Reflexão


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...