1. Spirit Fanfics >
  2. Thabie - Um amor Possível? >
  3. Domingo

História Thabie - Um amor Possível? - Domingo


Escrita por: Bacanafreitas

Notas do Autor


OIIIEEEEE, Tudo bom meninas e meninos. Ta ai mais um cap. pro cês.

Capítulo 12 - Domingo


Fanfic / Fanfiction Thabie - Um amor Possível? - Domingo

~Pov. Narradora~

Após uma semana de muitas emoções, a Gabie se recupera e, tia Juci melhora. Todo o dia da semana que se passam uma se apaixona mais pela outra pela questão do apoio que uma dava para a outra.

~Pov. Thali~

A Gabie ia ter alta hoje e, eu ia buscar elo no hospital. Me arrumo e, 13:30 antes dela ter alta eu estava lá. Aproveitei e levei uma roupa para ela pois, ela já estava naquele hospital à 2 dias e, acho que o máximo que ela queria era trocar aquela roupa. Fico conversando com ela e, nem vemos o tempo passar.

M: Olá Boa Tarde, senhorita Gabriela Fernandes?

G: Oi, Boa tarde, eu mesma.

M: A senhorita já está liberada. Antes de sair, passe na recepção para assinar uns documentos da sua alta.

G: Okay, obrigada.

Ela troca de roupa, assina os documentos e, entra no carro. Antes de irmos pra casa, passamos no mercado e compramos umas barras de chocolate e, salgadinhos. Após esta parada, vamos direto pro meu apartamento, pois, não tinha ninguém em casa por 2 semanas pois, a mãe, o pai e o Bruno foram viajar.

Aproveito e pergunto se a Gabie quer dormir em casa esta noite.

T: Ei, dorme aqui em casa hoje?

G: Acho melhor não. E a minha mãe. E se ela passar mal de novo?

T: Tudo bem, é melhor mesmo.

G: Quer saber, acho que vou dormir aqui. O Manuel tá em casa. Qualquer coisa ele liga.

T: Yes! É verdade e, acho que não vai acontecer nada com a Tia Juci. Ela está bem melhor.

G: É.

~Pov. Gabie~

Ligo para o mano avisando que vou dormir com a Thali e ele confirma do outro lado da linha e também, avido a ele que se acontecer qualquer coisa com a mãe ele me liga ou me manda mensagem. Ele manda eu ficar despreocupada e relaxar pois, qualquer coisa ele tava lá e, ia ligar.

~Pov. Narradora~

Quando chega uma certa hora da noite, elas se olham tão intensamente que, começam a se beijar. Thalita vai encaminhando Gabie enquanto, as mesmas se beijam e tiravam suas roupas. Thalita começa a descer seu corpo pelo corpo de Gabie dando leves chupões e, Gabie se contorcia toda de prazer. Quando Thalita chegou ao seu objetivo, começa primeiro dando leves beijos em sua intimidade e, logo após, passar a língua de diversas formas e, quando Thalita se cansou Gabie, troca de posição e faz “o mesmo” que a Thalita. E elas ficaram ali nesta troca por 1:30.

T: Foi a melhor noite da minha vida. Fala dando outro beijo em Gabie, ainda ofegante.

G: Digo o mesmo. Ela retribui o beijo.

E ali acaba a noite. Elas deitadas ali de conchinha naquela cama e, um único sentimento pairava naquele local: O AMOR.

De madrugada, Thalita acorda Gabie com o susto que leva após, receber uma mensagem no celular...

 

CONTINUA...


Notas Finais


Olha, ta aí e, eu falo bem pouquinho nessa fanfic mais,
AMO VCS AMORES DA BACANINHA s2


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...