1. Spirit Fanfics >
  2. Textos Tumblr >
  3. Ela

História Textos Tumblr - Ela


Escrita por: dollcat

Capítulo 3 - Ela


Fanfic / Fanfiction Textos Tumblr - Ela

Ela estava passando na outra linha do trem quando eu vi seu lindo corpo parado sem ter pra onde ir. Fui em sua direção más ao chegar perto, eu vi meu amor sendo levado nas mãos de outro alguém, um alguém cujo o rosto eu não fiz questão de olhar pois, a minha dor poderia ser imensa e eu não quero guardar ódio de alguém que nem sabe que eu existo. Seus cabelos ao se movimentar, é  como flores se movimentando com à brisa do vento da manhã, e seu rosto...bom, nem o melhor artista poderá desenhar algo tão belo como aquele rosto de porcelana com um formato de pêssego vermelho, uma boca de tirar o fôlego e olhos de mil estrelas, um olhar cheio de opções e incontáveis elogios. À garota dos meus sonhos, uma garota que foi embora sem saber que eu a-amo, que os pássaros e às borboletas tragam à bela orquídea novamente para mim, e que ela perceba que têm um  inseto que se penetrou nela.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...