1. Spirit Fanfics >
  2. Textos Tumblr >
  3. O amor dele

História Textos Tumblr - O amor dele


Escrita por: dollcat

Capítulo 2 - O amor dele


Fanfic / Fanfiction Textos Tumblr - O amor dele

  Ele estava sentado naquele banquinho de madeira úmido com pregos já enferrujados, ele estava com às mãos em seu rosto coberto por barba mal feita e um óculos de grau  arranhado. Seu blazer já desbotado e seus sapatos sem brilho como seus olhos, aquele homem de uma aparência de trinta mas que na verdade tinha vinte e cincos.

O canto dos pássaros mortos soam como quadro negro arranhado por um garfo — "um belo canto de pássaro". Pensou  aquele homem sem expressar o sorriso costurado em seu rosto. Os túmulos já velhos e poucos recentes, dão um ar de arrepios, por mais que sejam pessoas que estão alí enterradas, pessoas que um dia estavam alí como ele, sentados tendo arrepios dos mortos. Porque ter medo de alguém que não existe mais? —podemos ser um pouco inteligente, podemos usar e influir de nossa massa encefálica. Pobre homem, está se derramado em lágrimas sem se quer deixar uma gota escorrer de seus olhos, ele amou tanto e perdeu tão rápido, essa é a vida, sempre nos surpreendendo. Devemos nos apaixonar por ela, assim ela irá dar tudo para nós, ela só quer ser valorizada para sim te dar amor.

O homem se levanta e vai embora, e fica à questão no ar: "o que ele estava fazendo alí?". Só o amor pode responder essa pergunta, o amor que já está enterrado junto com o cadáver à pés abaixo de nós.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...